cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PRIMEXP
Tropa
Tropa

Ajuda com a rankeada

Ir para a solução
Se quando a season acabar, caso eu esteja no bronze 1 por exemplo, quando a season virar é eu fizer minha md10, eu posso cair em um elo mais alto como prata 3 ou 4 se eu jogar bem?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nakatsuni
Arauto
Arauto
Se você jogar muito bem a sua md10 pode sim, inclusive, pode até mesmo chegar a Gold (na season 4 foi assim que cheguei gold)
Temos de esperar as mudanças que estão por vir na próxima temporada, mas com certeza isso não vai ser uma coisa que eles vão retirar, você vai poder sim sair do bronze na sua md10, mas pra que esperar a próxima season pra sair né? Gogo!
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão
Pode sim!
Nakatsuni
Arauto
Arauto
Se você jogar muito bem a sua md10 pode sim, inclusive, pode até mesmo chegar a Gold (na season 4 foi assim que cheguei gold)
Temos de esperar as mudanças que estão por vir na próxima temporada, mas com certeza isso não vai ser uma coisa que eles vão retirar, você vai poder sim sair do bronze na sua md10, mas pra que esperar a próxima season pra sair né? Gogo!
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim mas antes que a season mude melhor vc ir treinar
Melhor lugar para treinar? Aram.
Melhor coisa pra treinar...ver dicas no youtube e praticar elas.
Não adianta nada o cara te ensinar no youtube que vc teve que jogar assim e assado e vc começa seu jogo e faz sempre a mesma merda de sempre.
Tenta evoluir, olhar mais pro mapa e menos pro farm.l
Mais to em dúvida pq sempre dizem que vc vai cair em um elo abaixo da q vc tava na season passada

@PRIMEXP@  escreveu:
Mais to em dúvida pq sempre dizem que vc vai cair em um elo abaixo da q vc tava na season passada

Normalmente sim, mas como eu disse, você tem que se sair muito bem na sua mD10 para cair um elo a frente do que você já foi, por isso é importante você chegar no elo em que deseja antes.

 

E sobre o que o velho hardcore falou...treinar ranqueadas é apenas jogando ranqueadas.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros