cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior...

21 RESPOSTAS

teve uma vez que faltando 12 pdl, servidor da rito deu problema, mas ninguém da partida caiu, deu derrota impedida, e só ganhei 11 ! isso sim e para chorar

Se não me engano, se você ganha a próxima partida quando acontece isso, já conta como primeira vitória da md3/md5. Não sei sei se ainda acontece

Tu podia ter perdido.

Nao

Se não me engano, se você ganha a próxima partida quando acontece isso, já conta como primeira vitória da md3/md5. Não sei sei se ainda acontece

Antigamente acontecia, agora não mais.
Aronguejo
Aronguejo

Perfeição.
Aronguejo
Aronguejo

comigo aconteceu faz 1 semana qndo subi de elo na flex ‘-’

eu fiquei com 99 pdl 2x uma faltando 5 dias pra season acaba e outra faltando algumas horas, acho q ate entrando na md5 n ia passa mas fiquei bem puto na hora

Tropa
Tropa

Já me ocorreu. Levei pelo lado bom, pois ainda assim tinha 99pdl uhhdujidkosa

Perfect
Aronguejo
Aronguejo

O V E R U S E D J O K E B O Y S

Se fosse derrota, ele não perderia pdls se fosse computado como derrota impedida!

E troll mesmo, olha eu kk

Eu ia comprar um fragmento de skin projeto mas comprei o bau errado e agora ficarei sem

Foi computado como derrota impedida, segundo ele e GANHOU 11 pdl.
Povo reclama até quando ganha.
Podia não ter ganho pdl algum.

Isso não acontece.
Acontece é que se você já passou pela md3/md5 em elos menor que o gold 2, se você entrar de novo, já vem com 1 vit.

Eu ia falar que é mentira, que isso nunca aconteceu comigo e ja fiquei com 99 pontos varias vezes. Dai lembrei que sempre perdia logo depois.

Ai falta 1 vitória pra md5 e o pessoal da ''recriação'' e vc perde 😕