cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

E ae galera o/

O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Vamos lá:

• O evento se inicia diariamente 8h e encerra às 23h;
  • Você precisa jogar pelo menos 1 partida gerenciada por dia para ser elegível para o prêmio - Summoner's Rift (Apenas Normal game ou Ranqueada - modos alternativos não valem!);
  • Novamente termos 2 grupos: Cristal e Engrenagem
  • Você consegue acompanhar a evolução do seu grupo no Client e na aba do Acampamento Yordle
  • Caso seu grupo consiga alcancar o objetivo até o final do dia, você receberá sua recompensa entre 00h e 8h do dia seguinte;
  • A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento;
  • Com 3 Moedas do Acampamento você vai poder trocar por um ícone exclusivo do Acampamento.
  • Se você sofrer algum tipo de punição durante o evento não será elegível para o prêmio no dia que você recebeu a punição;
  • Esse é um evento exclusivo do servidor Brasileiro;

Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:

Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3

E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
249 RESPOSTAS
Highlighted

POISE GENTE ESSES KIDS QUE INVADEM O LOL E MT DIFICIL DE LIDAR UM BANDO DE CRINÇAS SEM EDUCAÇAO INFELIZMENTE VOLTEI PARA O BRONZE POIS PERDI MINHA CONTA 😞           MAIS IREI SUBIR DENOVO 🙂 ❤️

Highlighted

MANO BLZ SALVE SALVE E VAI AI UM GG PRA VC MLK TMJ

Highlighted

Então galera aconteceu o seguinten problema comigo, hoje quando loguei fui olhar o premio do acampamento Yordle e me deparei com uma mensagem dizendo que eu não joguei no dia anterior por isso não recebi o premio, mas eu joguei 7 partidas ontem estava upando a ranked do 3x3 mas eu joguei ganhei varias e não recebi o premio! Quero saber se esse modo de jogo não ganha detalhe q foi tudo ranqueado, não tem importancia esse modo de jogo? Porque mantem então? 

Highlighted

Eu joguei varias ranked flex 3x3 e não ganhei!
Highlighted

É muito difícil mesmo se manter calmo nesse jogo. Acho que se a barrinha de vida do acampamento fosse duas vezes maior, ainda assim ia ter gente que não ia ganhar nada.

Cara...o "objetivo" é apenas jogar e pronto.... A Riot tá premiando o jogador que permanecer calmo...apenas isso..mas tem gente que não consegue fazer nem isso.

Numa boa.....Se eu fosse da Riot eu ia fazer de tudo pra que esse tipo de evento nem existisse.

Highlighted

Eu joguei ontem 1 ranqueada e uma normal game e nãos recebi minha capsula! estou muito brava com esse evento. Só olhar no meu historico e verá
Highlighted

dos 5 dias meu time ganhoiu 4, recebi em todos

Highlighted
Tropa
Tropa

**cogumelo do teemo** segundo dia e ganho de novo uma chave 

So vem merda 

Highlighted

Só jogar -.-

Highlighted

@Green Poison@  escreveu:

Então galera aconteceu o seguinten problema comigo, hoje quando loguei fui olhar o premio do acampamento Yordle e me deparei com uma mensagem dizendo que eu não joguei no dia anterior por isso não recebi o premio, mas eu joguei 7 partidas ontem estava upando a ranked do 3x3 mas eu joguei ganhei varias e não recebi o premio! Quero saber se esse modo de jogo não ganha detalhe q foi tudo ranqueado, não tem importancia esse modo de jogo? Porque mantem então? 

realmente, tu jogo, mas só twited treeline, que não é valido como modo para premiação.
só vale em SR.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Ok...minhas considerações sobre o evento.
Isso não incentiva ninguem.

Calma... eu não estou dizendo que o evento seja ruim....aliás eu até concordo que a idéia do acampamento seja boa pois incentiva (ou pelo menos deveria) a galera a manter o nível enquanto joga.
O problema mora justamente aqui, ou seja, isso da forma que está não incentiva ninguem.

Sério.... eu não vejo por que uma pessoa vai querer segurar a raiva de ter sido trolado durante um monte de partidas simplesmente pra ganhar uma moeda (por dia) ou  chave... 
UAAAUUU Ganhando cinco moedas você troca num ícone. :Champion5:

Mano...quem liga pra ícone que qualquer pessoa pode ter?
Sério.... Não tem graça, mano.

Agora imagina que insano seria se por exemplo:

Seu time ganhou:
2 dias seguidos - ícone especial exclusivo da sua equipe, Cristal ou Engrenagem.
 3 dias seguidos - Ícone especial exclusivo + bordinha exclusiva temporária ate o fim do evento.
4 dias seguidos - Um baú
5 dias seguidos - um baú e uma chave
6 dias seguidos - um baú + uma chave e 2000 essencias azuis
7 dias seguidos - DOIS baús + Duas chaves
8 dias seguidos - 10.000 Essencias azuis
9 dias seguidos - 10.000 essencias azuis + 1.000EXP
10 dias seguidos - Skin lendária + 10.000 essencias azuis + ícone exclusivo de invencibilidade.

Ou seja... a premiação deveria ser gradual...e não ficar ganhando a mesma coisa durante 10 dias e ainda por cima, coisas que não fazem a menor diferença pra ninguem.

Enfim... é o meu ponto de vista e eu sinceramente esperava mais de um evento como esse. Sério.... O primeiro até que foi legal mas esse segundo acampamento não dá a menor vontade de manter o bom ambiente no jogo.

Highlighted

Só achei que exagerou um pouco nas EA e a skin.

Mas não deixa de ser uma ótima ideia.

Acredito que ficaria melhor assim:

"8 dias seguidos - 1.000 Essencias azuis + 500EXP

9 dias seguidos - 1.500 essencias azuis + 1.000EXP
10 dias seguidos - 3.500 essencias azuis + ícone exclusivo de invencibilidade."

Devemos nos lembrar que este tipo de evento não é obrigação da Riot, eles já estão fazendo o evento para tentar ajudar a diminuição dos jogadores tóxicos. Além de que o evento só exige algo que deveria ser natural entre os jogadores

Além de ser um evento exclusivo, então não vamos pegar o braço de quem está nos oferecendo a mão.

Highlighted

Concordo que não seja obrigação da Riot fazer o evento mas é bom lembrar tambem que ninguem PEDIU pelo evento.... Se ela se prontificou a fazer alguma coisa que incentive os brasileiros (por ser um evento exclusivo) a se comportarem no servidor, que pelo menos seja algo próximo do aceitável, e não qualquer coisa com nome de evento com uma premiação que não faz a menor diferença.

Tinha que ser alguma coisa que os jogadores realmente queiram, mas que também não seja algo beirando a insanidade.
No caso da Skin.... sim, mantenho a minha idéia porque ganhar DEZ DIAS SEGUIDOS sem nenhum tipo de punição realmente seria um feito que merece uma skin...e além disso as pessoas iriam se lembrar disso e esperar por novos eventos, mantendo assim o bom ambiente no servidor.

Ninguem olha uma moeda e fala "Olha... vou me esforçar pra ganhar essa moeda..", ou ainda uma chave, coisa que aliás você ganha numa boa, dando rage ou não.
Eu penso que o prêmio deveria ser algo exclusivo. Alguma coisa que o cara olhe e fale "Sim, vou me esforçar pra conseguir isso."...alguma coisa que só aconteça no evento e que somente seja possível ganhar durante o evento. Cara...uma CHAVE????? Faça-me o favor, hein. 

Highlighted

se joguei o modo gerenciado normal, porque eu nao recebi a recompensa?

Highlighted

Eu não concordo.

Realmente é difícil controlar a raiva, mas isso não é impossível.
Além de te tornar uma pessoa melhor e paciênte, vai te fazer raciocinar melhor e assim tomar melhores decisões.

No fim é como o Master Yi diz.
"Raiva dá motivação sem propósito"

Perder tempo ficando bravinho com jogo não te leva a lugar algum.

Provavelmente são só um bando de pessoas frustadas com as suas vidas querendo descontar em alguém...
O grande problema é que descontar em alguém do que tentar consertar os problemas. 
Mas quem sou eu para estar julgando? também tenhos as minhas crises.
Cada indivíduo é diferente, logo mentes e pensamentos também são.

"A mente concentrada pode perfurar rochas" - Master Yi.
"As ações de um ser podem romper o mundo, mas os esforços de muitos podem reconstruí-lo." - Lee Sin

Highlighted

Pessoal ta chamando esse Acampamento Yordle de evento.

Não é um evento.

É apenas uma pesquisa pra ver como ta o comportamento dos BR. O fato de eles dar algum tipo de "recompensa" pelo bom comportamento ja anula a intenção da pesquisa. É engraçado demais ver o pessoa reclamando "nossa que recompensa ruim, nem precisava ter".
Highlighted

Caso tenha recebido qualquer tipo de punição você não estará apto a receber as recompensas.

Caso não tenha jogado Normal game ou Ranked em Summoner's Rift você também não está apto, caso tenha cumprido isso e não recebeu punição as recompensas serão entregues a partir das 23hrs até as 8 da manhã.
Highlighted

Bom..
Como existe uma premiação, ainda que pífia, que é resultado de um tipo de comportamento do jogador ou  condição imposta pela empresa para que seja merecedor dessa premiação, é meio óbvio que sim, se trata de um evento.

Highlighted

@Itzin@  escreveu:

Bom..
Como existe uma premiação, ainda que pífia, que é resultado de um tipo de comportamento do jogador ou  condição imposta pela empresa para que seja merecedor dessa premiação, é meio óbvio que sim, se trata de um evento.

==========================
...e ainda, como existe a premiação, as pessoas podem gostar dessa premiação ou não.... no segundo caso, fica claro que a pessoa pode sim questionar a tal premiação uma vez que ela tambem participa do tal evento.

Eu não entendo o que tem de errado:

-Em chamar o acampamento de evento uma vez que ele É um evento promovido pela Riot
-Não gostar da premiação baseada nesse evento.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

#gocristal todo dia ganhando o premio com 0.2% de vida na barra aushuashauhua comunidade tóxica da **** aushuashuashuasha