cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

Screenshot_2020-10-02_101142

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Gente, pra quem ainda não chegou, não se preocupe que as recompensas estão sendo entregues aos poucos e até o dia 10 de dezembro vai ser entregue pra todo mundo.

Ver Resposta em Destaque no post original

230 RESPOSTAS

skin feia da pora, como pode a rito nunca acertar na skin vitoriosa vei? peguei gold pra vim isso KKKKKK

Quem vai pegar a skin do reclama.
E eu aqui ainda tentando sem sucesso e desistindo já.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Do que adianta recompensas se eu não vou receber nada por um ban de 14 dias a 5 meses que foi por chat
Se tomar ban no começo da season não afeta em nada mas se receber perto do fim da season perde as recompensas de 1 ano inteiro

(Pra geral que quer por algum motivo escrever bem feito algum comentário do gênero )
Ja recuperei minha honra vou receber as recompensas Boa sorte ae pra geral : D 
(Tambem não tem porque pagar de good guy e fingir que geral e santo e nunca foi toxico, passei dos limites digitei tomei ban e simples.)
[Porem se alguém tomar ban algum dia espero que não seja no fim da season pra dar tempo pra mostrar que se arrependeu e aprendeu com os erros ]
Boa sorte pra geral e boas recompensas to no aguardo do icone e borda do gm

Quem manda ser tóxico.

O que eu acho mais engraçado disto tudo é que os cara que começou no chat XD
ta de boas ban não tira elo
O meu unico ponto e que não entendo este sistema que so pune no final

Golden Windo
Tropa
Tropa

Meudeus que troço horrivel, vontade de descer pro prata dnv

Muita gente discorda de vc amigao sinto lhe te avisar
Aesthic
Tropa
Tropa

tou bronze so vendo ;-;

é só excluir a conta

so pq n e skin de soraka ou lulu os caraacha zoado complicadokkkkkk
Só não ser tóxico em nenhum momento do ano, que recebe tranquilo igual a maioria
RootsFya
Tropa
Tropa
Eu gostaria de saber se vai ter mercado de essência azul esse ano
GengisKhanBr
Aronguejo
Aronguejo

Vai ter mais tempo para pegar Honra 2 como nos outros anos?

já que a skin é grátis a riot faz de qualquer jeito, agora se tivesse que comprar era efeito para todo lado.

Desce pro prata kk
Anykillator
Tropa
Tropa
Da tempo de pegar ouro pra quem ainda nem terminou a m10 e só jogou 1 ranked na vida? Kkkkkk
joga de nunu que vc pega ouro em um dia
Pra aprender a parar de falar no chat e ser tóxico
hyenci
Tropa
Tropa
🙂