cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

ATE O UCLA MIGROU PRO DOTA 2 KKKKKKKKKK

a melhor coisa q fiz na minha vida foi desinstalar isso, recomendo desinstalarem tambem, pelo bem de sua sanidade mental.

as pessoas conseguem ser PIOR q o jogo kakakkkakak

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS

Ok, tenha um bom dia.
Durnnon
Lenda
Lenda

ok!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu até penso em tentar o joguinho com meu Aspire 3 e tudo o mais, só que tem o seguinte mano, eu já me divirto como jogador casual de Lol e conheço bastante gente aqui que definitivamente não pode jogar o Dota.
E aí você fala de toxicidade, bem, te convido a ver exemplos como AdmiralBulldog pra tu ter a plena certeza que é a mesma coisa nessa questão. Você só joga o Dota mesmo se tiver bastante tempo livre e a fim de um jogo com mais estratégia, mas assim, põe ênfase no bastante tempo livre que o Dota te esgota desde o tempo do mod de WC3.

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKK "de onde vc tirou q a culpa é das pessoas mano" aut1sm0

outra curiosidade: a maioria dos players sao kids

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Cara pior que to quase migrando também, LoL se tornou basicamente você pegar o campeão mais idiota e pronto.
Quer uma partida com 100% de vitória?

Heimer MID
Nasus TOP
Master JG
Ash ADC
Blitz/Leona SUP

Pronto você não perde, independente se você ganhar sua rota, chegar late game você vai ser incapaz de fazer algo, enquanto ignorar esse fato o LoL corre muito o risco de decair com o tempo, muitos Streamers grandes migraram para outros jogos por conta disso.

Acaro Ninja
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte no Dota2 man. É um jogo bem interessante, se acostumar com o tamanho do mapa. meta diferente e com a nova pool de herois/mecanicas pode ser dificil mas também é bem empolgante XD!!
Agora... se o ÚNICO motivo de você estar indo para o Dota2 é a playerbase tóxica... Tengo malas noticias, jajajaja

LightL96
Arauto
Arauto

Entendi. Boa sorte!
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

antes toxico do que ruim ksksk

Adc vida loka
Arauto
Arauto

eu migrei pro brawl stars mas ainda gosto da comunidade do forum, então eu fico no forum, e uqnaod meu pc  tiver arrumado eu jogo so pra brincar um pouco

Cara eu não vejo nada disso de as pessoas são piores que o jogo, nunca vi isso em mais de 7 anos jogando lol.
Discordo completamente de você.
Agora se a pessoa é horrivel no jogo e não admite, prefere ficar falando que a culpa é do próximo, que a culpa é do rage, nunca observa a culpa em si mesmo ela sempre vai dizer que odeia o game por causa do rage e nunca vai tomar vergonha e jogar mais agressivo, melhor.

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

continua jogando isso ae, boa sorte kkk 

olha seu argumento mlk "Agora se a pessoa é horrivel no jogo e não admite, prefere ficar falando que a culpa é do próximo, que a culpa é do rage, nunca observa a culpa em si mesmo ela sempre vai dizer que odeia o game por causa do rage e nunca vai tomar vergonha e jogar mais agressivo, melhor."

retardo

NA Comentario .