cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

A visão de um jogador em relação a riot games.

O lol é um jogo bom e bem feito. Quase não há bugs, quase inexiste hacks, isso é raro e deve ser valorizado pelos jogadores. Entretanto as partidas, principalmente as rankeds, costumam ser extremamente tóxicas. E Culpo a rito gomes por isso. 

Isto por que a riot trabalha com um sistema onde tira o foco de tudo que é bom no jogo, das mecanicas possiveis, dos graficos lindos, das composições, combo etc ... e deixa tudo focado no sistema ranqueado. Assim quem é platina se acha no direito de dizer que é melhor que gold. 

Isso gera um sofrimento em todos os jogadores em subir o elo. não importa o quão alto esteja, a dor de querer subir continuará lá. Se alguns não sentem isso, e acredito que existam essas pessoas, são exceção, e precisamos trabalhar com a regra.

Acredito que seria muito melhor se os elos fossem um dado interno da empresa para o pareamento de partidas, do que um brasão que fica no meu perfil com o intuito único de me comparar com outros jogadores.

Estes dias um diamante 2 menosprezou uma opinião minha por eu estar atualmente gold. Ignorou o fato que eu tinha 13 partidas ranqueadas e ele 250 e se auto intitulou melhor.  As vezes elo é isso, menos tempo para jogar, conexao instavel, equipamento inferior, e não necessáriamente ser melhor ou pior. Entretanto a riot games da o direito do diamante 2 me chamar de inferior, de pior , por conta de seu elo.  O lol é muito melhor de jogar que outros games que ando jogando para fugir desse ambiente de comparação e insultos. É necessário uma ampla discussão da comunidade sobre o assunto e é um desafio ser resolvido pela riot games.  

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A visão de um jogador em relação a riot games.

O problema está justamente aí. A intenção da empresa é transformar o lol em um jogo competitivo, você pode perceber isso nas mudanças que aconteceram ao longo do tempo e foram adicionando estresse aos jogadores. O resultado é fácil de ver.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@LerFazBem 
Se o cara tem um elo maior que seu, ele joga melhor.
Não vejo nenhum problema em aceitar isso .

Culpar equipamento,falta de tempo, time e outras coisas é uma atitude covarde.

Qualquer jogador de elo superior ao seu, a longo prazo vai ter mais impacto nas partidas q vc até com um mouse xing ling de 10 pila e um teclado da positivo .

League é um jogo competitivo que já teria deixado de lado mt tempo se n fosse pelas Ranqueadas/competitivo.

🙂
Highlighted
Lenda
Lenda

Desculpa, mas isso é a essência de qualquer jogo competitivo, os elos. O problema são as pessoas.
Highlighted
Arauto
Arauto

@hìgh noon percebo que escreve de uma conta lvl 16 : ou o covarde é você que não quer revelar a identidade, ou foi banido e justifica a acidez de sua resposta, pelos kda de sua acc devo julgar a ultima opção como a mais provável.

Sobre ser covardia culpar tempo e equipamento : eu apenas constatei fatos. Um bom jogador de lol atingirá resultados piores que um jogador com a game play inferior se jogar de uma região cujo ms seja acima de 80 ou +, ou mesmo um equipamento que enfrente problemas de travamento ou fechamento do jogo, ou mesmo perda de ps. então elo superior pode ser sim resultado de uma capacidade economica maior, gerando em uma internet estável e um computador que rode com fluidez o lol. Sobre culpar o time : quem falou de time ? apenas você, infelizente.

Falta de tempo ? uma pessoa que trabalha estuda e faz coisas mais produtivas na vida que se dedicar a um jogo cujo unico beneficio seria ser considerado melhor no joguinho online tem menos tempo para aperfeiçoar a sua gameplay , bem como entender as mudanças que ocorrem no lol esporadicamente. alem disso, uma pessoa com uma taxa de 50 por cento de vitória com 20 partidas estará no lol em um ranked pior daquele que tem a mesma taxa de vitoria mas com 200 partidas. 2 jogadores com a mesma taxa de vitória, mas com numeros distintos de jogos podem ser diferenciados ?

Por fim a voz que não pertence a ninguém teria algum valor ? obviamente que não.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@LerFazBem Na época das eleições eu envolvi muita política aqui no fórum, criei diversos debates sem saber que era permitido, então acabaram me dando uma suspensão permanente na minha conta principal do fórum, não tenho vergonha nenhuma disso, faz parte... errei e admito, e pq eu seria covarde ? visto que faço questão de colocar o meu Nick no jogo pra galera ver, tá ai em baixo, não olhou ?
Hoje em dia a internet de fibra já é uma realidade, Ou seja, ter uma internet Ok é o básico , para se jogar hoje em dia, não é nenhum luxo.
Anteriormente eu tinha uma internet via Radio de 2 mb, só podia jogar minhas partidas de madrugada e de manhã (70-90ms), A Tarde e a noite eu tinha incríveis 400Ms ,e mesmo assim alcancei o platina 1 na época.

Sobre a performance dos computadores, LOL é um jogo um extremamente leve e  acessível pra todo mundo, é possível rodar com qualquer máquina hoje em dia, não se pede nenhum super computador nos requisitos, não faz sentido teu argumento.

LoL não é um jogo de FPS onde um mouse gamer vai fazer diferença... vc não precisa de um **cogumelo do Teemo** sensor preciso , sempre usei periféricos de baixa qualidade e consegui pegar diamante tranquilamente, só agr que comecei a trabalhar comprei pra mim bons equipamentos , que sinceramente não afetaram em nada o meu gameplay ,é questão de conforto e gosto.

Por outro lado a gente tem um GORDOX de exemplo, que sempre foi patrocinado por grandes marcas de periféricos ''gamers'' , e nem por isso é um jogador considerado ''bom'', continua no bronze, o q n é um problema, mas quebra  sua teoria.

Esse vídeo aqui do Ucla é um bom exemplo, o cara sempre foi Challenger jogando com periféricos de escritório, inclusive jogando de Janna que pra mim é um boneco horrível, sorry mas essa desculpinha de '' não tenho mouse gamer '' não rola .
Sobre não ter tempo pra se dedicar Ué, mas ai é seu tempo... vc faz o que quiser com ele, não pode culpar alguém que é melhor que você, simplesmente pq ele se dedica mais ao jogo, isso ai é a opção da pessoa, se n pode se dedicar ao jogo, não faz sentido algum chorar pq fulano pode e é melhor que vc por isso. WTF kkkk

Não acho minhas respostas ácidas, simplesmente sou direto e falo a verdade nua e crua.

🙂
Highlighted

Esconder os elos não vai fazer com que a toxidade suma, até porque em normal game eu vejo gente falando que matar alguém do time inimigo é mais fácil do que estup... recém nascido. Sim, a toxidade chega a esse ponto, o problema são as pessoas e não elos até porque como o Draicker disse em cima, os elos são a essência de um jogo competitivo.
Highlighted
Arauto
Arauto

@hìgh noon 

Não estou falando de mouse gamer, não estou falando de teclado que pisca. Estou te falando que outras variáveis, alem da simples game play, influi no seu elo. Duvido você estar diamante 2 com ms em 100. Se internet boa é o básico é muito variável dependendo da região onde você mora e sim esse é um fator que pode incidir sobre sua win rate. Sobre o hardware não é o teclado ou mouse piscante que influi, mas sim pcs simples que tem travamentos, perda de fps severa, e afins. Tem um cara que eu conheço que sempre trava o game pelo menos uma vez na partida e ele tem que reiniciar o jogo. 

E sobre tempo é algo a ser pensado. você tem 150 partidas , win rate de 52 por cento.

se um outro jogador com 30 partidas com win rate de 52 por cento estará platina ou, até mesmo, gold. 

No que isso significaria que você é melhor que ele ?  se proporcionalmente voce tem a mesma taxa de vitória. 

Nesse sentido quero questionar se elo diz tudo a respeito de ser '' um melhor jogador''. 

amigo a discussão não é sobre como subir de elo e nao conseguir subir de elo. jogo desde 2012 e já estive no bronze v 0 pdl perdendo 24 e ganhando 14 pdl e já estive diamante v. a discussão é como a riot permite pessoas com mania de grandeza, como você, abusar desse sistema para zoar os jogadores casuais. 

Por mim não iria mais ranked, e estaria tudo resolvido. Pego ouro 4 nas fila pelas recompensas e essa b.osta fica exposto no meu perfil, assim sempre que vou uma partida para distrair tem um tóxico platina com **bleep**ing 400 partidas se achando melhor que eu por um brasão no meu perfil.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@LerFazBem Mas amor veja bem, ter um computador que funcione é o básico pra quem quer jogar hoje em dia, não é nenhum Luxo, e o mesmo vale pra internet, qual a dificuldade de entender isso ?
Como já deixei claro, peguei platina 1 com 90 de Ms, só não fui além pq eu tinha um nível inferior de gameplay comparado a hoje .
A minha Winrate de 52% é no elo diamante, meu MMR é diamante, fui diamante na S9, essa não é uma conta que subi do 0 nessa Season  entenda... se eu jogasse no Ouro a minha winrate simplesmente iria ser muito maior  ... essa sua comparação é terrivelmente ''burra''e sem nexo algum .

Sobre a toxidade ,como o sensato @Dracker disse, isso é algo do ser Humano, não do sistema da riot em Si, não é díficil tu jogar e ver alguém dizendo :

'' Faço faculdade em XXX e vc é um pedreiro **''.
- ''Ganho 10k por mês, vc ganha um salário mínimo , sou melhor que você''
Infelizmente é do ser humano querer se colocar numa posição de superior ao outro, isso em qualquer coisa, não só em jogo online, ainda mais na internet onde o anonimato protege.

Bem vindo a selva de concreto amigão .

Sei que é chato a toxidade, te entendo nesse lado, mas infelizmente n tem o q fzr, o ser humano sempre vai achar uma maneira pra alimentar seu ego e menosprezar o outro.

🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

@hìgh noon  por ter me chamado de amor, e, também, por que não chegaremos a lugar nenhum vou digitar mais nada não. Mas se me obrigam a jogar ranked pra pegar recompensa, poderiam deixar a meu criterio deixar o brasão e a bandeira no meu perfil. Jogo por outros motivos além de ser avaliado por desconhecidos. passar bem tesouro.