cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Alguém da Riot Falou #37 - Próximas HQs, mudanças do Ornn e vencedor do Evento VS

Fala galera, to voltando aqui com mais um "Alguém da Riot falou" que demorou um pouquinho a mais pra sair justamente porque não tinha muita coisa sendo dita por aí, mas agora que demos um tempo conseguimos reunir muitas informações legais tanto sobre história, gameplay, eventos e até sobre estatísticas e dados das diferentes regiões.

Um jogador questionou sobre ainda não termos informações das novas HQs agora que a da Ashe acabou, então o rioter WAAAARGHbobo comentou: 

"Eu não posso falar sobre a HQ da Lux e não sei como anda o projeto no momento. Eu vi apenas alguns trechos. Mas você pode aplicar a mesma matemática que foi usada para a da Ashe (acrescentar mais 1) pra ter uma noção sobre a data de lançamento. (os prazos da Marvel já estão bem fechados)

A graphic novel da Ashe ainda deve sair no dia em que mencionamos (provavelmente no meio de Maio). Infelizmente eu não sei o que vem no livro, e eu ainda não o vi. O conteúdo exato é decidido pelos nossos editores sem muito feedback dos autores (acredito eu?).

Ado Zed está entrando em produção em breve... E eu não posso dizer muito sobre ela. Eu posso dizer que ela tem 6 scripts prontos, e o primeiro já foi finalizado (já está pronto para o artista ilustrar).

No momento nós estamos em uma etapa em que as equipes não tem muito o que reportar... Ainda. (Pra ser sincero eu nem sei todas as respostas)"

Link do post no Fórum NA.

Um post no reddit iniciou uma discussão sobre as mudanças no Ornn não terem sido efetivas já que ele estava com uma taxa de vitórias de 45,6%, então o RiotSquad5 respondeu:

"Ele atualmente está com 48% de taxa de vitórias segundo os nossos dados, mas eu concordo que no momento ele está muito fraco e estamos trazendo um buff para ele. O ponto das mudanças foi justamente para deixa-lo em uma posição em que fosse possível para nós aplicarmos buffs nele caso fosse necessário, o que na minha opinião foi um sucesso porque no momento ele se encontra em um estado em que nós PODEMOS dar um buff a ele.

Eu nunca esperei que o balanceamento dele fosse perfeito imediatamente após as mudanças, de fato eu estava surpreso com o quanto nós ganhamos com as mudanças em si, mas ele foi perdendo força pouco a pouco com o passar do tempo.

Na minha opinião as pessoas são muito rápidas pra confundir uma situação em que um Campeão está apenas fraco com uma situação em que um Campeão tem severos problemas de design. Se nós pudermos dar um buff que o melhore em uns 2-3% ele já vai estar bem melhor, e esperançosamente não estará com 100% de presença no competitivo novamente.

Só pra acrescentar, antes das mudanças Ornn estava afundado com 44% de taxa de vitórias ao mesmo tempo em que era impossível de buffar por conta da sua alta presença no competitivo."

Link do post no Reddit.

Em uma discussão que se iniciou no Twitter sobre as novas skins da IG, o rioter Blaustoise nos trouxe umas informações sobre as diferenças nas preferências visuais entre as regiões: 

TOP 16 Campeões listados por "esse Campeão tem um apelo visual maior para mim"  (América do Norte x China)

Algumas diferenças fora além do TOP 16

- Sona está na posição 35 no NA, mas na posição 2 na China

- Caitlyn está na posição 91 no NA, mas na posição 9 na China

- Bardo está na posição 11 no NA, mas na posição 106 na Cinha

- Lee Sin está na posição 71 no NA, mas na posição 12 na China

Algumas similaridades entre as prefernências

- Xayah, MF, Ahri e Irelia aparecem no top 16 de ambas as regiões

- Jinx está próxima do top 16 no NA também (entre 17 ou 18), e Zed também está próximo

- Yasuo (mesmo sendo bem odiado no NA) está na posição 26 no NA e em 3 na China

Quem se interessou mais pela discussão eu recomendo entrar na link da thread aqui embaixo que lá eles tiram umas conclusões sobre esses dados e formaram um debate interessante sobre essas diferentes preferências:

Link da thread no Twitter. 

Com o final do evento de 01 de Abril chegando ao fim, alguns jogadores estavam se perguntando quem ganhou a batalha e o rioter Xenogenic comentou sobre no Twitter:

"Para todos que estão perguntando quem venceu o eveto de 01 de Abril Gatos vs Cachorros: tanto gatos quanto cachorros são incríveis e somente um monstro faria nos escolher apenas um.

Se você gosta dos dois, VOCÊ venceu!"

Link do tweet. 

Espeo que tenham curtido o tópico e deixem nos comentários o que vocês acharam dos pontos abordados essa semana. Até mais o/

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Alguém da Rito Falou #37 - Próximas HQs, mudanças do Ornn e vencedor do Evento VS

@Drill Barnacle 

As HQ's físicas da Ashe vão lançar aqui no Brasil ou só lá fora?

Quero muito comprar ~(˘▾˘~)

Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Alguém da Rito Falou #37 - Próximas HQs, mudanças do Ornn e vencedor do Evento VS

@zap 27 992045351  escreveu:

@Drill Barnacle 

As HQ's físicas da Ashe vão lançar aqui no Brasil ou só lá fora?

Quero muito comprar ~(˘▾˘~)

Então, a gente ainda não tem nada confirmado sobre isso infelizmente 😕

Highlighted

Poxa :c

Highlighted
Barão
Barão

Ganhei.
Sabia que seria isso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Muito legais as informações da thread do Blaustoise! Seria legal divulgarem coisas como essas sempre que possível 😃
Highlighted

todo mundo sabe q os gatos ganharam e ponto
Highlighted
Moderação
Moderação

@thiaguindie  escreveu:
Muito legais as informações da thread do Blaustoise! Seria legal divulgarem coisas como essas sempre que possível 😃

Ele ainda chegou a fazer um vídeo falando melhor sobre o assunto, tá em inglês mas tem as legendas então acho que é mais de boa

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto no NA a preferência inclui 5 mulheres se você contar com a ovelha, na China são 11 em um total de 16 campeões escolhidos para cada região. Esses chineses.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ok. Então foi um "Evento VS" que os dois lados ganharam?

Ué? Porque colocar VS no nome então?

Que evento péssimo, com premiações péssimas e com skin péssimas.

Pelo menos poderiam ter ouvido um povo ai que só queria que as skins soltassem apenas latidos ou miados.

Highlighted

Dia 16 ainda não notaram uma brincadeira do dia da mentira.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

O que aconteceu com a Tammiee? o.o