cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Adeus LoL (Desabafo de um Player)

Eu estou parando de jogar League of Legends por ter umas das piores comunidades do mundos dos games, o fato que vou conta não é a primeira vez que acontece mas será a ultima(Não que eu vá fazer falta)

Eu comecei meu jogo normal, no chat de inicio para escolher os champs estavamos falando de boa e batendo papo de quem seria MID e SUP, o jogo começou e estava todo bem ajudei meu jg a fazer o blue e fui para minha lane, estava o jogo tudo bem estava até ganhando mas ai ocmeçou o camp do jg inimigo em mim por estar ganhando dele(Eu estava no meio da rota, nem muito pra frente nem muito para tras)  o jg deles me campou muito e então eu pedi ajuda ao meu JG com as seguintes palavras

--Jg pode me judar

Ele nem ligou, continuei sendo campado e acabei morrendo 3 vezes dando uma vantagem pro time inimigo sendo o meu top, não consegui mas bater de frente com ele e continuei pedindo ajuda ao meu time e ninguem respondia ate que meu jg falou

--O top ta falando sozinho dés do começo do jogo kkk que otario

Ai eu ja me desanimei e reponde que time era esse que abandona os seus companheiros, no final a equipe inimida deu surrender mas PARA MIM isso não foi nada além de uma derrota, então sejam amigavei com os colegas que você esta em equipe e ajudeos se precisam de você não o abandone nem o trate como **cogumelo do teemo**..

Obg quem leu até aqui e adeus

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus LoL (Desabafo de um Player)

Jg não ganka lane perdida

Farma quieto e segue o jogo

Highlighted

Te entendo, se vc n parar de jogar, me add c:
Highlighted

te entendo, a grande maioria das pessoas se frustra com isso mesmo

mas infelizmente acontece em quase toda partida de ter pessoas tóxicas, o jeito é mutar e reportar quem é tóxico no final da partida e seguir em frente ... se vc for desistir de jogos por causa da comunidade tóxica infelizmente n vai achar nd multiplayer pra jogar, a nao ser q seja um jogo q nao tenha chat kkk

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, vcs tem que entender que se vcs estiverem perdendo a lane, o JG não vai te gankar!! N adianta dar rage, implorar, isso só piora. Ele só vai se tiver uma oportunidade de algum objetivo/kill certa, caso contrário, não tem motivo pra ele ser babá!

Ex.: Tem uma fiora no top que já solou um Maokai 3 vezes, do que adianta o JG ir lá se a Fiora sola os 2 de tão forte que ela está? Concorda que se o jungler for tentar te ajudar nesse caso, ele só atrapalha mais?

Dependendo da composição, tem como escalar para o late game e ganhar a partida, somente evitando ganks jogando recuado ou wardando já ajuda muito! Quando conseguirem uma vantagem, o JG pode ir para a sua lane por conta própria para conseguir um objetivo! (É claro que não todos os junglers, mas boa parte deles ksgsjsh) Boa sorte se continuar a jogar!
"The night is dark and full of Teemos"