cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

AS MISSÕES DO MSI 2018 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!!!

Para a minha infelicidade...

Riot, sério, vocês tem merda na cabeça? As missões só valem em partidas PVP, você só faz elas se você ganhar a partida (eu demoro em média 13 partidas pra ganhar 1). E pra piorar, A RECOMPENSA É GANHAR 50 DE EXPERIÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ou seja, você entra em um modo que você não gosta, pra passar raiva jogando com trols, pra perder umas 10 partidas seguidas, pra só depois você ganhar uma partida porque no time inimigo vai ter 5 afks, pra você finalmente ganhar 50 de experiência? Por isso o LoL a cada dia que passa perde jogadores.

27 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

frustante msm
Highlighted
Tropa
Tropa

Normal game no sumoner's rift não tem tanto troll quanto dizem cara, eu nem precisando carregar nem nada consigo ganhar a maioria das partidas, esses tais "trolls" que tu fala normalmente só fidaram e fidar é algo que todo mundo já fez, na maioria dos casos o cara ainda fica pra baixo
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem sabe assim voce aprende a jogar lol , porque perde 13 partidas e ganha 1 .
Kkk mds ta na hora de para de jogae contra bot
Highlighted

tbm nunca vi reclamar de jogar normal game
Highlighted

Mano, se tu demora 13 partidas pra ganhar 1, acho que o Troll seja você e não o time que tu pega kkkkkkkkkk
Highlighted

vc demora 13 partidas pra ganhar uma?

lul

Highlighted

Cara, a missão de 50 de xp é infinitamente repetitivel , tu pode fazer quantas vezes quiser
Highlighted

Concordo, tem pessoas que assim como eu e voce que nao gostam de jogar PVP Sumoners Rift e ainda até ganhar. Isso é muito ruim, podia servir ARAM e Twisted Treeline também ou melhor ainda se fosse como outros contra Coop vs IA . E nao liga pra certas pessoas que nao entendem seu certo exagero(10,13 partidas pra ganhar uma)e assim nao entendem foco do que voce quer passar. Vou ler mais sobre elas, dificuldade das missoes e recompensas, agora pra ver se vale a pena fazer.

Highlighted

men c ta mt errado viado, tipo , 13 partidas ganha 1, vc tem mudar, n tem nd a ver com seu time lek

Highlighted

ia ser muito apelão , pois a missao e infinita , então a maioria das pessoas iam ficar farmando xp infitamente , porque partidas 3x3 e aram são rapidas

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você demora 13 partidas pra ganhar uma, tem algo errado não acha?

Highlighted

Eu nem ligo 😄 a comunidade brasileira de lol é a pior do mundo, muito tóxica, eles acham que todo mundo tem que nascer sabendo jogar lol, meu record negativo foi 23 derrotas seguidas, vão falar "a você é o troll por isso você perde", não, não sou o troll, se eu jogo 10 partidas, nas 10 vai ter um afk, nas 10 sempre vem alguém que joga mal, raramente caio em um time que todos joguem bem. Eu só jogo de suporte (Janna, Taric), se vou jogar um ARAM e cai pra mim uma Riven acha que vou jogar bem? O pessoal não entende que 96% dos jogadores de lol não são tão bons quanto o Faker ou os streamers idiotas que eles assistem.
Highlighted

mano de vez em quando demoro pra ganhar a primeira partida do dia mas nem e sempre ,se vc perde tanto e culpa sua nao do time

Highlighted

mano a riot faz o evento bacana que te da xp por vitoria e tu ainda ta reclamando por as missões só servirem no modo mais jogado do lol.Posso apostar com vc que os outros modos são bem menos jogados que o normal game. então relaxa e para de reclamar, ninguem te obrigou a fazer as missões 

Highlighted

Acredito que as coisas não sejam nessas dimensões toda. É um evento competitivo com recompensas "gratuitas", e de graça até injeção na testa.
Highlighted

qto choro tem nesse jogo só por deus msm
Highlighted
Tropa
Tropa

velhos as missoes sao ate faceis e tu ganha bau/chave e emote tb eu to terminando cada missao em no maximo duas partidas lol acho que precisar de media 13 é meio exagero
Highlighted

Demora muito

Highlighted

As missões estão ali pra ser competitivo mesmo, não pra ser uma doação... Por isso elas são assim, difíceis, você não depende delas pra evoluir no jogo, mas claro que se fizer vai aumentar o seu progresso.
Se eles quisessem dar 50 de XP pra todo mundo, eles não colocariam a missão não acha? Aliás as missões são para ser competivivas, pra quem não gosta de ficar no tédio e quer fazer algo diferente.

-Viver com medo é o mesmo que não viver