cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Adeus, Riot!

Boa noite!

Estou definitivamente parando de jogar League of Legends. Já desinstalei o jogo, desinstalei o PBE, tudo que tinha de LoL no pc foi deletado.

Não foi sem motivo, tem um motivo sim, inclusive eu admito, levei perma-ban pelo rage, como vi em muitos tópicos como esse os caras abandonando o game. Mas acho que tava na hora da Riot começar a pensar um pouco mais nas pessoas que realmente investem no game, tem várias outras formas de punição, inclusive poderiam desativar o chat daquela conta permanentemente pra que não voltasse a acontecer. Mas não, o banimento é na conta, impedindo com que o cara que realmente gosta e se diverte com o jogo possa jogar.

Concordo com a ideia da punição, admito que errei, mas ban permanente? Isso não existe Riot. E o dinheiro investido vai pra onde? 

Gostava muito do jogo e sempre indicava pra varios amigos, inclusive já trouxe bastante gente pra jogar e agora to desinstalando porque realmente não concordo com a ideia do ban permanente, assim como milhares de pessoas por ai que criam tópicos como esse.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Meu deus cara não larga nos! Please

Resultado de imagem para gif choro

PQ Riot vc fica Banindo as pessoas que dão Rage? e o Dinheiro que ele investiu? pq isso Rito? pelas palavras sinto que ele não deu rage por maldade! e agora rito? com um player a menos! mds como a rito é injusta! banindo jogadores que estão dando rage! e agora não poderá mais jogar, ahhhh com isso me sinto até mal, rito banindo jogadores que investem na empresa, que absurdo banir uma pessoa dessa!

Resultado de imagem para gif injustiça

Highlighted

O dinheiro investido é meio que uma troca Rp por dinheiro real. Logo não foi bem investido foi mais como uma troca ou compra de um item comercial online. A Riot não liga muito se você investe ou não RP, afinal você pode ser o cara mais rico do mundo mesmo assim poderá ser banido em league of legends(mas vai poder comprar a riot e.e)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Porque está triste cara? VOCÊ ESTÁ LIVRE MEU AMIGO.

Você levou permaban, você está livre, não tem mais com oque se preocupar. 
Amigo, a melhor dica que eu posso lhe dar é que vá pra um lugar onde a comunidade e o jogo não sejam tóxicos como o LoL é.
Vá para o Warframe, um jogo exemplo, uma comunidade exemplar , sem contar que eu tenho certeza que você vai se divertir 10x mais jogando Warframe do que jogando LoL.

Não faça a bobagem de criar uma nova conta no LoL e cair em um Ciclo Vicioso, seja uma pessoa melhor jogando outros jogos e junte-se aos que acham que a rito tem mesmo é que cair pra aprender como ser um exemplo de empresa, você está livre!

Ciclo Vicioso:

Joga para se divertir > Não se diverte > Adquire problemas psicosociais > Fica depressivo ou Melancólico > Tenta jogar para se divertir (O ciclo se repete)

Highlighted

Já fui banido em 3 contas.

Recentemente mandei ticket pedindo pra desabilitar meu chat durante as partidas e eles disseram que não podem fazer isso. 

Eu fico muito estressado pq sou muito competitivo, quero ganhar e se alguem ta prejudicando minha partida de próposito eu fico muito nervoso e o rage é inevitavel.

Mas é isso, não desabilitaram meu chat, gostam mesmo é de banir xd

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc não está abandonando o lol, vc foi expulso!! perma ban por rage, já vai tarde....

@Kayn or Rhaast@  escreveu:

Já fui banido em 3 contas.

Recentemente mandei ticket pedindo pra desabilitar meu chat durante as partidas e eles disseram que não podem fazer isso. 

Eu fico muito estressado pq sou muito competitivo, quero ganhar e se alguem ta prejudicando minha partida de próposito eu fico muito nervoso e o rage é inevitavel.

Mas é isso, não desabilitaram meu chat, gostam mesmo é de banir xd

Aperta ENTER, arrasta o chat para o canto direito da tela de maneira q ele suma da tela;
Aperta ESC, vai em atalho, atalhos de comunicação e deixa a função abrir o chat sem tecla definida, ou define alguma tecla aleatoria qualquer, tipo "pause break".

Agora vc não tem mais chat.

Highlighted

@Synesu@  escreveu:

Porque está triste cara? VOCÊ ESTÁ LIVRE MEU AMIGO.

Você levou permaban, você está livre, não tem mais com oque se preocupar. 
Amigo, a melhor dica que eu posso lhe dar é que vá pra um lugar onde a comunidade e o jogo não sejam tóxicos como o LoL é.
Vá para o Warframe, um jogo exemplo, uma comunidade exemplar , sem contar que eu tenho certeza que você vai se divertir 10x mais jogando Warframe do que jogando LoL.

Não faça a bobagem de criar uma nova conta no LoL e cair em um Ciclo Vicioso, seja uma pessoa melhor jogando outros jogos e junte-se aos que acham que a rito tem mesmo é que cair pra aprender como ser um exemplo de empresa, você está livre!

Ciclo Vicioso:

Joga para se divertir > Não se diverte > Adquire problemas psicosociais > Fica depressivo ou Melancólico > Tenta jogar para se divertir (O ciclo se repete)

Mano, realmente... Tô há uns 5 dias sem jogar e vi que minha disposição pra tudo melhorou, tô mais calmo inclusive, eu tava realmente num ciclo vicioso, dormia 4 da manhã jogando, acordava 8 pra jogar dnv e quando me espantava, tava atrasado pra auto escola, atrasado pra fazer prova na facul, enfim... A real melhor coisa q fiz da minha vida ultimamente foi desinstalar esse game.
Inclusive cancelei a inscrição de todos os canais de League of Legends, parei de seguir os cara no Instagram e quando aparece sugestão de vídeo no Youtube eu já to treinado pra ocultar o conteúdo kkkk

Highlighted

@Ov3rCominG@  escreveu:

Boa noite!

Estou definitivamente parando de jogar League of Legends. Já desinstalei o jogo, desinstalei o PBE, tudo que tinha de LoL no pc foi deletado.

Não foi sem motivo, tem um motivo sim, inclusive eu admito, levei perma-ban pelo rage, como vi em muitos tópicos como esse os caras abandonando o game. Mas acho que tava na hora da Riot começar a pensar um pouco mais nas pessoas que realmente investem no game, tem várias outras formas de punição, inclusive poderiam desativar o chat daquela conta permanentemente pra que não voltasse a acontecer. Mas não, o banimento é na conta, impedindo com que o cara que realmente gosta e se diverte com o jogo possa jogar.

Concordo com a ideia da punição, admito que errei, mas ban permanente? Isso não existe Riot. E o dinheiro investido vai pra onde? 

Gostava muito do jogo e sempre indicava pra varios amigos, inclusive já trouxe bastante gente pra jogar e agora to desinstalando porque realmente não concordo com a ideia do ban permanente, assim como milhares de pessoas por ai que criam tópicos como esse.

Se você tomou permaban comprando RP e porque você comprou pouco RP  te garanto que se você compra se uns 300 reais de Rp por ano no minimo isso não teria acontecido!

eu denuncio racista no ticket e os caras não tomam punicão nenhuma e vc tomou por rage? tem algo errado ai!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Menos 1 tatata
A.B Souto Maior