cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gal0 de kalsa
Aronguejo
Aronguejo

ARAM: 140 campeoes no jogo, 20 aparecem

auto descritivo

9 RESPOSTAS
gal0 de kalsa
Aronguejo
Aronguejo

só olhar meu historico, se quiserem
Draicker
Lenda
Lenda

É pq atualmente é muito fácil vc pegar um campeão, alguém rolar e sobrar algum campeão q vc saiba jogar ou q seja mais forte no ARAM, antigamente oq vc pegava vc tinha q ir, com os seus 2 dados, agora vc pode pegar qualquer campeão q alguém descartou.

normal, dao preferencia pros campeões na free week

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

na real são 20 champs msm quem caem, mano tem mais de 100 campeoes que literalmente nunca vi no aram e eu só jogo aram
SShadowW
Dragão
Dragão

Ah mano

Eu por exemplo não tenho tantos campeões habilitados (atualmente 59)

Aí quando já aparece algum que eu sei jogar um mínimo, ou algum que eu sei bastante eu já picko ele e pronto.

Geralmente nem uso os dados, deixo os outros girarem e pego o que não estão usando.

Durnnon
Lenda
Lenda

arama vai com base em todos os campeões que todos tem + a free week do aram que rola em torno de uns 20-40 personagens a mais.
um riot explicou isto no reddit quando att as ponte da carnificina, também há a commodity de jogar com campeões com qual tu tem melhor desempenho, por isto a repetição, eu mesmo nesta conta tenho todos os campeões, quase não há repetição, mas na smurf tenho uns 60, lá eles se repetem mais.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

realmente, tem uns champ que eu nunca vi ARAM kkkk

Tammiee
Barão
Barão

Também queria entender. Por sorte, sempre caio com personagens que curto jogar haiuauaia.

GuilthKrow
Tropa
Tropa

Né mano eu fui contar os personagens joguei 10 partidas o jhin apareceu 3 e a **bleep** do graves apareceu 5 mano todos os champs repetiram pelo menos 1 vez

EjNf28q.png