cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ADEUS LOL, CHEGA DE PROBLEMAS TÉCNICOS IGNORADOS PELA RIOT

Bom, comecei jogar esse jogo em 2013. Foram diversas as alegrias, frustrações e novas amizades durante esses anos.Porém, já há algum tempo não venho me divertindo com o jogo, pois o lol que tanto amei, virou um antro de raiva, bullyng e frustrações, devido a player base ser extremamente tóxica. Hoje estou me despedindo do jogo, pois, já faz a algum tempo que, além da toxicidade da comunida, o  jogo está enfrentando diversos problemas técnicos, por exemplo o jogo as vezes trava na tela de carregamento e não me deixar sequer fechá-lo, tendo em reiniciar o computador para poder logar novamente, e os outros players do meu time não conseguem dar remake, então após reininciar o computador, com muito custa custo consegui entrar na partida (apenas para tentar ajudar meus companheiros de time, pois devido aos 5 minutos "afk" já nem ganharia mais o plds) e sou recebido com tsunami de xingamentos e após a partida ainda sou colocado em uma fila de baixa prioridade, em tese por um erro que sequer foi meu. E não é somente comigo, são altíssimas as incidências de partidas que tem jogadores que são desconectado tanto do time aliado quanto do time inimigo. Então o problema são vocês (riot), que não sei por incompetência, ou preguiça, ou se vocês (riot) não se importam, simplesmente não arrumam o jogo, sendo o foco de vocês apenas fazer skins e ganhar dinheiro, não escutam a comunidade, não se importam em desenvolver ferramentas para sanar o problema da toxicidade. Quem julga isso é um mero algorítimo, não existe justiça aqui. Então, assim como muitos dos amigos, estou deixando Runeterra. Enfim, é só um desabafo, de todo modo obrigado por tudo Riot Games.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Falando em disconnect, tomei um hoje, tava com o meu duo, mesma partida, mesma casa, mesma internet, a partida tava normal pra ambos mas do nada apenas eu tomei o disconnect, internet funcionando normal, oscilou nada, ambos usando cabo, cai por 4 segundos e fiquei olhando na tela dele minha tristana morrer parada kkkkkk. Não sei se isso está sendo um problema geral nos servers ou apenas aqui no br
Highlighted

GG e WP, guerreiro. Boa sorte nos seus outros empreendimentos, aí.
Highlighted

É uma pena cara, eu também jogo LoL desde 2013 e já passei por muita coisa em game durante esse período, algo que eu percebi é que LoL é um game que a gente nunca para 100%, já cheguei até a ficar um mês sem jogar, mas sempre acabo voltado seja por um evento ou um campeão que me empolga novamente (principalmente pq a maioria dos meus amigos continuam jogando).

Quanto aos problemas de carregamento tenta ver se não é alguma configuração do seu PC, temos uma amiga que não tem um PC muito bom e ela tinha esse problema da tela de carregamento direto ele foi facilmente resolvido com uma formatação.

Sobre a comunidade ser tóxica, na verdade já ouvi falar que o server BR é um dos mais tranquilos para se jogar, não é legal ser xingado e ninguém gosta disso e graças a isso temos o botão de ''mute'' que com certeza já deve ter salvado muito mouse de voar pra parede hehehe

E quantos as skins bom, a Riot tem que ter receita de algum lugar e acho legal o fato do game não ser pay to win e só colocar dinheiro quem quer, mas isso não é motivo para passarmos a mão na cabeça da Riot, esse launcher novo é uma verdadeira porcaria, diversas vezes não funciona os espólios e a loja, temos que ficar indo pra outra tela para depois voltar e funcionar, mas olha pelo lado bom, um novo launcher vem por ai e pelo que estão falando ele está até mais leve que o atual

Mas enfim, boa sorte no seu novo game ou seja lá o que você vai fazer, desejo tudo de bom e caso sinta saudades o LoL vai sempre estar ai meio desbalanceado, mas vai hehehe 🙂