cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

AAh vei :\ O baú misterioso da loja de essência agora é lootbox ?

Ou sempre foi ? Porque tipo na loja passada eu gastei mais de 75 k em essência com os icones chibli. E idependente da caixa que eu comprava sempre vinha um ícone diferente afinal são 2500 de essência e é caro p/ caralho.

Agora fui comprar um de cada caixa e em vez de vim algo que não tinha, uma das caixa me voltou um icone repetido que tirei na loja em 2017.

Ou seja é na sorte agora?

Antigamente quando eu comprava todos os icones da caixa , quando eu ja tinha comprado tudo, dava erro dizendo que eu não poderia adquirir a caixa porque eu já tinha todos, agora ta dando repetido... 

Comprei o wwurf mas não sei se compensa gastar 30k em ícone misterioso sabendo que posso sair no prejuízo....

2500 no icone e vim repetido da muita tristeza.. antigamente não era assim.

19 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Aqui a loja não tá nem abrindo.

Pois eu consegui abrir ela, só que parou de funcionar agora pouco.

Dá pra comprar skin nessa loja de essência?
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

001.png

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

clica nele que tem a opção de rodar em um ícone que você não tenha.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo sendo repetido ainda dá a opção de desencantar em 2500 pra tentar novamente. Ainda bem que está no preço da caixa misteriosa, meu medo era desencantar por menos essência e dar preju. Agora que vii isso. Mesmo assim isso foi um giral.

Era mais fácil a maneira antiga... Agora vai dar mais trabalho ter os ícones novos.. ter que ficar desencantando repetido é osso;.

022.png

Só a do WW.

Pois é man, mas se eu fizer isso ele me dá um ícone que não é chibli; é melhor desencantar em essência e ir na loja de novo.

Eu comprei um dos icones de ionia, o ea eu perdi mas não veio ícone algum

ver se ta nos itens hextec, o baú fica lá pra você habilitar o icone.
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

è porque também antigamente a season passada quando comprava um icone, automaticamente era habilitado e a fotinha do icone aparecia na notificação. Agora fizeram dropar o icone em forma de baú hextec, agora tem que abrir o bau ai se vier repetida tem que desencantar e ir de novo.

Só trabalho -,- sem  falar que tive que verificar todos os 60 icones que eu tinha , um por um pesquisando no  perfil pra saber qual bau comprar  e quais os icones que faltam -,- 

Verificar isso tudo um por um no inventário pra ver se eu tinha, pelo menos agora sei qual baú devo comprar pra tentar pegar o icone.

O sistema antigo que bloqueava a compra do bau misterioso por essência caso tivesse todos os ícones era melhor e quando comprava que só faltava aquele icone X  dropava e acabou; e caso tentasse comprar de novo bloqueava porque já tinha todos.... Só deu mais trabalho pra mim riot \: 

003.png

Sttyng
Tropa
Tropa

eu tô louco querendo o ícone do lucian ou da senna em demacia mas eu ja tenho todos e continuam vindo repetidos, eu tenho que rodar em um que eu não tenho pra vir eles?

Rapaz pra falar verdade acho que o lucian e a senna tem que estar na descrição do baú, caso eles não estejam ai está subtendido que a riot ainda não criou os ícones chibli deles ainda. Mas se tiver o nome deles na descrição ai vai ter que rodar os baú desencantar os repetidos e comprar o mesmo baú até eles sair;

Essa loja ela deu uma complicada legal.
30 08 2002
Lenda
Lenda

falou tudo antigamente, a Riot quer monetizar tudo, essa essência de EA faz as pessoas comprar muito bosst para conseguir EA e os cromas que estão disponíveis, são justamente das skin q estão em promo, muito malandra.

Sttyng, abri a caixa aqui e o lucian tá na caixa de runeterra.
Pablo Reis
Aronguejo
Aronguejo

Mas se bem que  tem muitos icones que a riot lançou na loja agora que não está na descrição das caixa por ex:

Mini-Viktor

Mini- Blitzcrank

Mini-Lucian

Mini-Senna

Mini-Zelian

A RIOT AJEITOU O SISTEMA, agora só começa a dropar repetidos quando já se tem todos os icones,  pode comprar baú a vontade que cada baú no hextec está dropando icones diferentes, só começa a repetir quando se já tem todos.

Muito obrigado riot linda por ajeitar *_*.

O MINI Zilean vem em qual caixa?
Preferia como era antes, que eles lançavam um pacote com a série nova, agora tenho q ter sorte pra conseguir o que quero ;-;

Montblanc
Aronguejo
Aronguejo

Gente o sistema de vir o ícone que vc n tem ainda tá funcionando sim. Eu abri dois baús de Runeterra, no primeiro veio a Senna e no segundo veio o Lucian, justamente os que eu ainda não tinha do baú de Runeterra. Só tem que saber em qual baú eles estão. Os novos dessa temporada são 5: Senna, Lucian, Blitz, Viktor e Zilean. Tem que saber de qual região o Champion é pra poder comprar o baú correspondente, eu acho.

Consegui os 5 novos e vieram de primeira.
Eles estão assim:
Baú de Runeterra: Senna, Lucian e Zilean
Baú de Piltover e Zaun: Viktor e Blitz