cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Acampamento Yordle, Será que agora vai !?

Ir para a solução

Bom como todos sabem já tivemos esse evento, com intuito de concientizar os jogadores a não estragar os jogos dos outros, basicamente o evento só serviu pra concientizar mesmo.

A proposta feita pela Rito gomes é interessante, porém não surte o efeito desejado que é, acabar com os jogadores tóxicos(trolls, AFK's, feeders e etc). Infelizmente ainda há uma parcela de jogadores tóxicos e contaminando os demais, duvido muito que esse evento vá mudar a mentalidade dessas pessoas que se dizem jogadores, o que a Rito tem que fazer mesmo é ser mais severa nas punições! Todo mundo sabe o que deve o que não deve fazer. Infelizmente a Rito gomes adora "passar a mão na cabeça", a empresa ainda está nessa questão em querer melhorar o comportamento dessa parcela de jogadores e é por isso que o servidor brasileiro sofreu e sofre tanto com jogadores tóxicos, porque a empresa não foi severa o suficiente pra acabar com isso de uma vez! 

Minha opinião:  Por causa do evento no passado, não tenho muita fé que esse ano vá mudar alguma coisa no servidor não, enquanto a Riot não for severa o suficiente, o servidor ainda terá toxidade! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Acampamento Yordle, Será que agora vai !?

Ir para a solução
É impossivel acabar com jogadores tóxicos amigo, ainda mais de uma vez. O evento serve para ensinar os jogadores que não são tóxicos a se comportarem de modo que ajude o seu time a superar esse obstaculo... Enquanto forem humanos com sentimentos jogando, vai haver tóxidade. É inevitavel

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Não tenho fé no Brasil. Acho que vai ser a mesma merda de antes, ou pior.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
É impossivel acabar com jogadores tóxicos amigo, ainda mais de uma vez. O evento serve para ensinar os jogadores que não são tóxicos a se comportarem de modo que ajude o seu time a superar esse obstaculo... Enquanto forem humanos com sentimentos jogando, vai haver tóxidade. É inevitavel

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu acho meio difícil, talvez se eles desativarem os chats do game kkk.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Porque é tão difícil para Riot banir os jogadores tóxicos ?
Highlighted

Ir para a solução
Porque infelizmente a riot adora passar a mão pela cabaçea, e da muitas chances até vir o perma ban que não adianta de nada! rsrs
Highlighted

Ir para a solução

Infelizmente tenho que concordar com você, talvez seja esse o proposito desse evento, porque incentivar por incentivar não adianta muito!

Highlighted

Ir para a solução
Acampamento só serve pra galera fingir que não é tóxica para ganhar os prêmios, no dia seguinte ao fim do evento todo rage e troll volta como era...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Que o cara falou,estou até com medo 0-0