cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Acampamento yordle] Ajuda com o client de outro idioma

Ir para a solução

Olá pessoas,

Vim tirar um dúvida: Meu client do LOL é em inglês, então não aparece para mim as coisas do acampamento, como por exemplo, em qual time estou.

Estou acompanhando alguns streamers e já no inicio do client já mostra em que time está. Não existe um site específico só para isso na Riot Games? No ultimo acampamento, eu acompanhava as coisas pelo proprio site, inclusive o meu sorteio de time.

Se alguem puder me responder serei eternamente grata, adoro esse evento e ganhar brindes. :Habilidades8:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: [Acampamento yordle] Ajuda com o client de outro idioma

Ir para a solução

Como já respondida pelo Riot Presto aqui

"O cliente tem que estar em português BR para você ter a experiência adequada do evento! Em outras linguas vc vai perder muitos recursos, como as barras de vida etc".

Pelo que vi, nesse ano é só pelo cliente mesmo, nada de site. Procura nessa postagem, lá ele respondeu a essas questõs.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Como já respondida pelo Riot Presto aqui

"O cliente tem que estar em português BR para você ter a experiência adequada do evento! Em outras linguas vc vai perder muitos recursos, como as barras de vida etc".

Pelo que vi, nesse ano é só pelo cliente mesmo, nada de site. Procura nessa postagem, lá ele respondeu a essas questõs.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Que lástima 😞

O jeito é passar os dias do acampamento ouvindo as dublagens em português hehe

Obrigada pela ajuda 🙂