cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Acessiblidade na interface nova do LoL

Entrei em contato com a RIOT através de um ticket e me aconselharam a postar essa sugestão aqui no forum, dando uma forma de feedback para aprimorar o jogo.

Como Jogador antigo de League of Legends possuo problema de visão conhecido como astigmatismo e estou com problema em identificar o level do campeão inimigo com a nova atualização de interface que alterou a vida e aparência do level, cujo problema não era apresentado com a interface antiga. Estou apenas fazendo um feedback como jogador e seria interessante uma opção para aumentar a interface ou voltar para a antiga para jogadores cujo estão passando por isso também.

Comente aqui se você esta passando pelo mesmo problema ou o que acha dessas novas opções para ser inseridas dentro do jogo.

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Não estou tendo problemas, mas ajudar a inserir algo simples que irá apenas ajudar outras pessoas é o mínimo que posso fazer. Up to teu post e GG. Espero que implementem.

_____________________________________________________________________________________________________

Academia de Piltover
Academia de Piltover

Creio que poderia ter a opção de utilizar a antiga.

Haja vista que já até me acostumei de ter jogado com esta desde quando inserida no PBE.