cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #24 Skins Vitoriosas das outras Temporadas e Easter Eggs em Splash Arts.

ALÔ, ALÔ, ALÔ! 

Não sei vocês, mas eu tô MUITO HYPADA COM ESSA FINAL MDS DO CÉÉÉÉUUU! Mas vamo focar e saber o que o pessoal da Riot andou falando por aí =)!

Um jogador no Reddit, sugeriu que a cada ano, os jogadores que atingirem Ouro + em ranqueadas pudesse receber tokens para escolher entre as Skins Vitoriosas (Isso incluiria as Skins dos anos passados). Para manter a exclusividade, o jogaodor sugeriu que bordam poderiam ser adicionadas, como foi o caso da Pax Sivir e Neo Pax Sivir. Então o SapMagic respondeu: 

"Na verdade, falamos sobre ideias como essa com algumas pessoas que entrevistamos. Eu acho que existe a possibilidade de podermos fazer algo assim, mas gostaríamos de ter cuidado em trazer essas skins de volta, já que as pessoas achavam que elas seriam exclusivas. Eu acho que a sua ideia acrescentar bordas é legal e ajudaria quanto a isso. O que vocês jogadores pensam sobre isso?" 

Link da discussão no Reddit.

Em um post sobre lores, um jogador perguntou se existe a possibilidade das histórias serem adicionadas no próprio client, e o Scathlocke respondeu: 

"Não podemos ligar facilmente o League às histórias, já que o jogo não é realmente baseado na narrativa. Apenas existe a fantasia das batalhas "e se" entre equipes de campeões. Conectar os campeões e suas biografias dá uma conexão muito maior com a lore do que já tivemos antes. Então estou muito feliz em ver isso agora (:!"

Link do post no Fórum NA.

Um jogador perguntou se outros jogadores acham que existem easter eggs ainda não descobertos nas lores e o Carnival Knights respondeu:

"Existem alguns easter eggs super secretos em algumas das descrições de skin. No entanto não vou dizer quais."

Link do post no Fórum NA. 

Agora tenho DUAS perguntas pra vocês:

- O que acharam do comentário do SapMagic sobre as skins?

- Quais easter eggs vocês acreditam que existem e em quais personagens?

Até breve! 

40 RESPOSTAS

@Tammiee@  escreveu:

Obrigada, @Mari Tondolo <3!

QUEM É QUE SURGE DE ALGUM LUGAR LA NO CEU?
SE MOVIMENTANDO RAPIDINHO COMO UM VAGALUME
SE ALGUM PROBLEMA VOCÊ ENCONTRAR
QUEM É QUE APARECE PRA AJUDAR????

@Euroblitz@  escreveu:

@Tammiee@  escreveu:

Obrigada, @Mari Tondolo <3!

QUEM É QUE SURGE DE ALGUM LUGAR LA NO CEU?
SE MOVIMENTANDO RAPIDINHO COMO UM VAGALUME
SE ALGUM PROBLEMA VOCÊ ENCONTRAR
QUEM É QUE APARECE PRA AJUDAR????

OS URSINHOS CARINHOSOS, ESTÃO AÍ PRA AJUDAR SE PRECISAR É SÓ CHAMAAAAAAAAAAAAR.

@Sr Mathfs@  escreveu:
Ótimo tópico!

Obrigadaaaaa! 

Triple One
Tropa
Tropa

nao concordo em voltar as skins vitoriosas pelo fato da exclusividade de quem as mereceu, ainda mais agora que vamos ter um novo elo que vai desafogar as filas ranqueadas e na teoria retirar os trolls que afundam os games mas toda mudança que beneficie o jogo eu apoio. apesar de querer riot graves ainda sim nao apoio.
ISkeeen
Tropa
Tropa

Po @RiotGames Arruma as filas. estou ouvindo um monte de reclamacao com pessoas q nao conseguem conectar as partidas e perdem pdl. aconteceu o mesmo comigo agora. e muito fustrante, se mata pra pega 17 pdl e perde 20 pq o cliente bugou. ;(
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Rapaiz... difícil saber!

Adoraria ter uma forma de conseguir o meu grande sonho: JANNA VITORIOSA, Mas eu entendo as pessoas que tem ela n concordarem, acho que tbm n concordaria kkk. mas quem sabe um dia a Riot consiga uma forma que deixe super exclusiva quem já conseguiu e possa dar a chance de quem n conseguiu, conseguir ❤️

Triple One
Tropa
Tropa

ai so pra compartilhar pensamentos=/
achei muita sacanagem vender skins vitoriosas sendo que sao exclusivas e quem nao merece telas apenas vai gastar alguns rps e comprar.....

bom dia, tarde, noite,

bom... pra essa nova season acho que estão a cada season deixando a desejar pelas bordas, por exemplo as bordas e icones da season 3 foi os melhores depois disso, não achei muito boas as bordas, principalmente essa da season 9, é um critica sim, mais sou um player e posso opinar, acho que é sempre melhor ter mais brilho do que detalhes, não somente eu, mais muitos tem essa logica, season 3 era mais brilho nas bordas e menos detalhes era muito boas, más agr acho que mexeram demais e fico desinteressante, minha opinião, att: Igor Gleison

achei um ofensa essa skins vitoriosa..passo o ano tdo lutado para no final ganha um skins que nem efeito tem..agora skins para vende tem ate musica,no mundial ..vai entende

@M0zilaFireFox@  escreveu:
achei um ofensa essa skins vitoriosa..passo o ano tdo lutado para no final ganha um skins que nem efeito tem..agora skins para vende tem ate musica,no mundial ..vai entende

Tem que pensar que as skins vitoriosas não lucram, são só um presentinho por você ter pego um elo no jogo, tipo um agradecimento da riot por: "valeu por jogar o meu jogo e se empenhar em melhorar, toma aqui". Compreensível até, eu nunca ganhei uma skin vitoriosa, e acho que nenhuma delas me encanta tanto quanto skins que eu possa comprar

Sakhul
Tropa
Tropa

espero que isso não aconteca seria frustante pra quem lutou para ter as skins vitoriosas dos anos anteriores

Seria o meu sonho
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Adoraria ter a Janna, mas estaria mentindo se dissesse que não acho injusto :T

Mëruem
Aronguejo
Aronguejo

não, não podem voltar, afinal era a recompensa para aquele ano, aquela season.... quem liga pra borda de skin? wtf
Algo Bugado
Tropa
Tropa

Nossa, eu acho esse lance de skins muito sad, tipo, se eu jogo agora e pegar j4 vitorioso, como achas que a pessoa que tem j4 se sentiria? Eu acho em si isso bem chato, a riot podia criar 3 skins vitoriosas por ano, dos 3 melhores champs da temporada e ai sim a pessoa escolheria entre eles, mas nada que voltasse alguma skin vitoriosa antiga, aa
EliseAventureira
AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

Lá vou eu voltar p Lores p procuras Easter Eggs kkkk

A doida que já leu a lore de todo mundo, bora ler de novo!

boa

OW fez um evento disponibilizando todas as skins do jogo, em comemoração de aniversário. Deu certo, até então. kkkk
MaYuumix
Aronguejo
Aronguejo

eu acho legal ganhar skin antiga... as antigonas que é exclusiva como alistar toureiro ou outro.... principalmente se vc e main e não jogou antigamente,eu gostaria de receber a skin da janna ou morgana para completar a coleção ... acho que seria uma linha de skin onde a pessoa pensa bem qual deveria pegar e não random que a "riot dar de graça", apesar que tem muita skin que não precisam voltar para se tornar rara, entretanto eu apoio vim as skins vitoriosa antigas com um upgrade [j4,elise, e janna por exemplo] de skill e splash art [principalmente do j4]
Outras e skin raras que nunca vão voltar, como no caso de pax sirvi e Tf, mais ai pode deixar como rara , junto com a black alistar ^.^.
Mas gostaria que vocês vêê esse lado, por que contas antigas de jogadores que não jogam mais o jogo são vendidas no mercado livre a balde só por conter essas "skins raras" de vitoriosas e "Pax", essa e minha opinião.
fora que "exclusividade" faz as pessoas venderem contas por não jogar mais ou por que querem apenas ganharem dinheiro, pensem nessa teoria quando vocês pensarem em algo "exclusivo" dentro do jogo 😞