Highlighted

ARURF ou NEXUS BLITZ ?

Ir para a solução

Já faz um tempo que o Lol está sendo um tédio não só pra mim e sim para muitas pessoas por ae, e queria saber se alguem ou um RIOTER pode me dizer qual modo vai voltar a aparecer, se é o ARURF ou NEXUS BLITZ e quando vai voltar, essa é uma dúvida que muitos por ae tem, principalmente eu.

:Champion133: "Até as mais insignificantes das minhas sombras, é o suficiente para te derrotar"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: ARURF ou NEXUS BLITZ ?

Ir para a solução
dia 5 ,6 ou 7 vai chega o nexus blitz com a att nova, creio q ele vai até antes do natal, pq o nexus blitz n fica na aba do modo rotativo e sim do lado, entao a uma grande chance de depois vim o urf na friaca

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Pelo andar da carruagem vai ser o Nexus Blitz infelizmente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Mas não se preocupe, se for liberar o ARURF vai ser no dia 24 pra 25 de dezembro pra fazer você escolher entre passar natal com sua familia ou jogar URF.
Highlighted

Ir para a solução

Tem ideia de quando vai aparecer?

Highlighted

Ir para a solução
Exato, já estava em mente que a rito iria fazer isso.

Highlighted

Ir para a solução
dia 5 ,6 ou 7 vai chega o nexus blitz com a att nova, creio q ele vai até antes do natal, pq o nexus blitz n fica na aba do modo rotativo e sim do lado, entao a uma grande chance de depois vim o urf na friaca

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Se vier Rei Poro ao em vez de ARURF desisto do lol. Mas nexus blitz vai ficar permanente agora ou ainda está beta? (vi em algum lugar que disse que esse modo iria ficar permanentemente)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A intenção desse modo é ser permanente, mas me desculpe não sei dizer se já ficará permanente.
Highlighted

Ir para a solução
Provavelmente está em fase de testes ainda, vlw ae por tirar minhas duvidas 🙂

"Até as mais insignificantes das minhas sombras, é o suficiente para te derrotar" -Zed

Highlighted

Ir para a solução

eu quero blitz