cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hanashinka
Aronguejo
Aronguejo

[AJUDA] Novo Ícone Light's End

Ir para a solução

Olá! Eu sei que esse ícone é novo e saiu nesse patch, porém não tenho nenhuma quest sobre ele e não vi ninguém falar sobre na internet inteira o.o pesquisei até nas profundezas atrás de como conseguir esse ícone e ainda não achei nada. Vi um cara que tem ele mas não tive a oportunidade de perguntar porque ele está offline há um bom tempo... Já pesquisei na loja e não achei nada. Gostaria da ajuda de vocês pra saber como conseguir ele!

Essa é uma imagem oficial do icon:

Light's End

Obs. Essa não é uma imagem do PBE, é de uma pessoa do servidor BR do LoL;

O ícone não se encontra na loja;

Não há quests no client ou registros oficiais sobre como obter ele até onde eu pesquisei (talvez alguma quest secreta?).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
HyohoNiten
Tropa
Tropa
É mais uma missão "secreta" que a a rito só revela pros criadores de conteúdo, uma palhaçada fazerem isso na minha opinião...
pra ganhar vc precisa jogar algumas partidas como Lux, ao que parece 4 partidas vc ganha EA e com 6 jogos vc ganha o ícone, só não sei quais modos são válidos pra missão.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Himurasouji
Arauto
Arauto
nossa eu quero esse icone tambem. e sera que te algo ve com nova campeã?
Não é a nova campeã, é a skin lendária da Lux que vai sair no próximo patch.
Dominatr3x
Tropa
Tropa

É um ícone de missão secreta, onde você ganha ele ao jogar 6 vezes seguidas com a Lux, e já está disponível pra pegar. 

Sério? Funciona com bot?
aaah ta obrigado e desculpe sabia disso nao achei que fosse
HyohoNiten
Tropa
Tropa
É mais uma missão "secreta" que a a rito só revela pros criadores de conteúdo, uma palhaçada fazerem isso na minha opinião...
pra ganhar vc precisa jogar algumas partidas como Lux, ao que parece 4 partidas vc ganha EA e com 6 jogos vc ganha o ícone, só não sei quais modos são válidos pra missão.

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigada pessoas! Dei uma olhada aqui no histórico do meu amigo e funciona sim, ele jogou contra bot intermediário mas deve funcionar contra qualquer dificuldade de bot o/