E ae galera o/
O Acampamento Yordle oficialmente começou! \o/
Nesse tópico ficarão reunidas informações importantes sobre a gincana, além de ser um lugar para conversarmos ao longo desses 10 dias, beleza?!
Vamos lá:
Vou deixar alguns links onde vocês podem encontrar mais informações e até mesmo dicas:
Além disso, o Riot Presto respondeu várias dúvidas da galera do Fórum sobre o Acampamento, caso tenha alguma dúvida recomendo dar uma passadinha lá:
Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida em nenhum desses links é só deixar aqui nos comentários :3
E vamos conversar no decorrer do Acampamento também hein, marcar umas jogatinas enfim, vamos participar!
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahri
@R Ortega@ escreveu:
Essa ano terá uma nova playlist no Spotify?
Ano passado a playlist Yordle de Boas tava ótima.
Oii Ortega o/
A playlist do evento disponível que temos é essa -> https://open.spotify.com/user/riotgamesbrasil/playlist/2ljir44wp5lEhNz8FNyLdl?si=haPEb-q3RZixDfIGX56...
- AhriOla, eu tenho entrado no lol ontem, mas não recebi as recompensas do acampamento yordle, eu gostaria de saber o que esta acontecendo e se há alguem (Especialmente um Rioter) que poderia me ajudar.
as duas seguintes imagens demostra minha conta, joguei no dia mas não recebi as recompensas
Só ganha em pártidas Normal ou ranqueada você jogou todos por um t-t
qndo li isso "https://prnt.sc/j4vltk" achei q Todos Por Um tbm iria contar pro evento
@DaSilva300@ escreveu:
Precisa ganhar, ou só jogar?
Só jogar! :3
- Ahripoxa =(
o todos por um poderia servir para participar do acampamento... já que é um modo de jogo que todos gostam
meu time ganhou a capsula, mas so veio uma chave... keria um bau
Ontem, eu joguei 3 partidas no modo todos por um, e mesmo assim não ganhei capsula do acampamento, alguem poderia me ajudar?
Eu queria saber pq esse ano é só em Summoner's Rift q conta? Sendo q ano passado contava Aram e Treeline (Eu n lembro se o modo rotativo contava) Perde a recompesa de ontem por causa disso