cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
nick901
Tropa
Tropa

AUTOFILL JAMAIS PODE CAIR JG

Ir para a solução

quantas vezes pedermos o jogo pq o jg n sabia jogar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Xorou
Arauto
Arauto

Eu acredito que jungle seja a lane mais impactante do jogo atualmente, e quando um deles não sabe o que está fazendo realmente o jogo costuma desandar rapidamente. O problema é que o autofill existe pras filas não demorarem tanto. Se está caindo jungle autofill, é pq não tem um main jungle jogando. E pelo que eu tenho visto, talvez jungle seja o que mais tenha autofill, nosso server parece não gostar tanto de jogar nessa posição. Minha dica é não ficar esperando que o sistema seja perfeito, e tentar jogar em todas as lanes, assim você pode trocar com seu jungle autofill e ter uma chance maior de vencer.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Eu acredito que jungle seja a lane mais impactante do jogo atualmente, e quando um deles não sabe o que está fazendo realmente o jogo costuma desandar rapidamente. O problema é que o autofill existe pras filas não demorarem tanto. Se está caindo jungle autofill, é pq não tem um main jungle jogando. E pelo que eu tenho visto, talvez jungle seja o que mais tenha autofill, nosso server parece não gostar tanto de jogar nessa posição. Minha dica é não ficar esperando que o sistema seja perfeito, e tentar jogar em todas as lanes, assim você pode trocar com seu jungle autofill e ter uma chance maior de vencer.

Ver Resposta em Destaque no post original

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Pra mim quase todos os jogadores estão na mesma condição:reféns de jungle.

A lane é tão impactante que um player ruim ou autofill nessa posição tem uma capacidade gigantesca de entregar o jogo e tudo isso acontece pela responsabilidade que está alta demais pois são mts objetivos no jogo.
Aí quem joga em lane tem que torcer pra cair um jungle decente no time pq se não fica mt difícil de ganhar.

autofil n pode cair em nenhuma lane
EsposaEFilhos
Barão
Barão

A resposta é: quase sempre, @nick901 @ADC ShowMaker @Xorou