cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

E ae galera o/

O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Vamos lá:

• O evento se inicia diariamente 8h e encerra às 23h;
  • Você precisa jogar pelo menos 1 partida gerenciada por dia para ser elegível para o prêmio - Summoner's Rift (Apenas Normal game ou Ranqueada - modos alternativos não valem!);
  • Novamente termos 2 grupos: Cristal e Engrenagem
  • Você consegue acompanhar a evolução do seu grupo no Client e na aba do Acampamento Yordle
  • Caso seu grupo consiga alcancar o objetivo até o final do dia, você receberá sua recompensa entre 00h e 8h do dia seguinte;
  • A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento;
  • Com 3 Moedas do Acampamento você vai poder trocar por um ícone exclusivo do Acampamento.
  • Se você sofrer algum tipo de punição durante o evento não será elegível para o prêmio no dia que você recebeu a punição;
  • Esse é um evento exclusivo do servidor Brasileiro;

Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:

Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3

E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
249 RESPOSTAS
HinaHyugah
Tropa
Tropa

pessoal eu consegui ganhar, mas minha capsula nao esta nos espolios e estou muito revoltada com isso, e nao sou so eu com esse problema, é um bug? arruma isso pfv Woman Sad

Diz que eu ganhei mas não chegou nada ainda também 😧 ! #chateado
Yothimistch
Tropa
Tropa

boa noite riot , gostaria de saber pq nao to recebendo capsula se to jogando summoners todos os dias certo !! 

File

Da muita raiva ver eles MUDAREM O FAQ DE ULTIMA HORA pra avisar que as partidas de modo rotativo não contam.

Porque não avisaram isso direito ou incluiram elas na brincadeira? Não tinha que ser gerenciada pvp em SR? O Todos Por Um se enquadrava nisso. Se era uma questão de contabilizar a estatisca pro mapa em seu "normal" desativasse o modo durante o acampamento pra evitar a confusão e a enxurrada de tiket que devem receber por causa dessa confusão.

Na boa, muita gente so vai reler o FAQ depois de ver que não recebeu capsula e tiver mandando tiket (eu fui um desses).

Claytonj KS
Tropa
Tropa

Deveria vir mais coisas na capsula, sabe se vinhe-se um baú mais uma moeda ou essência seria melhor eu acho
Hugony
Tropa
Tropa

Sério que 3 dos 10 dias de evento vão vir pra todos uma moeda só pra criar um icone - nada bacana ? '-' mas gente. parece até zuera

é de graça. então... acho que tá otimo

eu vi isso audshauhsdhuashduuh fiquei até triste. mas é de graça ne ... fazer o que
SaboneteTR
Aronguejo
Aronguejo

vai durar quantos dias ?

Godchaoss
Tropa
Tropa

Ontem meu grupo ganhou e diz que eu não joguei, porem eu joguei varios games normal e ranqueada (não tomei nenhuma punição) :Champion5:

Nhaa

Sou da equipe engrenagem, nesses ultimos 2 dias a equipe ganhou algum fragmento? Pq até agr n recebi nenhum.

Nunca vi niguem dar rage contra bot ou aram.
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD

@DantAlighieri sim manow, eu sou engrenagem e ganhei nos 2 dias

Mano, aqui não tem aba no cliente para o acampamento

Vou te falar em... Tofos os modos necessitam do TIME para jogar. Então pq vocês limitam tanto? Pode ser toxico nos outros modos então?

Fala sério em Rito. Espera mais de você e desse evento.

Bom, agr de tarde recebi uma punição de 20 minutos durante 5 partidas, foi por causa de uma queda de energia aqui na minha rua e ela demorou voltar, queria saber se ainda vou receber o premio do dia caso meu time ganhe.:champion65:

NORMAL GAME, N QUER JOGAR NORMAL GAME? ME POUPE KK
dk honor
Tropa
Tropa

Não tenho do que reclamar, nunca fui tóxico, e n tenho motivos para ser, só digo pro cara parar de feedar, então acho ótimo ese evento, parabéns rito, MELHOR IMPRESA XDXD