cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Adeus! League of Legends

Dia 30/06/2020 21:47, horário em que este post foi feito.

Após mais de 1400 partidas na minha conta, grande maioria em 2017, estou DEFINITIVAMENTE abandonando o LoL; para mim não vale mais dispor do meu tempo para jogar, o descaso da Riot com os problemas do jogo é uma palhaçada e só me desmotivam mais ainda a sair dele.

Deixo aqui na minha despedida do jogo meus parabéns a Riot Games, vocês não evoluíram  absolutamente NADA desde 2018 pra cá, só tem andado para trás, vocês já não se importam mais com o jogo.

Os sistemas de recompensas (Honra, Eternos, Sistema Hextec) são um **cogumelo do Teemo**, totalmente desperdiçados, não recompensam de verdade o jogador que gasta inúmeras horas jogando, e isso pra mim já é uma das piores atitudes que uma empresa dona de um jogo online competitivo pode fazer.

O jogo em sí está repleto de problemas técnicos, que vão desde esse cliente porco até o in-game; eu simplesmente NÃO COMPREENDO como uma empresa de tamanho e relevância como a Riot simplesmente se nega de abandonar essa tecnologia defasada que eles utilizam no LoL.

Os algorítimos nem me fale, são inúmeros posts reclamando do sistema de ganho e perda de pdl, sistema de notas, matchmaking e outros, sistemas estes que só frustram os players.

Toxidade dos players todo mundo já conhece, não tem nem o que comentar

E o pior que todos esses problemas, é as SKINS.

Nada contra as skins e os cosméticos, já disse em alguns posts que eu compraria se tivesse grana e que a Riot precisa fazer a grana dela, mas a prioridade que eles dão aos cosméticos não é saudável; a Riot dá importância DEMAIS PROS COSMÉTICOS, chega a ser ridículo eles anunciarem skins de um próximo patch antes mesmo de sair o patch da semana no official.

E o jogo vai se afundando nos problemas, problemas esses que na minha época em 2017 já existia, mas que hoje em dia estão em alta e são inaceitáveis.

Enfim, esse são as minhas críticas a Riot, coisas que pra mim ela deveria melhorar o mais rápido possível; esse é meu adeus ao jogo, não odeio o LoL, mas o jogo está nas mãos da empresa errada, podem me xingar o quanto quiser por falar isso.

Aos jogadores que ficam e a aqueles que jogam por vício, minha dica baseada em tudo que já joguei e vivenciei no LoL é: Abandone o jogo logo, a Riot não merece seu tempo, sua dedicação e nem o seu dinheiro; aproveite outras coisas que a internet pode oferecer a vocês.

Boa Sorte! Aos que ficam.

2 RESPOSTAS

Vai la amigão , pra mim o game ta ótimo kkk
.

Todo jogo você acaba enjoando uma hora, geralmente com o tempo você vai ter vontade de jogar e voltar pro jogo. Porém se não está feliz não tem porque ficar jogando mesmo.