Eu não concordo com tudo o que voce escreveu.
Hastad tinha varias contas, foi banido em todas, e esta tentando mudar suas atitudes.
Não tenho tempo para ler agora . WARD
Lembre-se , "Nos da riot acreditamos que as pessoas podem mudar e parar de ser toxicas"
Manoooo. eu to cansado disso ja, namoral toda hora pego cara troll na partida ou afk ou que da rage, e o pior não acontece nada com eles.
Hoje fui joga um ranked de Blitz e o cara na Top lane trolou e falo que podia reporta a vontade que o banimento da riot não adianta de nada, ou seja, não funciona, aí quando seu jogo cai sem quere ou algo do tipo, você pega ban sendo que você reportou várias vezes aquele cara e não deu em nada, e uma coisa que acontece com você que não eh intencional, você acaba sendo banido. Namoral, s e não fizerem algo logo, daqui a poco não vai mais ser possível jogar League of Legends.
quantas partidas sai da fila de baixa prioridade
Desiste porque cmg é 99% das partidas elas tem trolls, afks, feeders, mal educados, senta e chora pq nois toma ban por responder o cara q nos xingou mas ele nem leva ban chat. Triste
Pra gente assim, eu já muto logo e espero o final da partida pra dar o report, já que argumentar com ela não vai resultar em nada...
Mas de um tempo pra cá, dando report em cada jogador tóxico com que estive, percebi uma redução destes nas minhas partidas, não sei se foi por que eles foram punidos ou por sorte que não jogo mais com eles, mas continua nessa "saga" que posso te garantir que você não tem nada a perder com isso. ^^
concordo vamos fazer este post emplacar para a riot nos dar ouvidos e eu tenho outro sugestão
Eu em particular, realmente to perdendo a vontade de jogar lol, como eu jogava antes pois á muito troll nas partidas
cara vc falo tudo, tudo oq eu estou passando
estou sendo perseguido por um jogardor com nome Xperiaaxx
fica me enviando mensagem me desmoralizando mesmo eu jogando em outros modos
aguardo resposta de vcs obg!