cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Afinal, RIVEN é do BEM ou do MAL?

Eu sei que ela é de Noxus e que a maioria dos personagens de Noxus são do mal, mas ela também é? Tipo tá escrito que ela é exilada e tal, queria saber
88 RESPOSTAS
Highlighted

Sim, mas o que eu quis dizer é que mesmo ele tentando ser ‘mal’, ele só vai ser pra quem considerar o que ele faz como maldade, tudo depende de ponto de vista, alguém como a Syndra que pode ter mais poder que ele, pode achar ele fofo, principalmente por ele dizer que é mal.
Highlighted

Ah, então erro meu, obrigado por verificar.
Highlighted

Mas ele continua sendo mau, louco ou não… shaco tbm é mau, ele mata por diversão. A eve mata pq ela é uma demonio que se alimenta do prazer, podendo assim ser considerada do mau.
Highlighted

Então usemos outro exemplo: O Shaco, a EVE, o Fiddle… e por ai vai. Existem vários champs do mau e que matam APENAS por diversão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. ~Dilma
Highlighted

Ah, mas o ponto é você achar que matar é algo mau, Shaco mata por diversão e Evelynn simplesmente porque ela é feita pra isso, Jhin mata pra que todos tenham uma morte linda, os Kindred matam porque é o dever deles, todos eles matam, ser uma coisa ruim depende da sua perspectiva, eu acho mal qualquer pessoa que mata não importando o motivo, mesmo sendo o Garen, ou uma Poppy (eu adoro ela), mas pra eles é como um dever, pra eles não é algo mau, e mesmo quando é algo mau pra eles, pra alguém pode não ser. No seu caso você concorda com o Veigar que ele é mau, mas como eu disse, é questão de perspectiva, muita gente vai achar ele fofo ao invés de mau, mesmo que ele afirme que é mau e fique nervoso quando acham ele fofo.
Highlighted

Opa :Champion2:

:Champion63: kkk eae men
:champion150: fala
:Champion77: sempre se esquecem de mim…
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

A Riven nao matou o mestre do Yasuo.
O Yasuon crê que ela tenha feito isso porque ela é a unica que donmina a técnica do vento, que é a unica pista que o Yasuo tem sobre a morte de seu mestre, que ele foi morto por um dominador da técnica do vento. Mas em nenhum lugar existe a confirmação disso.
Highlighted

Cara, mal e bem sao conseitos GERAIS, ou seja que possuem uma base igual para todos. O Shaco é mal e ponto, sem essa de ponto de vista. Os Kindred matam porque é o DEVER dele, e nesse caso, bem e mal nao se aplicam. Tanto que se voce for ler na lore dos Kindred, vai perceber que eles funcionam como a entidade da morte, sao neutros. Eles matam aqueles que chegaram em sua hora final, e ai voce pode escolher uma morte pacifica, ou tentar se rebelar contra a natureza e enfrentar o Lobo.

Agora, Veigar e Lissandra sao maus MESMO. Syndra nao chega a se encaixar como mal, até porque ela quer poder, entao ela é meio que neutra.

Se fosse um RPG, Syndra seria um L /N, que faz qualquer coisa pra atingit seu objetivo. Se precisar fazer o bem, ela fara, se precisar fazer o mal, idem.

O caso do Zed, ele é mal porque ele abraçou esses meios pra chegar ao destino que quer. Ele VAI matar e fazer oq tiver que ser feito sem hesitar e nao vai sentir remorso ou qualquer coisa por isso. Ele seria um L/M em um RPG.
Highlighted

EM NENHUM LUGAR DIZ QUE FOI A RIVEN E SÓ QUE FOI UM USUARIO DA TECNICA DO VENTO. PODERIA SER ALGUM DESCONHECIDO QUALQUER. Ninguem sabe ler?
Highlighted

Kayn é Ioniano… Não viaja
Highlighted

Mas nao existe em lugar nenhum algo que diga explicitamente que foi a Riven, Yasuo pode achar que foi ela, mas pode ter sido um desconhecido qualquer
Highlighted

Duvido muito. E a riot nao deixou nada na cara, ela apenas insinuou isso até mesmo para que a gente ache que foi isso, mas pode ter sido um rival do mal do Yasuo que dominou a técnica e resolveu acabar com a vida dele (Tipo Shen vs Zed), e acabou usando a Riven como bode espiatório quando viu que o Yasuo nao morreu.
Highlighted

Você não entendeu a piada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Bom, vamos lá:

Resposta curta: Noxus vê a força como o maior “Bem”. Riven mantêm esse valor consigo mesmo depois de ser traída então ela continua buscando o “Bem” dentro da ideologia Noxiana.

Resposta longa: Para Noxus a força é o maior valor e um fim em si, e não um meio. Riven, assim como outros noxianos, estão percebendo que alguns líderes de alta patente não estão agindo com esse valor em mente, como Swain e o Singed.

Se você olhar pelo ponto de vista dela:

Ser forte = Bom.
Ser fraco = Mal.

Quando ela se exila ela continua sua jornada em busca da força (o bem maior para ela). Ela continua buscando o bem de acordo com os valores do seu povo, o que a torna uma exilada é o fato de ser traída e descartada, assim como seu regimento, no ataque bioquímico de Swain.
Highlighted

EXATO! E depois tem gente falando “Noxus não é do MAL” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

AHHH EU DISCORDO! Com certeza eu acho que existe bem e mal, não que NOXUS seja exatamente do mal, mas se comparado com DEMACIA … é sim do MAL!

Basta ver por alguns campeões e suas falas, tudo que se relaciona a NOXUS os cara fala em “SANGUE, MORTE, BLA BLA BLA” pelo menos eu considero isso!

LORE DE NOXUS>> “Noxus é um poderoso império com uma assustadora reputação. Para aqueles do lado de fora de suas fronteiras, Noxus é brutal, expansionista e ameaçadora, apesar de que, aqueles que olham além de seu exterior propício a guerras, vêem uma sociedade incomum mente inclusiva, onde a força e talento de suas pessoas são respeitados e cultivados. Seu povo já possuiu uma forte cultura furtiva, até a invasão da cidade anciã que agora está localizada no coração do reino. Sob pressão de todos os lados, eles lutaram contra seus inimigos até que removessem todos de seu território, durante muitos anos. Essa luta por sobrevivência fez com que os noxianos se tornassem um povo profundamente orgulhoso que valoriza a força acima de tudo, mesmo que essa força se manifeste de formas diferentes. Qualquer um pode chegar a uma posição de poder e respeito dentro de Noxus se demonstrarem a aptidão necessária para isso, independente de seu status social, história de vida, origem ou riqueza.”
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Annie ser Noxiana destruiu minha infancia jogando LOL, e eu achava que ela era do bem 😞
Highlighted

tópico errado filho

Highlighted

Annie ser Noxiana destruiu minha infancia jogando LOL, e eu achava que ela era do bem 😞

mano n existe bem e mal é tudo uma questão de perpectiva e ideologia, e outra ela nunca fez nada de mais na historia