Cara que cabimento tem de vir uma skin Prestigiosa(Como a Riot disse que trazer o sentimento de raridade como certas skins estão perdendo suas raridades) com esse novo tema lançar do nada na cara tapa mais uma.
Eu achei incrivel,até porque eu amei o tema K/DA e principalmente da Akali até peguei da Kai'sa Prestigiosa por ser altamente RARA
Mas qual a pessoa que depois de gastar 2500 tokens pra Kai'sa vai ter a chance de comprar mais uma Prestigiosa por 2500 tokens ?
Não tem como juntar de hj pra dia 3 de dezembro isso tudo não
é muito tokens pra o pouco que vc recebe a cada partida com o Passe do mundial
Observe pequeno padawan, ainda não informaram o metódo de compra, nem se vão ocorrer alterações para conseguir mais tokens e etç. Tenha calma antes de soltar os cachorros.
Eu tô muito euforico mano
Tem lançamento da Leona por vir que eu quero muito
tem o pacote da Neeko que eu quero pegar
Eu já gastei mt nesse evento de K/DA
E ainda pensar que essa skin vai ter que ser feita com 2500 tokens
Eu fico louco
@last embrace@ escreveu:
Duvido muito que seja feita a partir dos emblemas do mundial
Também, provavelmente vai ser RP ou emblemas da vindoura Friaca.
@Your Incubus@ escreveu:
@last embrace@ escreveu:
Duvido muito que seja feita a partir dos emblemas do mundialTambém, provavelmente vai ser RP ou emblemas da vindoura Friaca.
Pra não perder a raridade, provavelmente será por emblemas de um evento da Friaca 😄
Se não for por RP, terá outro evento com um novo passe com certeza...
E o motivo é para lançarem outra prestigio do nada é simples: dinheiro. Eles viram que a skin vendeu muito (ela foi a mais querida), e resolveram lucrar mais com uma prestigio, que por sinal ficou show também.