Bom, comecei jogar esse jogo em 2013. Foram diversas as alegrias, frustrações e novas amizades durante esses anos.Porém, já há algum tempo não venho me divertindo com o jogo, pois o lol que tanto amei, virou um antro de raiva, bullyng e frustrações, devido a player base ser extremamente tóxica. Hoje estou me despedindo do jogo, pois, já faz a algum tempo que, além da toxicidade da comunida, o jogo está enfrentando diversos problemas técnicos, por exemplo o jogo as vezes trava na tela de carregamento e não me deixar sequer fechá-lo, tendo em reiniciar o computador para poder logar novamente, e os outros players do meu time não conseguem dar remake, então após reininciar o computador, com muito custa custo consegui entrar na partida (apenas para tentar ajudar meus companheiros de time, pois devido aos 5 minutos "afk" já nem ganharia mais o plds) e sou recebido com tsunami de xingamentos e após a partida ainda sou colocado em uma fila de baixa prioridade, em tese por um erro que sequer foi meu. E não é somente comigo, são altíssimas as incidências de partidas que tem jogadores que são desconectado tanto do time aliado quanto do time inimigo. Então o problema são vocês (riot), que não sei por incompetência, ou preguiça, ou se vocês (riot) não se importam, simplesmente não arrumam o jogo, sendo o foco de vocês apenas fazer skins e ganhar dinheiro, não escutam a comunidade, não se importam em desenvolver ferramentas para sanar o problema da toxicidade. Quem julga isso é um mero algorítimo, não existe justiça aqui. Então, assim como muitos dos amigos, estou deixando Runeterra. Enfim, é só um desabafo, de todo modo obrigado por tudo Riot Games.