cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

Ajudem a nami...

Depois do nerf da nami eu desanimei 100% de joga lol só estou jogando só pela força dos anos perdidos no jogo, será que a riot lembra do peixe?!

7 RESPOSTAS

Nami está bem fraquinha mesmo,é um dos suportes que odeio ter como aliado na botline.
Canindé95
Aronguejo
Aronguejo

é uma pena ela é um suporte bom. 

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Nami ja foi minha principal SUP por muito tempo, mas ela foi se apagando muito com o passar dos tempos, hj em dia sup de peel mais simples fazem o mesmo q ela e com mais eficiência, como Janna e Lulu.

Apesar q tempos atrás ela ter recebido um pequeno Buff no seu E, não foi totalmente util pra fazer ela ser uma boa escolha atualmente, apenas em mashups bem especificas.

Skywinem
Arauto
Arauto

Mds, suporte de cura e shield devia ser tirado do jogo pqp, **cogumelo do Teemo** classe insuportável de quem não tem habilidade pra jogar direito e fica querendo ser carregado por adc dando shield e curinha. Odeio esses sups de peel no meu time e no time inimigo, quando é no time inimigo eu nem consigo chegar no adc, mas quando é no meu time o meu adc só feeda e o sup só serve pra tomar ik.
Xorou
Arauto
Arauto

ela está no limbo faz uns 11 patchs já, não tem motivo algum pra pickar ela estando assim tão fraca. Uma pena, tbm acho ela muito divertida de jogar, e é a campeã que mais tenho maestria, mas nesse ano praticamente não joguei com ela pra não me frustrar. 

Skywinem
Arauto
Arauto

Sabia que iam tirar quando vi. kkkkkkkkkkk
CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

Oq rolo n entendi!