cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Afinal o que é ser RAGE?

Saudações pessoal !

Então, queria saber se minha atitude é de um rage e se isso pode ser algo punível.
Em algumas partidas rankeadas eu presto atenção em tudo, Jogo só de suporte. mas quando eu vejo uma coisa que considero errado eu fico apontado aquilo para ver se a pessoa muda....Tudo isso sem ofender nem usar palavrão. 
Um exemplo disso foi: Um cara pikou yasuo na rnaked elo ouro e usando runa do livrinho, argumentei que "yasuo de livrinho" não ia da bom, pois é um champ de DPS melee, que se benificia de atq. speed. Cara já veio todo stressado falando que ele poderia ir com o que ele quiser....até fazer yasuo AP. Resultado Derrota.

Esse exemplo é uma atitude minha de Rage?

outra coisa é, ficar reclamando dos erros do time (MAS sem xingar ou ofender) só apontar os erros e reclamar sem parar só no intuito de querer que a pessoa não faça mais aquelas coisas. É uma atitude minha de Rage? 

não consigo jogar esse jogo nas rankeadas sem apontar os erros dos outros (inclusive os meus quando erro eu peço desculpas). mas ningnuem nunca pediu desculpas quando erra nas minhas partidas....aparentemente eu que estou errado em reclamar e ainda sou reportado.

Obrigado pela atenção !

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Afinal o que é ser RAGE?

Hmmmm

Eu acho que não, mas isso costuma irritar (tiltar) o seu time. Logo seu time irar focar mais no argumento que no jogo. 
Mas te entendo, eu tb tenho essas vontades, mas prefiro dá mute all e só jogar...se eu perco eu reporto os que tiveram atitudes suspeitas....mas uma coisa é certa isso da Raiva logo é Rage xD

rsrsrsrs

Highlighted
Dragão
Dragão

Já joguei com gente igual você, o cara já ta passando por problemas e ainda é obrigado a ouvir a cada segundo do jogo alguém jogando na cara dele a merda que ele ta fazendo como se fosse um expert ali que acha que falando o que ta acontecendo o cara fosse magicamente melhorar o jogo dele dentro de uma partida, resumindo, sua reclamação e insistência é rage sim, e duvido que partida ou outra isso não evolui pra algo pior, sua atitude nunca vai fazer ninguém parar de errar, pelo contrário, você ta tiltando cada vez mais o cara e só piorando as coisas
#VoltaBoards
Highlighted

Rage, como a palavra em inglês diz é enfurecer-se, xingar o time e ofender a todos, ficar estressado com o jogo, em momento algum reclamar de algo no jogo é rage, desde que isso não parta de uma ofensa.
Ex de rage:
" MDS TIME LIXOSO"
Ex de não rage:
" Mds esse time n sabe se organizar "

edit: vale lembrar que para algumas pessoas qualquer coisa é rage, ai esses são os famosos " mimimi ", onde se você pinga várias vezes já é rage. Para esse tipo de pessoa, recomendo ignorar, mesmo estando feedando/jogando mal ou tenha quitado do jogo, no final reporte caso isso realmente aconteceu.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

entendi @DeleonTheSlayer.
Mas se alguem me reporta no exemplo 2 eu sofro alguma punição?

Como a riot identifica um report indevido ?

Highlighted
Arauto
Arauto

Mesmo se não tiver palavrão ou nenhum tipo de xingamento não dá para ter certeza de o que a Rito vai considerar como um rage ou não. A questão é que deve se aprender a escolher palavras e, principalmente, o momento. Acho que nessa situação de você ter avisado o Yasuo foi certo mas como o @EngShady disse, se ficar floodando o chat e apontando o cara TODA vez que ele erra vira rage e só tende a piorar pois algumas vezes o cara tá errando e se sentindo mal por isso (não é porque o cara não pediu desculpa que foi de propósito ou que ele tá pouco se ferrando pra partida). 

Eu acho que se for uma jogada que ele errou o bom é falar em forma de conselho e não de julgamento.

EX: o cara avançou de mais e levou um gank. Ao invés de falar "Por que você avançou?" ou "Por que você não coloca visão?" seria melhor talvez algo do tipo "Joga recuado que eu já vou" (se estiver em posição de ajudar a pessoa) ou "Coloca uma ward ali sempre por favor". Pode parecer besta ou infantil mas pode ajudar a pessoa a ver mais para o lado positivo do que para o negativo (não custa tentar, né?).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

Cara, no exemplo 2, você não poderia sofrer uma punição, visto que você não foi tóxico e não deu rage, apenas criticando o time de maneira sensata. Porém eu tenho minhas desavenças com a equipe que administra isso, pois ela incrívelmente não bane uma pessoa que deu rage o jogo inteiro, literalmente, além de ter ficado afk propositalmente, pois antes de quitar ele disse : " flw n vo joga mais isso n ", mas ela bane uma pessoa que fala uma frase "machista" no jogo, perto do final pois já estava estressado com o rage intenso do time.