cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Adquirir 1 Orbe ou 5 Chaves?

Ir para a solução

Pensando aqui sobre as missões que sempre surgem com espólios, geralmente se recebe 300 espólios gratuitos para trocar por recompensas.
Eu sempre fazia o padrão, trocava por 1 Orbe e o resto por Fragmentos de Chaves. Fazendo assim eu recebia 1 Skin do Orbe (excluso os bônus pq não são certeza) e mais 1 Item do Baú (sendo que pode ser Skin, Campeão ou Emote).

Porém eu fiz uns cálculos básicos (coisa que eu não havia notado mas era bem óbvia), esses 300 espólios podem me dar 5 chaves completas, ou seja, eu poderia adquirir 5 Itens do Baú ao invés de apenas 1.
Pensando aqui, poderia ser mais rentável... O que vocês me dizem, vale mais a pena trocar por 1 Orbe + 1 Chave ou esquecer o Orbe e trocar por 5 Chaves (até pq já ganhamos 1 Orbe em missão)...

Oi, meu nome é Águia!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Adquirir 1 Orbe ou 5 Chaves?

Ir para a solução
Sabe oque acho?
As orbes SO surgem em EVENTOS e depois somem alem de GARANTIR skins os baus podem ficar la ATE voce querer abrir eles entao acho melhor pegar a orbe e ser paciente ate juntar as chaves para os baus 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Sabe oque acho?
As orbes SO surgem em EVENTOS e depois somem alem de GARANTIR skins os baus podem ficar la ATE voce querer abrir eles entao acho melhor pegar a orbe e ser paciente ate juntar as chaves para os baus 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Acredito que as orbes sejam mais eficientes, tenso é pegar chaves e ganhar ícones :Iten3070:

~ Fa Hasici! Isso significa que eu gosto de você. De um jeito bom. ~
Highlighted

Ir para a solução
É bem por isso que eu to dividido, as orbes são eventuais, e os baús não, mas ainda assim o rendimento de orbes parece ser bem menor do que baús, pq só vem 1 skin de valores aleatórios.
Em contra partida, os baús não contém só skins, mas emotes e campeões, o que significa que esses 5 baús que eu abrir podes me dar 5 emotes, na pior das situações.
Faca de 2 gumes infinitos... ta osso
Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

Ir para a solução
Tu tem algum frag que QUER MUITO?
Se sim vale a pena os baus SENAO seja paciente jovem Jedi...

Highlighted

Ir para a solução

Olha, eu não posso dizer isso até que as Splash Arts do Fiddlesticks sejam renovadas, pq eu peguei o espectral mas eu tenho certeza que com esse rework ela vai ficar top (geralmente as piores splash arts, e modelos in-game tbm, ficam incríveis quando sofrem rework).

Mas se for levar ao pé da letra, não tem não, apenas vivo pegando skins boas que saem de baús, parei de ficar rodando skins pra receber blitz goleiro heheheheh

Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

Ir para a solução
Na Orbe é garantida uma skin, com uma pequena chance de conter Skin de Gema, Gema ou um Prêmio adicional.
Dada tais questões e sabendo que Baús e chaves você consegue independente do período que tá jogando, vale mais o Orbe se você quer skin. Devido o risco de você abrir 5 baús e vir fragmentos de campeão q é alto o bastante para não ser uma boa escolha.
A pior das hipóteses é esta; 5 Fragmentos de campeão o qual mal tem utilidade para dar Essência Azul que no fim continua inútil.

Teria que ter muito azar pra pegar 5 Frag. mas né... eu não arriscaria
Highlighted

Ir para a solução

@Águia Triforce pq eu peguei o espectral mas eu tenho certeza que com esse rework ela vai ficar top (geralmente as piores splash arts, e modelos in-game tbm, ficam incríveis quando sofrem rework).

Ae to ligado guardei Pantheon Perseu e Akali Infernal por isso...

Resultado de imagem para i see youre a man of culture gif

Highlighted

Ir para a solução

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Águia Triforce pq eu peguei o espectral mas eu tenho certeza que com esse rework ela vai ficar top (geralmente as piores splash arts, e modelos in-game tbm, ficam incríveis quando sofrem rework).

Ae to ligado guardei Pantheon Perseu e Akali Infernal por isso...

Resultado de imagem para i see youre a man of culture gif

Ahhhh vem minim Patheon Gladiador, skin podre que eu n usava nem no ARAM agr vou usar em todos os jogos ahsuahsuashu

Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

Ir para a solução
Estou usando a Pantheon Perseu apesar de ter a Caçador de Dragões. Caçador só uso quando enfrento Shyvana ou Aurelion pra zuar kkk, as vezes quando o time tá todo de demoin.
A ult da Caçador tá mt loka o problema é que no corpo do campeão não trabalharam muito, continua com a textura da antiga mudando apenas detalhes o que deixa "menos bonita" em comparação com as outras.
Podia ter comprado Pantheon Blindado com desconto antes do Rework mas desisti, tá melhor que antes mas eu preferia que eles dessem vida aquela Splash Art, era incrível, só que em jogo um ku. Se a tornassem real, ai seria a melhor skin.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
eu gasto tudo em chave, mas ai vai da preferência.