cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

ACAMPAMENTO YORDLE - 2018

Iniciaremos mais 1 ano do acampamento yordle e novamente cai no time engrenagem.

dicas para os time vencerem e não terem problemas:

1- fique calado ( evite free talk, provocações, etc)
2- não alimente o troll :Champion112:  ( se você não dê atenção ele perde força e morre na sua propria frustração e angustia )
3- se vê aluém dando free hate/rage, só diga : cara, se acalma ai, isto é só um jogo.  ( se ele continar, mute e continue a joga)
4- não seja o hastad ( zueira)
5- tente aprene algo ( vejo o lol atualmente diferente do de 3 anos atrás quando comecei a joga, o povo se respeitava mais, hoje em dia parece que todos vivem em uma bolha, onde não se pode dizer nada que já xingam, desistem, chamam a mãe, etc)
6- o outro time não é seu inimigo, cristal ou engrenagem , não são inimigos , se todo mundo joga normal, todos ganham no final simples assim.
7- desative o /all
8-bana ( :champion130::champion133::champion119::champion97::champion90::champion69::champion52::champion46:) zueira
9- aprenda a perde ( sério!  parece que o povo vai ter a familia toda e o cachorro mortos , se perde uma normal game, a rio tem essa visão para o jogador de vitoria, mas esqueceu de ensinara  perder com honra e que smpre terá um proximo jogo e e não precisa xinga o time todo por vocês está perdendo de yauso com frag 0/23/2.
10-só se divirta e jogue, vão ser 10 dias, podem ser bons oou um inferno, depened de como todos vão se comporta.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

47 RESPOSTAS

@ll Logan@  escreveu:

74% asudhausdhaushduahsduhasdu

chgeuei agora do trabalho, vejo o povo caçando uns aos outros para reporta, o que mais irrita é isto, deveria ter uma outra barra de foprça de reporte, toda vez que houvesse uym reporte falso , o seu reporte valeria menos , até nao vale mais nada.

@El Sol@  escreveu:

Bom kk 2 horas de evento e já se foram 13% dos dois grupos .. tenho dúvidas se essa rivalidade é benéfica a diminuição da toxidade 😕

p povo nao entende o que é ajudar, joga sem xinga ou ser toxico, esse evento seria uma otima maneira da riot dá punições, vê o caht log e da restrições de 3 dia spor exemplo sem joga, ai o povo ficaria mais esperto.

@Astere@  escreveu:
Por Sorte eu fui abençoado e não cai no time do hastad, boa sorte ai todo mundo, espero que voces ganhem mesmo sendo do time ''''''''''''''''''Rival'''''''''''''''''''''''

o problema não é está no time do hastad, o problema é os kids que imitam ele e são toxico  quando jogam.

Enquanto não tiver restrições em rankeds o jogo vai ser toxico assim. No dota 2 existe um tipo de punição que você fica proibido de jogar partidas  Rankeadas por 6 meses caso você tiver um comportamento toxico, ou varios reports na sua acc. No lol poderia haver algo parecido.

a partida do ban jhin é vdd boneco free derrota, e nem é por ser fraco ou ruim

Algumas pessoas ainda estão achando que é uma ''guerra'' entre 2 times...

Não entendem mesmo, muita decepção tô num grupo em que o pessoal que é engrenagem tão entrando nas contas cristal pra dar rage. Acham que isso é uma competição

@NathLykoi@  escreveu:
Não entendem mesmo, muita decepção tô num grupo em que o pessoal que é engrenagem tão entrando nas contas cristal pra dar rage. Acham que isso é uma competição

Eu acho q isso é fake news cara, é muito facil imaginar isso e acreditar que é verdade, lógico que sempre tem um palhaço ou outro fazendo isso, mas nada em larga escala

@NathLykoi@  escreveu:

estou vendo é o pessoal do cristal trollando e caçando o engrenagem, já teve um que disse no all: que time vcs são ?
e no final reportou todos os engrenagens, só para prejudicar, virou novamente uma caçada e não uma competição.

@Durnnon@  escreveu:

@NathLykoi@  escreveu:

estou vendo é o pessoal do cristal trollando e caçando o engrenagem, já teve um que disse no all: que time vcs são ?
e no final reportou todos os engrenagens, só para prejudicar, virou novamente uma caçada e não uma competição.

Mas ai é q ta cara, reportar por reportar não vale de nada, vc pode spamar no chat e ate msm cumprir a promessa de reportar todo mundo depois da partida, mas se n fizer sentido o report não vai valer. No acampamento passado oq eu entendi é que essa barra é de acordo com o numero de punições normais que rolam todos os dias o ano todo, no acampamento eles apenas mostram pra gente essa barra, e tentam incentivar que pelo menos esses 3 dias diminua um pouco o comportamento negativo e as pinições.

@ Megatroll 3 14@  escreveu:

@Durnnon@  escreveu:

@NathLykoi@  escreveu:

Mas ai é q ta cara, reportar por reportar não vale de nada, vc pode spamar no chat e ate msm cumprir a promessa de reportar todo mundo depois da partida, mas se n fizer sentido o report não vai valer. No acampamento passado oq eu entendi é que essa barra é de acordo com o numero de punições normais que rolam todos os dias o ano todo, no acampamento eles apenas mostram pra gente essa barra, e tentam incentivar que pelo menos esses 3 dias diminua um pouco o comportamento negativo e as pinições.

talvez nenhum dos time vá ganha nada, está um caçada a membros dos 2 times, sério a comunidade BR , me enoja, qual a dificuldade em joga sem ter que agredi outro jogador ? até no normal game que não vale nada o povo vive se matando. 

só vejo a barra do cristal desce, e o povo no rage, não sabem joga calados.

43% e nem é 18h

FHabulous
Tropa
Tropa

como os caras conseguem levar tanta punição
tipo se fosse por report eu ate entenderia mas é por punição então n é injusto brother
os caras tao full toxico mesmo
40% de vida com 44% de tempo 
a galera se esforça pra tiltar n é possível

Honestamente,  tem muita gente que nao ta nem ai, hoje cedo joguei  2 partidas, geral foi gente fina, e o cara do meu time reportou todos os engrenagens do outro time simplesmente pq ele quis, acho q n existe avaliçao sobre denuncias, só denunciar q ja acontece.  isso ta mto broken. 

Realmente ...

reaslmente tem algusn individuos reportando geral por criancisse

Mimicista
Lenda
Lenda

Nice! ❤️

Durnnon
Lenda
Lenda

23:00 e o medido ainda não fechou, poderia ser assim , abter 23:00 acabou o dia, deveria ser das 08:00 - 20:00

Minha contribuição pro acampamento: