cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
06Gab
Tropa
Tropa

Adiçao de pequenas lendas nos modos normais de jogo

Boa tarde, eu acho que seria interessante se fosse adicionado as pequenas lendas nos modos normais de jogo, como por exemplo na summoner rift, deixar igual o aram, com as lendas te seguindo e tudo mais... Acho que alem de deixar o jogo mais divertido iria até incentivar a compra das mesma. A adiçao das pequenas lendas so tras beneficios e nenhuma consequencia ruim, afina, nao ira mudar nada o jogo, nao ira lagar e nada mais... apenas deixara mais divertido para quem quiser ter

3 RESPOSTAS
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Acho que iria ter problemas amigo, como confundir com alguma habilidade, minion, monstro etc. Revelar a posição de alguém, como de campeões que ficam invisíveis, oque um Shaco ou uma Evelynn fariam invisível com um bichinho seguindo eles? Ou você estar na bush(mato) e a sua pequena lenda ficar do lado de fora dando visão pro time inimigo, entende? Existem muitas consequências sim, você só percebe depois que para pra rever, mas foi um bom tópico! Valeu

quando tinha aquele lobinho que seguia o jungler a umas seasons atras que era evoluçao do item de jungler nao tinha problema ne ?

eu acho a ideia interessante, a riot iria ganhar mais dinheiro porque funcionaria como skins de jogo, só que para o mascote que te segue, e obviamente se o campeao fica invisivel, o mascote também ficaria, e ele ficaria proximo ao campeão para nao atrapalhar na jogabilidade e nao teria como confundir com minion meu deus xD