cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
tragico

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução

@Jean JOKERS  escreveu:
TFT é uma m*rd*, modo chato e full RNG, eu me divertia horrores com os PvE (invasão e odisseia), jogava o dia todo e passava mt mal, mas feliz pra kct

FALO TD Q SENtoooOOO

Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Eu sinceramente não acho tão ruim os eventos com passe, o ruim é que é literalmente TUDO A MESMA COISA, só muda o desenho dos orbes, do passe, etc, porque tudo funciona da mesma forma.

Se é Passe do Evento Fliperama, por que as skins antigas não entram todas na Loja com 50% de desconto e deixa só as novas com preço cheio? Todos esses eventos dizem que as skins da temática dele têm mais chances de sair nos orbes mas isso é uma mentira deslavada.

O sistema de Passe não é uma ideia ruim, só precisava ter um custo-benefício melhor (as coisas são muito caras para fabricar com os emblemas), não ser tão genérico.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução

O Sistema de Passe da Riot é igual qualquer outra coisa que eles andam desenvolvendo... mal-acabado. "Faz qlqr coisa ai pra vender e já era". 

Mano, se os eventos trouxessem modos com eles e tivessem missões relacionadas ao evento... ok, poderíamos chamar isso de evento e o passe poderia ser muito mais interessante. "Não quer jogar o modo do evento? No passe você pode ter missões genéricas e usufluir das recompesas igualmente"...

Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
É, era mt divertido jogar o modo odisseia e invasão com meus amigos, foi uma época maravilhosa e difícil.
Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Sinceramente, esse modo é um de sorte, se vc ganhar mt itens e champs vc ganha e é isto
Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Concordo plenamente contigo. eu gosto do tft mas nem tanto.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução

@Aura Fox  escreveu:

Uma pena o que estão fazendo com o jogo.

Eu estava muito animado pra volta do modo invasão, acho que esse evento das guardiãs e a linha de skins eram as ultima coisas que estavam me animando pra continuar jogando,mas depois dessas ultimas notícias, e de eles simplesmente negligenciarem o gosto dos jogadores (Pra investir em um modo de jogo CHATO que jaja o pessoal vai enjoar.), eu realmente to enjoando do lol.

 

Esses "Passes de evento" que foram criados só pra fazer o povo gastar dinheiro (To falando com vocês skins Prestigio), onde só Summoners Rift e ARAM dão os emblemas, foi onde tudo começou a desandar. O foco saiu dos eventos e foi pros cosméticos, ou seja, lol é de graça pra jogar, mas a experiência completa do que eles vão oferecer daqui pra frente é só pra quem compra passe, faz as "missões" e compram **BORDA???????????????????????????????** Sério que trocaram os eventos por bordas, que se resumem a tela de carregamento???????????
Saudades do tempo que era os eventos durante o ano, junto com as linhas de skins, semrpe alguma novidade no lol. Clash e TFT foram criados pra mudar as coisas, mas o Clash ja flopou, e agora o TFT vem pra enterrar o lol, porque jajá vão migrar o foco do jogo pro TFT e ir deixando os outros modos de lado. escutem o que eu to dizendo, depois de 10 anos, eles vão matar o próprio jogo.

 

TFT VAI SER O FIM DO LOL.

 

Depois de 2 anos esperando, as skins são:
Zoe Cosplay Mal Feito de Syndra Guardiã Estelar.
Xayah e Rakan Cósmico Edição de Prestigio Roxo.
Neeko Guardiã Estelar.
Neeko Guardiã Estelar Edição Mercenária.
Sem evento. Legal viu rs


TIROU AS PALAVRAS DOS MEUS DEDOS TO BATENDO PALMAS AQ PRA VC SERIO 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Wtf nada a ver 95% da comunidade de LoL nem liga pra missao e quer que os modos rotativos voltem tipo o URF tao amado por todos
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "


SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
po nem o Urf véi
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "


SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Man sem querer ser escroto mas QUEM LIGA pra blitz do Nexus na moral, modo bosta pra crlh '-' one for all>>>>>; URF>>>>>>;até Hexakill>>>
Aaaaah mas não, tem que criar um novo, o ''TFT'' -_-
--Nós: Rito, compra pra mim uma manga, é saudável, pfvr
--Rito: *compra uma esponja e molha em querosene*
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Eu te vi num video do Fenix XD que daora te ver aqui e saber que voce faz parte totalmente da comunidade do lol
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "


SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução

@CapivaraAérea  escreveu:
Man sem querer ser escroto mas QUEM LIGA pra blitz do Nexus na moral, modo bosta pra crlh '-' one for all>>>>>; URF>>>>>>;até Hexakill>>>
Aaaaah mas não, tem que criar um novo, o ''TFT'' -_-
--Nós: Rito, compra pra mim uma manga, é saudável, pfvr
--Rito: *compra uma esponja e molha em querosene*

Prefiro um modo de jogo onde eu e meu time possa pickar o que bem entender, vai lá jogar URF, mas não pode reclamar com o coleguinha main sup que caiu de Akali e ficou 0/50 viu.

 

Blitz, Ascensão, qualquer outro modo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> modos aleatórios.

 

TFT não é um modo de jogo, é outro jogo.

Highlighted

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Tambem to muito triste com o fim . A riot podia muito bem trazer mais uma vez para a gente dar adeus a esses modos , foram modos incriveis que realmente eram complicados e nos desafiavam a melhorar para conseguir ganhar , o modo invasao foi realmente um dos mais legais e complicados . AMEIIII ESSE MODO .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Adeus modos rotativos

Ir para a solução
Eu não quero dar adeus, eu quero eles voltem!!

E pro pessoal que está dizendo que X modo é melhor que o modo Y, não interessa qual é o melhor, o que importa é que eles voltem. Cada um tem seus gostos, o importante é juntar todas as "tribos" e xingar muito twitter da Riot até ela voltar atrás.