cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Algo deu errado com as recompensas! Por favor, tente novamente!

Estou com essa mensagem aparecendo quando tento assistir um partida gravada, da pra assistir de boa mas não conta pra recompensa, Bem frustrante isso porque falta só 5 partidas pra completar a missão 5

25 RESPOSTAS
Pata Rachada
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema, até reinstalei o jogo e o navegador por falta de informação no Fórum e continua o mesmo erro.
Julieane
Tropa
Tropa

Tá a mesma coisa aqui no meu, desde domingo tentando concluir a missão e não consigo.

Tô com o mesmo problema, até agora 😕
Izzinhousz
Tropa
Tropa

tambem estou com o mesmo problema,não sei como concluir a missão assim

25/09 e ainda com esse problema

DKaiqueMO
Tropa
Tropa

estou com este mesmo problema, saudades quando resolviam essas coisas, ta tenso isso!

25/09 e ainda com esse problema [2]

SamBreck
Tropa
Tropa

25/09 e ainda com esse problema [3]

25/09 e ainda com esse problema [4]

25/09 e ainda com esse problema, fora que acordei as 5 da manha pra assistir o mundial / pegar algum drop e não teve drop kk.

25/09 e ainda com esse problema [5]

Captura de tela 2020-09-25 115954.png

25/09 e ainda com esse problema [6]

25/09 e ainda com esse problema [7]

Auniy
Tropa
Tropa

Eu estava com esse mesmo problema antes, não sei se isso vai ajudar alguém mas, eu desabilitei o adblock nas páginas do mundial enquanto assistia e voltou a funcionar normal as recompensas. 

25/09 e ainda com esse problema... o meu quando eu entro pra assistir, pula pra metade do vídeo sozinho e diz ''isso é tudo para os drops e recompensas'', depois diz que deu erro

Nöé
Tropa
Tropa

Tava funcionado normal até agr, mas hj começou a dar problema 25/09.

Bwe
Tropa
Tropa

25/09 e ainda com esse problema [9]

BrunoMuninn
Tropa
Tropa

Gente resolvido aqui. Não assistam a primeira partida dos VODs. Ela não conta. Testem e me avisem.

Physio Neuro
Tropa
Tropa

tambem estou com isso