cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ADEUS ESPERANÇAS DE UM CLIENTE NOVINHO EM FOLHA ( E BOM )

Olá gente. Tudo bem? 

Hoje vim falar sobre o que infelizmente foi dito pela responsável do vídeo (Pergunte Qualquer Coisa), que foi ao ar há exatos 2 dias.

Abram esse link: https://www.youtube.com/watch?v=yZU3I5iBWrU&t=28s  e coloquem na minutagem 55. Vocês vão ouvir com clareza que a Riot NÃO FARÁ UM CLIENTE NOVO. É exatamente isso que ela fala.  

Além de NOVAMENTE DAR A DESCULPA DE UM TEXTO PRONTO, ela fala que eles só pretendem fazer "melhorias". Ela nem da detalhes, só diz isso mesmo. Ou seja, mais uma vez a Riot mostranto descaso e falta de importância ao que MUITOS PLAYERS reclamam e pedem.

Passadores de pano: "ain mais não é fácil fazer um cliente" 

Ta, ent me explica a capacidade de fazer um cliente pior duq os antigos? Eles não tem mesmo potencial de desenvolver um cliente LEVE, QUE FUNCIONE, E BOM AO MESMO TEMPO? É TÃO DIFÍCIL MSM RIOT GAMES? Não me faça rir né. 

Não vou me aprofundar não. Sei que vai ter passador de pano pra falta de cuidado da Riot para com os players. É lamentável, mas tem.

Pro tamanho que é a Riot games, não há justificativa pra falta de coisas boas no jogo.

Mas sabe pq a Riot tmb n ta dando a mínima pro cliente? Pq ela vai lançar mais um trilhão de conteúdo, pro Lolzinho de PC morrer e eles só precisarem focar nos seus outros games, sem sofrer o tanto de cobrança por uma única coisa: um cliente que preste.

É isso players. Eu to muito frustrado com a declaração da Riot sobre o tão pedido Cliente novo e bom, mas como eles são MUITO COMPETENTES, eles NÃO VÃO SE DAR O TRABALHO DE FAZER UM CLIENTE NOVO PRA GNT

É isso. Passar bem!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: ADEUS ESPERANÇAS DE UM CLIENTE NOVINHO EM FOLHA ( E BOM )

Riot games é uma empresa de garagem com bilhões na conta.
Highlighted

Oq me deixa mais irritado é esse quadro que não responde satisfatoriamente.
Quando foram falar do client novo, foi 2 segundos falando que só vai ter melhorias, e nem deram detalhes, aí tentaram fazer escapar dando uma explicação do que é launcher, da forma mais imbecil, insultando até a inteligência do público.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem vindo ao time de frustrados!