cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ACABEM COM O CHAT ALL!!!

Ir para a solução

Você já deve ter perdido alguma partida por causa daquela galera q fica trocando "farpas" no chat  /all e esquece de focar no game.   A questão é que o chat all não serve pra nada além de gerar conflito, hostilidade e toxicidade durante a partida.
Acho q se fosse tirado do jogo, ou pelo menos das ranqueadas ajudaria muito na mentalidade dos jogadores. O que mais vemos são discussões que duram a partida inteira de "solado", "vem solo **cogumelo do teemo**", "?", ai o cara é solado, fica irritado com a provocação e começa a descontar no jungle, ai o jg vai retrucar e o jogo acabou pq ta todo mundo se xingando.
Quem concorda da UPvote

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ACABEM COM O CHAT ALL!!!

Ir para a solução

O problema é que eu desativo. mas meu time não..........

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Eu gosto do chat /all. Eu tenho momentos divertidos lá, e não troco farpas, apenas desejo sorte a meus inimigos e faço piadas/comento jogadas incríveis. Mas não sentiria falta se fosse removido.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu amigo, isso não é necessário, nas configurações do jogo existe uma opção para desativar o chat para todos, basta você seleciona-la e pronto, você não verá o que seu time ou o time inimigo estão falando no All.
Entendo seu desejo, mas retirar o chat all não irá solucionar os problemas de toxidade, além disso ele rende muitas coisas boas e divertidas quando usado por quem tem cabeça e sabe levar tudo na esportiva com bom humor.
By the way, se estiver sendo ruim pra você, desativa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

O problema é que eu desativo. mas meu time não..........

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
meu chat all está desativado qnnd vou em rankeds, o problema é q o dos aliados não está, em modos tipo aram, ou nos modos alternaativos eu deixo ligado msm pra me divertir com o time inimigo, mas raanked n tem como n, gera mt conflito
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

/mute all

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
As vezes eu uso pra trocar umas ideias, mas geralmente é pra zuar o adversário.

Olá, como vai voce?