E ae galera o/
O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/
Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!
Vamos lá:
Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:
Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:
Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3
E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar!
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriFui jogar a primeira do dia as 22:56 minha partida acabou 23:50 e o evento ainda estava rolando quando acabou a partida reloguei o lol e esperei as 00:00 quando acabou apareceu: ''Seu time ganhou, mas voce não jogou.'' então basicamente joguei uma partida no horario correto e não ganhei nada, gostaria de saber oque fazer
Gostei da idéia porém achei ruim ser das 8h as 23h poís é o horario que saio pra trabalhar/ chego da faculdade, vou perder muitas capsulas por isso como eu já perdi a primeira hoje
Chegeui da escola por que estudo a tarde e fui dormir estava muito cançado por que ir para o centro de onibus e puchado e lembrei que tinha que jogar ae fudeu tudo
TODOS QUE JOGARAM VAO RECEBER O PREMIO 8 DA MANHA
PALHAÇADA, JOGUEI PARTIDAS DE TODOS POR UM E NÃO GANHEI CAPSULA. Dai tem na FAQ que só vale em as cegas, alternado e ranked? Minha pelvis, riot games. EU QUERO MINHA CAPSULA. Ninguém joga normal game. Agora eu sou uma pessoa ativa no jogo não ganhei por causa dessa palhaçada de não incluir ARAM e TODOS POR UM. EU quero que vcs se explodam.:summoner14::summoner14::summoner14::summoner14:
@Botnek@ escreveu:Gostei da idéia porém achei ruim ser das 8h as 23h poís é o horario que saio pra trabalhar/ chego da faculdade, vou perder muitas capsulas por isso como eu já perdi a primeira hoje
Igualzinho a mim.
Vim seco aqui jogar antes das 00:00 e me ferrei legal.
Concordo total, não gosto nem um pouco de ir normal game, e a Riot quer nos obrigar a ir em um modo que alguns jogadores não gostam.
@C9 Dragon@ escreveu:essa merda de capsula nao aparece!!!!!!!!!!!!
só ás 08:0 do outro dia e vai vim uma moeda, certeza.
Como eu posso saber no final se meu time ganhou ou não?
Joguei uma partida no computador que eu nem iria pois é fora do meu horário, mas fiz questão de participar do evento.
Acabou o dia e não vi nenhuma notificação, ai me fica a dúvida: não ganhei pois BR é .... e não sabem jogar ou não ganhei por não ter participado.
Caso eu não tiver ganho por causa que "Não participei" iria fazer questão de pedir chatlog da partida, joguei 2 partida e nas duas tiveram rage e tentei acalmar ainda, ou seja, fiz o papel de jogador exemplar (que no meu ponto de vista é perca de tempo, pois acabo levando rage que nem era para mim e as vezes me reportam por eu falar para pararem de brigar).
Obs: enquanto eu escrevia a mensagem entrei no espólio para conferir e meu prémio estava lá. Mesmo assim vou mandar o comentário pois realmente não vi notificação me avisando.