cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ajuda com um novo nick

Galera eu preciso de ajuda eu queria mudar o meu nick do lol pra um top para eu colocar no league of legends e na twitch também já que tô montando meu canal aos poucos. Bom eu queria um nick top pra eu colocar na minha conta eu sou main Vi e queria algum nome envolvendo ela ou algum nome legal feminino pra eu colocar.
(ps: sim eu quero colocar um nome feminino não ligo pros caras que ficam enchendo o saco só porque uma garota está jogando.)

Me ajudem aí no nick porfavor pls 😁👍
4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Vanilla Vi
Vigorous Vi
Fists the Fabulous
Vicious Vi
High Vi
Highlighted

"Aí eu VI vantagem"
tentei
"Sabe o que seria legal? ... Um carrinho." ~Poppy, 01/04/1666
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se vai colocar ele tanto no lol quanto na twitch, talvez nao deva colocar relacionado com o campeao (pelo menos nao na twitch). Eu particulamente nao curto isso pois nunca se sabe ate quando que voce vai curtir jogar com X boneco. E, sendo otimista, caso voce fique famosa esse nome vai estar sempre vinculado a sua imagem.

Um exemplo dissio é o Nelson, que é conhecido pelo nick FioraMechanics e ele nem joga mais de fiora por conta do rework.
Highlighted

Hmm entendi e vc tem razão, então só vou tentar arrumar um nome bom pra colocar na twitch mas é meio complicado arrumar um que não seja repitido por várias pessoas e tal.