cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Kenai l
Aronguejo
Aronguejo

Akali Prestigiosa (FeedBack)

Cara que cabimento tem de vir uma skin Prestigiosa(Como a Riot disse que trazer o sentimento de raridade como certas skins estão perdendo suas raridades) com esse novo tema lançar do nada na cara tapa mais uma.
Eu achei incrivel,até porque eu amei o tema K/DA e principalmente da Akali até peguei da Kai'sa Prestigiosa por ser altamente RARA
Mas qual a pessoa que depois de gastar 2500 tokens pra Kai'sa vai ter a chance de comprar mais uma Prestigiosa por 2500 tokens ? 
Não tem como juntar de hj pra dia 3 de dezembro isso tudo não 
é muito tokens pra o pouco que vc recebe a cada partida com o Passe do mundialAkali Prestigiosa

9 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Observe pequeno padawan, ainda não informaram o metódo de compra, nem se vão ocorrer alterações para conseguir mais tokens e etç. Tenha calma antes de soltar os cachorros. :Champion126:

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Talvez eles coloquem para criar com 10 gemas, não sei
last embrace
Aronguejo
Aronguejo

Duvido muito que seja feita a partir dos emblemas do mundial

Eu tô muito euforico mano 
Tem lançamento da Leona por vir que eu quero muito 
tem o pacote da Neeko que eu quero pegar 
Eu já gastei mt nesse evento de K/DA 
E ainda pensar que essa skin vai ter que ser feita com 2500 tokens 
Eu fico louco

@last embrace@  escreveu:

Também, provavelmente vai ser RP ou emblemas da vindoura Friaca.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

@Your Incubus@  escreveu:

@last embrace@  escreveu:

Também, provavelmente vai ser RP ou emblemas da vindoura Friaca.

Pra não perder a raridade, provavelmente será por emblemas de um evento da Friaca 😄

Magicken
Barão
Barão

Se não for por RP, terá outro evento com um novo passe com certeza...

E o motivo é para lançarem outra prestigio do nada é simples: dinheiro. Eles viram que a skin vendeu muito (ela foi a mais querida), e resolveram lucrar mais com uma prestigio, que por sinal ficou show também.

Capaz de ter de todas as integrantes..

E eis o problema, eu por exemplo, investi uma quantia bem grande só nesse evento do mundial pra conseguir pegar a Kai'sa, é uma sacanagem eles fazerem isso. Se for por outro método menos gastante quem sabe eu ache melhor, mas juntar 2500 emblemas foi realmente muito maçante, passei dias jogando, e dias que eu não posso jogar, pois trabalho e faço faculdade, único tempo que tenho para jogar é após as 23 horas, eu ficava até as 3 horas da madrugada jogando para juntar emblemas e tenho que acordar todos os dias as 7 horas, realmente minha saúde tá bem desgastada por culpa disso.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.