cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle: Premiações

Confesso que fiquei bem decepcionado com a volta do Acampamento Yordle nesse ano, o objetivo é melhorar o comportamento dos players nos servidores, certo? Eu nunca recebi punição de chat nem tive que ficar algum tempo sem jogar, não sei quanto tempo duram as penalizações desse tipo. Mas como vocês querem melhorar o comportamento dos players se os incentivos são mínimos? Sei que não é obrigação vocês darem premiações gratuitas para nós, mas eu, de 5 dias que consegui pegar algo na cápsula de acampamento, 4 FORAM MOEDAS, é sério, Riot? O cara que é tóxico nem vai parar, pra ele dane- se ganhar um ícone ou não (pra mim também), essas moedas foram só uma desculpa para que os players não ganhassem caixas e chaves, a maioria dos amigos que tenho na lista usam o ícone de seus respectivos grupos, acho que não foi azar eu ter ganhado 4 moedas, né? Aliás, as caixas já foram desvalorizadas e quanto às chaves já não recebemos quase nenhum fragmento, estou com uma skin que gostei muito ter caído na caixa, da Riven Emissária da Luz, estou com 6 skins guardadas para encantar a skin da Riven, agora pense comigo, foram 1 mês e 2 semanas para conseguir uma skin, e olha que ainda faltam 100 essências laranjas, sendo que antes, para encantar uma skin não era tão caro, os fragmentos de skin não dão nada de essência laranja, será que vocês realmente precisaram reduzir as recompenas de tudo para que todos comprassem mais RP para vocês lucrarem mais? Outra coisa, por que temos que jogar uma partida por dia para ganhar algum prêmio? E não é uma partida qualquer, é uma partida em SR, detalhe: Não pode ser Todos Por Um, não pode ser ARAM, não pode ser TT, por conta disso, perdi uns 5 dias do acampamento, eu não tenho tempo para jogar todos os dias, mas não sou tóxico, será que não merecia nem 100 EA? Se eu não me engano, no ano passado, você ganhava algo mesmo sem jogar, e olha que interessante GANHAVA UM BAÚ, não ganhava moeda, será que a empresa faliu depois daquele evento? Não consigo ver lógica em tudo isso!

4 RESPOSTAS
Highlighted

Evento ruim.
Highlighted

pois é, e o pior é que em 2 dias veio 100 EA, no ultimo dia (ontem) pederia vim sla, aquele emote da barraca de acampamento

Highlighted
Tropa
Tropa

TryToDescribeMe, não era pra ter incentivo algum, nada! pois ser comportado/educado dentro do jogo (e fora dele) é uma obrigação, um dever de todos nós.
Na minha opinião o que deveria ter é um sistema de punição mais severo, isso sim, se logo no primeiro rage, afk, trollagem o juvenil recebesse punição talvez a situação do servidor fosse diferente.

Highlighted

ZuPK, falou tudo! Eu também acho que deveria ser uma obrigação ser educado e pelo menos ter bom senso no momento de decidir ou não mandar uma mensagem ofensiva ou pejorativa, tanto é que, mesmo que comentei lá no início, nunca tomei nenhuma restrição de chat ou nunca tive que ficar algum tempo sem jogar. Não dá pra negar que isso foi um incentivo para reduzir a toxidade do servidor, que você mesmo joga e eu também; sabemos que a situação não está das melhores, o evento é, com certeza destinado ao pessoal mais tóxico, para que eles parem, imagino que você nunca tenha ou tenha tomado poucas restrições pela maturidade que demonstrou ao comentar isso, mas se eles não tentarem de alguma forma reduzir os xingamentos e coisas do gênero, muita gente vai sair do jogo, por se tornar algo incômodo. O Acampamento Yordle é uma escolha, tornar as penalidades mais severas é outra (que acho que funcionaria bem mais), mas ainda sim, os incentivos são mínimos, entende? Muita gente não se tornou menos tóxico ao saber que você pode ganhar uma moeda por dia, e com três moedas ganhar um ícone, ainda com a chance de ganhar a quarta, que viraria 100 E.A, tenho certeza disso, e tenho convicção que no evento do ano passado, que você ganhava caixas com grandes chances se não me engano, o pessoal gostou muito mais do evento, porque os incentivos eram grandes, se pouca gente fosse banida, todos ganhariam algo que gostam, afinal, quem não quer um baú de graça?