cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

APP PARA LER AS LORES E AFINS DO UNIVERSO LOL.

Não sei o quanto vocês se importam verdadeiramente com as lores e coisas do gênero ou se o resumo que aparece no client e tals é o suficiente (ou simplesmente não dão a mínina mesmo) mas... Por que não criar um aplicativo para smartphones, tablets (e talvez até computador) onde seja possível:

• Conhecer as lores dos campeões presentes no League of Legends
  • Logar com a conta de League of Legends e ter algum tipo de título por ler constantemente e ser ativo nas leituras
  • Possuir um "fórum" para comentários sobre a lore (como um simples campo de comnetários ao fim da leitura, dando aos escritores e demais rioters uma noção sobre como a mesma é vista por nós)
  • Ter a possibilidade de baixar as lores e lê-las em modo offline, podendo as excluir assim que lidas para não ocupar espaço no aparelho

Poderia ser também apenas um aplicativo como o site do Universo de League of Legends (o que seria relativamente pesado, se comparado a somente conter as lores, devido ao fato de possuir muito mais guias e etc.) contendo os mapas e literalmente tudo sobre o incrível jogo que League é e de forma portátil é claro. Até porque convenhamos que o aplicativo da riot é bem fraquinho e sem muitas atualizações.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero.
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu geralmente consumo as lores no celular acessando o site do Universo mesmo que eu acho que ultimamente tem estado até que bem adaptado para sistemas mobile, mas concordo com a sua ideia de gameficar mais o Universo e transformar em um app para incentivar mais a galera a ler a lore fora do jogo, acho que seria um ótimo avanço.

Queria muito também me encontro nesse momento sem pc pra jogar mas se tivesse o app pra as lores e fosse offline seria ainda melhor como queira que a Riot olhasse pra essa ideia é conseguisse criar eu baixaria com toda certeza fik meu gg pela grande ideia 😉