cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ATUALIZEM A ENGINE DO LOL > VULKAN >

O problema do league of legends, de ter tantos bugs ultimamente e drop de fps, é por conta da engine directx9 ultrapassada, por exemplo a nova engine VULKAN, ficaria incrivel no lol, e rodando mais otimizado com muito mais possibilidades pra evoluir o LoL sem afetar desempenho. Ou pelo menos atualizar pra direct x11 ou a Unity (usada no Wild Rift, e ficou lindo) 😞

Atualizem o SR, ele está com texturas muito ultrapassadas, e uma pessoa com computador comum não conseguir rodar ele, é no mínimo suspeito, o problema talvez não seja a máquina e sim a engine antiga demais!!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com vc. Meu PC roda vários jogos atuais nas configurações médias e algumas vezes no alto, porém no LoL não importa as configurações, o jogo trava de qualquer jeito...
Highlighted

Sim seria maravilhoso imagina o lol com uns graficos melhores tipo um ray tracing da vida eu ia comprar uma rtx na primeira chance
claro né depois de juntar meses e meses de dinheiro sei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso ai vai acontecer cedo ou tarde felizmente.
Highlighted

o jogo precisa ser REFEITO toda a engine e infraestrutura aproveitando so os model3d dos personagem .. o league of legends foi escrito e ate hoje é usado tecnologias de 2009 ... com gambiarra atraz de gambiarra ...
vulkan se tornou uma api bem otimizada mas pra que isso seja feito o jogo precisa ser refeito ... e na minha opnião o jogo morre antes de chegar a ser feito isso .. por que é da riot que estamos falando kkkkk