cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

E ae galera o/

O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Vamos lá:

• O evento se inicia diariamente 8h e encerra às 23h;
  • Você precisa jogar pelo menos 1 partida gerenciada por dia para ser elegível para o prêmio - Summoner's Rift (Apenas Normal game ou Ranqueada - modos alternativos não valem!);
  • Novamente termos 2 grupos: Cristal e Engrenagem
  • Você consegue acompanhar a evolução do seu grupo no Client e na aba do Acampamento Yordle
  • Caso seu grupo consiga alcancar o objetivo até o final do dia, você receberá sua recompensa entre 00h e 8h do dia seguinte;
  • A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento;
  • Com 3 Moedas do Acampamento você vai poder trocar por um ícone exclusivo do Acampamento.
  • Se você sofrer algum tipo de punição durante o evento não será elegível para o prêmio no dia que você recebeu a punição;
  • Esse é um evento exclusivo do servidor Brasileiro;

Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:

Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3

E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
249 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

A riot acha q esse evento vai resolver o serve toxico aqui no br, sendo q logo no começo do dia a barra ja ta abaixo dos 50%

Highlighted

Pessoal reclamando dos premios é hilario. Pra começo de conversa bom comportamento não é algo que devia ser recompensado, é algo que era pra ser feito naturalmente, por default. Na minha opinião esse acampamento não devia dar premio nenhum. Brasileiro vai ter bom comportamento só durante a pesquisa e vai voltar a ser a merda que é logo quando acabar.

É tipo radar de transito: "Po, estou em 90km e ali tem um radar de 50km, vou reduzir pra passar do radar e depois meter o pau de novo, não me importo o que possa acontecer."

Acampamento yordle pra BR é exatamente isso.

Highlighted

Não mano. Os report são sempre avaliados, então mesmo que eles reportem tods jogadares, no momento da avaliação no constara nenhuma violação. Sem violação das regras, sem punição. Então não precisa se preocupar.
Highlighted

riot mesquinha, quer dar FRAGMENTO de ícone, serio isso? Num é nem um ícone, é Fragmento de ícone.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted
Tropa
Tropa

O problema é que na hora do acampamento os trolls até "pegam mais leve", mas passou das 23 ou antes das 8 ta um inferno de novo, sem contar que na hora do acampamento, o pessoal ta fazendo o contrário do que deveria ser feito, estão entendendo q é Cristal vs Engrenagem, vi gente arrumando qualquer motivo pra reportar o outro só pq é da outra equipe... 

Highlighted
Tropa
Tropa

O Acampamento falhou.

Highlighted

Só acho que este evento não deveria voltar futuramente e se voltar que volte sem recompensas.
Highlighted

Se fosse só isso, ainda dava pra consertar.
Porém o povo se revoltou com os ícones, dizendo que merecem recompensas de "gente".
Mas não faz o minimo de sentido, afinal, a Riot não devia ter que fazer um evento desses.
Muito menos recompensar os jogadores por se comportarem feito gente.
Highlighted

Gente  por favor parem de dar rage... uma vez na vida pelo menos pra gente ganhar esse evento isso nao é pedir muito eu quase nao ganho nada e vocês querem tirar ainda o bonus que a riot ainda da 

Highlighted

Discordo...
Meu PC também atualizou no meio de uma partida, eu caí na fila de baixa e não recebi meu prêmio no dia.

NOTA - Em outra conta pois essa que estou usando agora tomou ban permanente...daqueles que você recebe e nem sabe porque e nem fica sabendo.
Highlighted

@Erivan Diniz@  escreveu:
so queria saber como descobre se a pessoa e cristal ou engrenagem e so no jogo ou da pra ver no site ?

Oii Erivan o/

O seu grupo está no seu client =] na aba Acampamento Yordle.

Caso você use o Client em inglês não vai aparecer

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Tropa
Tropa

Lá nas regras falam que o evento ocorre de 8h as 23h, ontem as 23h ainda tínhamos vida na barra de vida, só que o timer contou até 00:00 quando não tinha mais nenhuma barra de vida, então não entendi até que horas é o evento de 8h as 00h ou de 8h as 23h :Habilidades19:

Highlighted

Joguei umas 3 One For All e 1 Rankeada .. e hoje quando olhei meu inventario hextec nao apareceu minha capsula do acampamento de ontem domingo 15/04..

fiquei inlegivel ou um bug ? ajudem-me por-favor

Highlighted

Bom... bem chateado outra vez.. 
Meu ponto de vista de sempre forçarem jogar o summor rifts é chato e estressante demais.
Já tem um baita de um preconceito na quantidade de exp ganha se comparar os modos de jogo.
E ai lança evento... e é sempre a mesma coisa faça tal coisa em summor rifts...
Poxa Riot o evento em si até tem um teoria boa, mas deviam ter previsto o que tem acontecido... e por favor pensem em um reajuste dos eventos deem mais liberdade para poder cumprir as missões, e não fiquem empurrando summor rifts em todas!

Highlighted

Rito buff zoe pois está muito fraca não consegue limpar a rota
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu achei o armamento muito ruim n ser solo as qualificações de espolios... até pq em vez de diminuir a quantidade de rages apenas almentou... porque todos agora acham q estão imunes a levar ban e acabam trolando a partida de maneira geral e acabam levando punições como o próprio sistema de segurança riot sugere... porem pessoas de outros times ou ate do mesmo time começaram a reportar por tão pouco como uma kill ou um G.A. perdido ou ate mesmo uma morte... e o sistema da riot não está livre desses trols que apenas reportam e acabam tirando os espólios de outras pessoas sem motivo...

eu acho q o sistema deveria ser solo q com a quantidade de punições q a pessoa levou ela ganharia um premio diferente como se houvesse um medido e continuasse em equipes mas, com o grupo de acúmulos quantos menos reportes mais chance de ganhar um espolio melhor obrigado rito por me da essa chance de me expressar
Highlighted

Para quem tá achando que basta ter um monte de denúncias e você perde a premiação...NADA A VER.

O sistema não se baseia APENAS no número de vezes que aquele jogador foi reportado, e sim, naquilo que de fato ele fez pra ser reportado.

===========
Recapitulando.
===========
Imagine que um troll convence os dois times, o seu e o outro, a te reportarem por linguajar ofensivo. Daí todo mundo vai na onda desse cara e todo mundo reporta você por isso. 09 reports.

Já pensou?
Qualquer um poderia imaginar que só isso e já era premiação... mas não é bem assim que funciona.

O sistema vai analisar o seu chat com um banco de dados que a Riot tem com um monte de palavras ofensivas..em outras palavras, ver se você realmente xingou ou ofendeu alguem.

Se nada for encontrado, ok... serão 09 reports que não vão servir de nada e você (Que foi reportado por todo mundo) vai continuar no páreo oara conseguir a sua premiação no final do dia.

Agora, se no meio do seu chat tiver aquela palavrinha que mamãe batia na boca quando você falava...aí sim meu jovem, você tá fora e só vai concorrer a um premio no dia seguinte. GAME OVER.

Deu pra entender mais ou menos como funciona? Não basta ter o report.... é preciso que você realmente tenha cometido a infração pra que você não ganhe nada do acampamento e pra evitar isso eu sugiro o seguinte:

Jogue UMA partida gerenciada (PVP) e passe o resto do dia jogando bot....Sério...Você vai conseguir a primeira vitória do dia, vai conseguir as essências azuis, o XP...e não vai correr o risco de ter ninguem te reportando a troco de nada pois contra bot ninguem liga muito pra isso.
Sério...Faz o teste e vê como é massa. Você não se stressa e só precisa torcer pra que o pessoal do seu grupo (Engrenagem ou cristal.) consigam manter a barrinha viva até as 23:00 desse dia e pronto...você ganha.

Espero ter ajudado.

Highlighted
Lenda
Lenda

00:07 é a barra de vida e tempo ainda lá, este acampamento, desculpe palavras , mas é bem fake os horário e premiações, domingo foi a mesma coisa passou da meia noite e ainda tinha vida e tempo, sou padronizam das 08:00 - 23:00, ou vai continuar essa bagunça, que barras são estas que fazem hora extra ? 00:07 e estás barras dos 2 times ainda ativas, o resultado manipulado é tenso riot.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Bem, minha conta está bugada, quando vou colocar no acampamento do yordle, da erro de conexão, porém minha internet está em perfeita condição, não mostra nem o time quem que estou
Highlighted

A REWORK DA IRELIA FOI A MELHOR QUE JA TEVE NA HISTORIA DO LOL MUDARAM TOTALMENTE SUAS ABILIDADES E AGORA VOU FICAR MAIN COM ELA :Champion40: DANÇARINA DAS LAMINAS