cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Half Blood
Tropa
Tropa

Absurdo o valor de PDL recebido/perdido

Eu estou jogando soloq com meu amigo e nós dois estamos com um winrate 60%+ na fila, e a demora pra subir de elo tá um absurdo. Além de ter que enfrentar diamante 3 com um ouro 2 no time, o tanto de pdl recebido beira o absurdo, 11 de pdl por vitória? Sério?!
Lembro que na season passada, um rioter me explicou que o MMR se baseava de acordo com o andamento da suas ranqueadas da season atual, até porque não faria sentido em uma nova season.

Estou com 8 vitórias seguidas no platina 2 e só cheguei na metade do pdl. Isso é tão injusto...
4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Vamos lá, mais um
O que acontece vei é que você pegou em pouco tempo o mesmo rank da temporada passada, terminou a season 10 Platina e já está no Platina novamente em 11 dias de ranqueadas
Então o sistema diminui o seu ganho de PdL por entender que esse rank é o que melhor reflete seu nível, pra subir fica mais difícil mesmo

eu tenho acompanhado uma galera que já chegou no elo da season passada ganhando 25/30 de pdl tranquilo por vitória. isso poderia até fazer sentido, mas então a regra não segue pra todos os jogadores?
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo

Cara vim aqui no forum reclamar exatamente disso, e vejo um monte de pessoas reclamando do mesmo problema, não entendo o que passa na cabeça da rito gomes quando ela faz essas alterações no pdl, eu to ganhando 16 de pdl cara no gold isso é um absurdo.

Primeira vez que ouço alguém dizer que já igualouno elo e está ganhando a mesma quantidade
A grande verdade é que o sistema da Riot não é muito inteligente

Pra mim o MMR deveria ser visível a todos, já que eles confiam tanto nesse número pra determinar tanta coisa no jogo ele não deveria ser oculto

Mas a verdade é que se ele fosse visível a quantidade de reclamações até travaria a Riot

A resposta anterior que te dei foi baseada na teoria e que deveria ser uma regra geral para não haver injustiça