cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Acampamento Yordle - Tudo o que você precisa saber!

E ae galera o/

O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/

Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!

Vamos lá:

• O evento se inicia diariamente 8h e encerra às 23h;
  • Você precisa jogar pelo menos 1 partida gerenciada por dia para ser elegível para o prêmio - Summoner's Rift (Apenas Normal game ou Ranqueada - modos alternativos não valem!);
  • Novamente termos 2 grupos: Cristal e Engrenagem
  • Você consegue acompanhar a evolução do seu grupo no Client e na aba do Acampamento Yordle
  • Caso seu grupo consiga alcancar o objetivo até o final do dia, você receberá sua recompensa entre 00h e 8h do dia seguinte;
  • A recompensa será uma Cápsula do Acampamento, e dentro dela pode vir: Um baú, uma chave, essência azul ou uma moeda do acampamento;
  • Com 3 Moedas do Acampamento você vai poder trocar por um ícone exclusivo do Acampamento.
  • Se você sofrer algum tipo de punição durante o evento não será elegível para o prêmio no dia que você recebeu a punição;
  • Esse é um evento exclusivo do servidor Brasileiro;

Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:

Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3

E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar! 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
249 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Uma dúvida, na verdade vou testar isso hoje.

Jogo League of Legends em inglês a mais de 4 anos já (não sei pq mas prefiro em questões de dublagens e por "gostar" do idioma) mas aí com o evento sendo só do server br eu nem sequer conseguia ver qual era meu time pois não aparecia a aba do acampamento no cliente. Então mudei o idioma pra ver meu time e acabei deixando em português por precaução, pra acompanhar a barra de vida e pra garantir os prêmios todos esses dias.

O evento acaba em 3 dias, mas será que se eu colocar em inglês de volta, o simples fato de não ter a aba do acampamento e o pop-up da barra de vida eu seria impedido de ganhar a cápsula do dia?

lol

@Kyve@  escreveu:

Jogo League of Legends em inglês a mais de 4 anos já (não sei pq mas prefiro em questões de dublagens e por "gostar" do idioma) mas aí com o evento sendo só do server br eu nem sequer conseguia ver qual era meu time pois não aparecia a aba do acampamento no cliente. Então mudei o idioma pra ver meu time e acabei deixando em português por precaução, pra acompanhar a barra de vida e pra garantir os prêmios todos esses dias.

O evento acaba em 3 dias, mas será que se eu colocar em inglês de volta, o simples fato de não ter a aba do acampamento e o pop-up da barra de vida eu seria impedido de ganhar a cápsula do dia?

========================
Olha.

Como a mudança de idioma faz o cliente entender que você está na região do idioma, é muito provável que você retorne para o inglês e o cliente seja configurado de modo a não permitir nem a guia do acampamento e nem os itens que você consiga ganhar nesse acampamento.

Falando nisso você até me lembrou uma coisa.

Eu TAMBEM prefiro tudo meu em inglês (Meu celular, meu pc, minhas redes sociais estão todas nesse idioma) mas o meu League ainda não.
Não está porque, quando eu mudo o idioma para o inglês, ele faz uma atualização e não reconhece meu login nem a minha senha.
Alguem sabe por que isso?

Grato.

Acho o acampamento muito bom pois acho que quem joga deve joga pra se divertir e temos que diminuir os chingamentos pra uns ganhas outros perde, se tem troll no seu time ignore tente ajuda quem realmente quer jogar 

bacana distribuir em dois times e favorecer o comportamento legal dentro do jogo,  mas não era  mais fácil botar os ícones da forma certa???  é isso mesmo ou estou entendendo errado as barrinhas?? lá só tem do time coração e do time relógio, cadê o tal do cristal e a engrenagem?

Coração e relógio.?????

mais temo modo todos cntra um acho que tbm vale
a força se revela quando se é destroçado
Tropa
Tropa

Bom gostaria de expressar minha opiniao como vivemos em uma democracia tenho esse direito, acho erradissimo um game dessa propoçao ter que premiar alguem para que nao seja uma pessoa idiota e mal por se tratar de um game free deveria se implantar um sistema de bloqueio de players para que de forma alguma esse player bloqueado por tholar ou ser toxico de modo geral bagunça as partidas nao volte a cair na mesma partida que vc com esse mecanisco automaticamente ou vc joga direito ou vai ser excluido como forma de puniçao esse acampamento nao vai funcionar de maneira alguma posso dizer que o numero de tholls e toxicos ta almentando a cada dia e com isso o game vai deixando de ser divertido e atrativo ! desde ja agradeço a todos .

@Itzin@  escreveu:

@Kyve@  escreveu:

========================
Olha.

Como a mudança de idioma faz o cliente entender que você está na região do idioma, é muito provável que você retorne para o inglês e o cliente seja configurado de modo a não permitir nem a guia do acampamento e nem os itens que você consiga ganhar nesse acampamento.

Falando nisso você até me lembrou uma coisa.

Eu TAMBEM prefiro tudo meu em inglês (Meu celular, meu pc, minhas redes sociais estão todas nesse idioma) mas o meu League ainda não.
Não está porque, quando eu mudo o idioma para o inglês, ele faz uma atualização e não reconhece meu login nem a minha senha.
Alguem sabe por que isso?

Grato.

Cara, eu também deixo tudo em inglês, celular, pc, qualquer coisa que eu baixe e etc, mas, nunca tive problemas com meu lol em inglês como o problema que vc citou. Por via das dúvidas vc ja tentou re-instalar o jogo? Ou tem certeza que você fez tudo certo ao mudar de idioma? (sinto que vc pode ter mudado a região junto sem querer)

Aliás, fiz o teste pra ver se eu ia ganhar a cápsula hj mesmo com o lol em inglês, acabou que não ganhei, então mudei meu lol pra português e na aba do acampamento tava: "o grupo não conseguiu alcançar o objetivo", agora não sei se ta aparecendo isso pq o time da engrenagem perdeu a premiação do dia ou se foi pq eu mudei o idioma e posso ter ficado de fora ou algo assim. Logo, se foi pq o time não conseguiu mesmo, então eu posso participar mesmo com o lol em outro idioa, quem diria.

se a pessoa for reportada sem motivo nenhum n vai diminiuir a vida da equipe,só vai ser um report inutil pq n vai mudar em nada

Coração = HP GRUPO
Relógio  = TEMPO RESTANTE

Cada grupo tem a sua, então não é exibido para ambos os lados igual ao ano passado.

vdd,,

ganhar 100 de essencia azul ta valendo z.z ? 

riot só pode estar de sacanagem com esse premio

shaushaushas sinceramente que empresinha do caralho hein,se é pra fazer esse tipo de merda melhor nao fazer evento

Alguem ja ganhou algum bau nesse acampamento? pq pra min ta parecendo q todos ganham as msms coisa todo dia.

Tropa
Tropa

Maaano, sei que estamos ganhando as coisas e tals, mas a recompensa ser 100 E.A, sério? tão tirando com a cara da gente né? só pode oaksoaksoakoskaoskaosk

mano só tem recompensa bosta kkkkkkkk

estou tão indignado quanto vc mano aksoaksoaosk
Tropa
Tropa

100 E.A não valeu o esforço de abrir o lol.

Tropa
Tropa

Eu achei absurdamente ridiculo so ganhar 100 essencias azuis se ja tivesse o icone...

tudo bem que é 0800 mas cara...serio...preferia ganhar mais moedas pra poder fazer o outro icone...do que ganhar mizeros 100 de essencia 😕