cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ADIANTA DENUNCIAR UM JOGADOR?? SUGESTÃO DE PUNIÇÃO. ME RESPONDE RIOTERS, POR FAVOR.

1 – DENUNCIAS ADIANTAM?
Adianta perder 10 segundos pra denunciar alguém e escrever o motivo? Que está obvio…
Adianta escrever que o jogador ficou 1/11/1 em menos de 20 minutos de jogo, se recusou a se comunicar com o time e ficou indo bot ou top sem ward sem nada, só pra morrer, por causa de um erro que aconteceu aos 2 minutos?
Adianta ir na sua lane, jogar muito bem, wardando, colocando pressao, deixando a lane inimiga super atrás, sem xp, sem ouro, super fraca, apertar tab e ter um jogador 0/8/1?

Eu pergunto isso porque olha, todos os jogos que tem gente que se mata de proposito, muta o time inteiro e "FAZ O SEU JOGUINHO", pega por exemplo um "Jhin suporte pq viu sei la aonde", começa a trollar porque tentou dar um invade e morreu pro jungler inimigo 1v1, e culpou outra pessoa, eu denuncio, escrevo o motivo, marco as opções certas, mas não vejo feedback de denúncia, ou seja, o cara fez isso CURIOSAMENTE só na minha partida?
Excepcionalmente na minha partida deu uma vontade imensa de trollar porque sei la, ta chovendo e ele não curte o barulho da chuva?
Não pode ser possível isso.

OBS: JOGAR MAL, É "NORMAL", NÃO É MOTIVO PRA DENUNCIAR, agora, jogar PROPOSITALMENTE mal, aí é diferente, certo?

2 – SUGESTÃO DE PUNIÇÃO.
Gostaria de dar a seguinte sugestão de punição:
Se o cara trollou intencionalmente, xingou no chat que nem louco, começou a se matar propositalmente, fica parado na base digitando, tenta ir correndo ate a fonte inimiga, coisas que estamos acostumados a ver em varios jogos da maioria dos jogadores, seja no próprio time, ou no time inimigo,foi reportado em 2 ou 3 partidas seguidas por isso, LIMITA A QUANTIDADE DE PARTIDAS RANQUEADAS DIÁRIAS DESTE JOGADOR, ou até mesmo, jogos normais ou modo aleatório.

Exemplo: o jogador "TROLLZINHO666" trollou na primeira partida, xingou que nem um maniaco na segunda partida e morreu 13 vezes em 6 minutos, em todas foi reportado, limita a apenas 2 partidas ranqueadas por dia, por 1 semana.

TROLLZINHO666: "Ah que se dane, tenho 2 ranqueadas pra jogar vo trolla as duas, ja to punido mesmo, agora que vou trollar mais ainda."
Limita a 1 ranqueada por dia, e se continuar, faz com que o rapaz não possa jogar ranqueadas por 1 semana. Até esfriar a cabeça e aprender que algumas pessoas (a maioria, eu suponho) gosta de jogar ranqueadas para tentar subir o seu nível, ser um jogador melhor. Eu sei que a maioria dos jogadores pensa assim, e não o famoso: AH VO TROLA SE DANE.

Se punições severas funcionaram com jogadores conhecidos que xingavam e trollavam bastante, e hoje em dia tentam evitar o rage/troll, será que não funcionaria para um jogador comum?

Não precisa ser exatamente isso, porque talvez nem faça sentido, mas pô Riot, da pra ter algumas punições mais severas?
Chega de deixar essas pessoas que só querem estragar o jogo dos outros trollando uma partida sim e uma não pra não tomar ban.
A pessoa tem total e livre direito de escolher se quer jogar ou não, mesmo estando em um dia bom ou em um dia ruim, mas ninguem tem o direito de estragar varias partidas de varias pessoas todos os dias, e estar ai rindo de quem pede pra denunciar…
Tem jogo por aí que uma ou outra coisa que você faça de errado, ja era, porque aqui no LOL tem que ser a FABRICA DE TROLLS, RAGERS E PESSOAS QUE ACABAM COM SUA VONTADE DE JOGAR?

Espero que quem leia isso entenda que o que eu to pedindo é pra separar jogadores que querem jogar e evoluir nas ranqueadas, dos jogadores que não estão nem aí, juntam alguns amigos e acabam com partidas dos outros por pura diversão.

Desculpa pelos possíveis erros de português.
Obrigado.
:Summoner3:
74 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim o que eu acho que alguns trolls e ragers não tomam ban tão facil é porque quem ta na partida acaba nem reportando, se só uma ou duas pessoas reportam acho que não é suficiente pra os moderadores ou bots(seja lá quem analiza os reportes) ligarem, por exemplo eu mesmo ja deixei de reportar troll e rage um monte de vez por esquecimento mesmo, quando terminava a partida eu ja insta saia do lobby
Highlighted


Eu não concordo com tudo o que voce escreveu.
Hastad tinha varias contas, foi banido em todas, e esta tentando mudar suas atitudes.

Hastad é um filhinho de papai, metido, tóxico e que continua jogando até hoje. De quantos bans ele precisa para mudar de comportamento?
Quer que eu responda?

As pessoas fazem o que querem…e continuam jogando com essa premissa ridícula de mudar de comportamento.
Poupe-me. O jogo existe desde de 2009, e deve ser a comunidade mais tóxica do universo.

E para deixar bem claro..a riot NÃO bane todas as contas do jogador…PQ NAO QUER!!!!!
Ela só faz isso em raras exceções, principalmente em casos que tiveram grande repercussão na mídia.

Além disso ela continua facilitando a criação desordenada e infindável de contas…assim como facilitando o acesso as rankeadas.
Com esse tipo de atitude, não tem punição que resolva.

Apesar de ser tão claro quanto aguá, qual o problema desse jogo, vc sabe pq ele não é resolvido?
Pq as vítimas são minoria. Sim, meu chapa….pessoas como vc e eu e seus 49 upvoters, representam uma fração muito pequena do público que frequenta esse jogo.

A MAIORIA dos jogadores do lol são da pior espécie. O que é bem natural, pois terra sem lei só atrai bandido.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima postura! Não li todos os comentários com suas respostas então não posso avaliar todos os pontos. Mas vi um coment falando que embora as sugestões sejam ótimas o problema não será resolvido assim. Por um lado ele ta certo, mas é um ótimo passo e só nos resta continuar tentando.

A questão é que consertar um indivíduo não é fácil. Sim, os jogadores tóxicos não são NPCs do LoL, são pessoas ali! Então esse é o jeito delas de pensar e agir….. Se não fazem exatamente assim na " vida real " , continuam errando em achar que por ser na internet elas podem. Mas esse problema aí meu amigo, é simplesmente da Educação. Se nem nosso país da conta de fornecer isso pra todo mundo, quem dirá a Riot.

Vi uma vez estatísticas de que nosso servidor é o que menos Reporta…. Verdade ou não, são poucas pessoas que dão valor ao Report. A gnt encontra várias dizendo que já usaram Ticket p reportar, vemos várias aqui no fórum, mas continua sendo uma minoria em relação a quantidade gigantesca de Players. O sistema não me parece tão falho, mas é mal aproveitado pelos próprios Players. Tem mais gente culpando a Riot do que tomando uma atitude decente……. Falei em alguns outros posts :

" Rage gera mais Rage. Violência gera mais violência. Preconceito mais preconceito. Ta na hora dos bons exemplos gerarem mais bons exemplos, não acha? "
Enquanto os Tóxicos se multiplicam e tem infinitas contas, a galera só põe na conta da Riot. Ta vendo um cara feedando, jogando mal ou algo do tipo ? Oferece ajuda a ele , dê dicas. Ta vendo um cara descontando a raiva nos outros, xingando e etc ? Adiciona ele, troca uma ideia, tenta mostrar que não é certo . As chances disso dar certo são pequenas , mas já é melhor que nada. O xingamento do cara você ja tem , mas vc pode ter uma surpresa positiva vinda de um pedido de desculpas ou ele concordando com o que tu disse…. E não é perda de tempo se for por uma boa causa. Sem contar que mt gnt perde tempo entrando em partida pra dar FF aos 15 , comprando briga no chat deixando de jogar no meio da partida….. Então n é tao ruim assim Kkkkk E se eles não aceitarem sua ajuda, pelo menos você tentou….. Já é mais do que Reportar e reclamar apenas.
Eu mesmo fiz essa experiência de adicionar os players tóxicos…. Não foram taaaaantos assim, mas foi considerável. E por incrível que pareça os resultados foram positivos. Encontrei pessoas que diziam simplesmente não se importar com o jogo e não entender porq os outros levam tão a sério….. encontrei pessoas que realmente disseram q tavam num dia ruim e descontaram erroneamente no pessoal , encontrei pessoas que perderam esperança e se renderam ao comportamento tóxico de tanto sofrer aquilo. E conversando alguns minutos c esse pessoal eu pude dar esperança p alguns, lição de moral p outros…. Inclusive, um deles veio me agradecer depois….disse que conseguiu subir de elo e etc. Mas também teve o povo que cagou pro que eu disse, só me xingou e bloqueou em seguida kkkkk Se isso realmente faz a diferença eu não sei. Mas eu continuarei tentando kkk.

Enfim, prbns dnv pela atitude xD
Highlighted

Acho que 60% é muito. Hahahaha
Mas eu concordo plenamente contigo bro. Acho que elas juntas seria uma forma muito legal. 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Me senti super injustiçada hoje. Comecei o normal game e eu estava de ADC, meu suporte caiu mas su continuei na minha lane, levando torres e matando o ADC inimigo. Olhei no mini mapa e os outros jogadores todos em mid. Eis que um manda no chat (aparentemente eles estavam se falando por outra rede) Xayah (eu) voce é mulher ne? Eu respondi que sim. Eles iniciaram surrender. E começaram a mandar mensagem do tipo “Mulher não devia joga” “Mulher é só su, auporte ou submissa”. Eu fiquei mto mal, denunciei eles mas vai ficar por isso mesmo? Super chateada se a Riot aceitar esse machismo.
Highlighted


Não tenho tempo para ler agora . WARD

Lembre-se , "Nos da riot acreditamos que as pessoas podem mudar e parar de ser toxicas"


acredita nada so tao ignorando msm
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tomei ban, pq escrevi 2 palavrões no chat com CAPS, BOOM, 15 dias sem poder jogar. e quando voltei percebi jogadores xingando muito mais que eu e não serem punidos... acho tenso a maneira como os bans estão sendo direcionados, às vezes tenho saudade daquele tribunal antigo.
Highlighted

Manoooo. eu to cansado disso ja, namoral toda hora pego cara troll na partida ou afk ou que da rage, e o pior não acontece nada com eles.
Hoje fui joga um ranked de Blitz e o cara na Top lane trolou e falo que podia reporta a vontade que o banimento da riot não adianta de nada, ou seja, não funciona, aí quando seu jogo cai sem quere ou algo do tipo, você pega ban sendo que você reportou várias vezes aquele cara e não deu em nada, e uma coisa que acontece com você que não eh intencional, você acaba sendo banido. Namoral, s e não fizerem algo logo, daqui a poco não vai mais ser possível jogar League of Legends.

Highlighted
Tropa
Tropa

quantas partidas sai da fila de baixa prioridade

 

Highlighted

Desiste porque cmg é 99% das partidas elas tem trolls, afks, feeders, mal educados, senta e chora pq nois toma ban por responder o cara q nos xingou mas ele nem leva ban chat. Triste :Champion47:

Highlighted

Pra gente assim, eu já muto logo e espero o final da partida pra dar o report, já que argumentar com ela não vai resultar em nada...
Mas de um tempo pra cá, dando report em cada jogador tóxico com que estive, percebi uma redução destes nas minhas partidas, não sei se foi por que eles foram punidos ou por sorte que não jogo mais com eles, mas continua nessa "saga" que posso te garantir que você não tem nada a perder com isso. ^^

Highlighted

concordo vamos fazer este post emplacar para a riot nos dar ouvidos e eu tenho outro sugestão 

 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-denuncia-de-jogadores-d...

Highlighted

Eu em particular, realmente to perdendo a vontade de jogar lol, como eu jogava antes pois á muito troll nas partidas 

Highlighted

cara vc falo tudo, tudo oq eu estou passando

Highlighted

estou sendo  perseguido por um jogardor com nome Xperiaaxx 

fica me enviando mensagem me desmoralizando mesmo eu jogando em outros modos

aguardo resposta de vcs obg!