a melhor coisa q fiz na minha vida foi desinstalar isso, recomendo desinstalarem tambem, pelo bem de sua sanidade mental.
as pessoas conseguem ser PIOR q o jogo kakakkkakak
Eu até penso em tentar o joguinho com meu Aspire 3 e tudo o mais, só que tem o seguinte mano, eu já me divirto como jogador casual de Lol e conheço bastante gente aqui que definitivamente não pode jogar o Dota.
E aí você fala de toxicidade, bem, te convido a ver exemplos como AdmiralBulldog pra tu ter a plena certeza que é a mesma coisa nessa questão. Você só joga o Dota mesmo se tiver bastante tempo livre e a fim de um jogo com mais estratégia, mas assim, põe ênfase no bastante tempo livre que o Dota te esgota desde o tempo do mod de WC3.
KKKKKKKKKKKKKKKKK "de onde vc tirou q a culpa é das pessoas mano" aut1sm0
outra curiosidade: a maioria dos players sao kids
Cara pior que to quase migrando também, LoL se tornou basicamente você pegar o campeão mais idiota e pronto.
Quer uma partida com 100% de vitória?
Heimer MID
Nasus TOP
Master JG
Ash ADC
Blitz/Leona SUP
Pronto você não perde, independente se você ganhar sua rota, chegar late game você vai ser incapaz de fazer algo, enquanto ignorar esse fato o LoL corre muito o risco de decair com o tempo, muitos Streamers grandes migraram para outros jogos por conta disso.
Boa sorte no Dota2 man. É um jogo bem interessante, se acostumar com o tamanho do mapa. meta diferente e com a nova pool de herois/mecanicas pode ser dificil mas também é bem empolgante XD!!
Agora... se o ÚNICO motivo de você estar indo para o Dota2 é a playerbase tóxica... Tengo malas noticias, jajajaja
antes toxico do que ruim ksksk
eu migrei pro brawl stars mas ainda gosto da comunidade do forum, então eu fico no forum, e uqnaod meu pc tiver arrumado eu jogo so pra brincar um pouco
Cara eu não vejo nada disso de as pessoas são piores que o jogo, nunca vi isso em mais de 7 anos jogando lol.
Discordo completamente de você.
Agora se a pessoa é horrivel no jogo e não admite, prefere ficar falando que a culpa é do próximo, que a culpa é do rage, nunca observa a culpa em si mesmo ela sempre vai dizer que odeia o game por causa do rage e nunca vai tomar vergonha e jogar mais agressivo, melhor.
continua jogando isso ae, boa sorte kkk
olha seu argumento mlk "Agora se a pessoa é horrivel no jogo e não admite, prefere ficar falando que a culpa é do próximo, que a culpa é do rage, nunca observa a culpa em si mesmo ela sempre vai dizer que odeia o game por causa do rage e nunca vai tomar vergonha e jogar mais agressivo, melhor."
retardo
NA Comentario .