cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #28 Empate em SR? O poder do Jax, Autofill e ADC

Hey, hey, hey!

Como foram de natal? Todo mundo comeu bem e soube lidar com o tiozão do pavê? Vamos saber o que a galera da Riot falou essa semana?

Um jogador comentou sobre ADC's e preenchimento automático e o RioterAugust comentou sobre sua experiência pessoal:

"Jogo como Suporte, fico triste quando meu companheiro caí no preenchimento automático, independentemente de quão fortes sejam atiradores.

O que não me deixa triste é quando meu parceiro caí no preenchimento automatico e escolhe algo em que eles realmente são bons. Rengar, Taliyah, Yasuo, o que seja, eu não me importo. Apenas escolha algo que você sabe jogar. Existem outras coisas que podem ganhar a rota inferior, especialmente em elos mais baixos. Se você não dominar a mecânica necessária para jogar de atirador, não se sairá tão bem se comparado ao seu Yasuo que é acostumado a jogar e combar com algum suporte tanque de iniciação."

Link da discussão no reddit.

Um jogador falou que a pressão inicial do Jax não justifica o seu poder no final do jogo, então o Rioter phroxz0n disse o seguinte:

"Jax é um campeão difícil de balancear. Ele é incrivelmente efetivo em elo baixo devido a suas fraquezas estarem principalmente no início do jogo. Isso significa que todos nesse segmento podem estar corretos com suas avaliações. As pessoas nos comentários abaixo dizendo que o Jax é bastante vulnerável podem estar certos (Eles provavelmente são jogadores mais experientes), as pessoas dizendo que Jax é impossível de punir também podem estar certos (eles provavelmente são jogadores menos experientes). O que é refletido por seu alto banimento em jogos.

Como você pode ver nesta imagem (Isso foi no 8.24 que salvei no meu drive; eu não estou no trabalho, então não posso olhar os dados dele hoje) Jax tem um número inverso de jogos com ele e banimentos dele. Em elos mais baixos, ele pode apenas farmar e esperar o fim do jogo, se isso acontecer ele irá levar o jogo ( O que explica que sua taxa de jogos na selva e seus banimentos são mais altos do que no topo). Em elos mais altos, ele é counterado na selva e punido por seu ponto fraco ser o início do jogo quando estava na selva.

Como você pode ver nesta imagem (isso foi pré-8.24 nerf desde que eu salvei no meu Drive; eu não estou no trabalho, então não posso olhar para os dados de hoje): Jax tem tendências de taxa de reprodução e banrate inversa. Em baixa ELO, Jax pode apenas fazer um farm para o final do jogo, não ser perturbado e, em seguida, apenas atropelar o jogo (o que explica que sua taxa de reprodução na selva e seu banrate são mais altos que o topo). No ELO alto, ele é contrajardado e punido por seu fraco início de jogo quando estava na selva, ou sendo campado devido por não conseguir limpar uma wave à distância (O nerf da Tiamat também deveria tornar mais difícil para ele, especialmente no topo).

Uma das razões pelas quais tiramos 40 de dano base do seu nível 16 no patch 8.24, é que em elos mais alto, apenas 30% dos jogos chegam a esse ponto. Por outro lado, 60% dos jogos chegam ao nível 16 (devido à incapacidade de fechar o jogo). Deixe-me saber se todos vocês têm mais pensamentos sobre como balancear melhor o Jax."

Um jogador fez a seguinte pergunta: Como o jogo decide quem ganha se ambos os nexos forem atingidos pela última (assumindo que a velocidade de ataque é a mesma e os ataques são iniciados ao mesmo tempo)? A resposta foi do riotaredherring seguinte:

"O cliente não diz ao servidor toda vez que algo é atingido. O cliente informa ao servidor que está emitindo um comando de ataque. O servidor informa ao cliente se ele acertou ou não após o atraso do ataque. Se não houver comando de movimentação pelo cliente durante o tempo entre o comando de ataque e o golpe, então BOOM! Você tem um ataque automático.

A resposta? Não faço ideia! Mas é muito improvável que aconteça como você mencionou porque é realmente improvável que o servidor receba dois comandos de ataque no mesmo alvo que resultam em ter o swing atingido dentro do mesma marcação de tal forma que o servidor não possa discriminar em outros fatores que um 'veio primeiro'."

Espero que tenham um ano 10/10! Esse 2018 foi bem louco pra mim e foi meu primeiro ano aqui no Fórum na moderação =)! Queria agradecer à vocês por fazerem desse um lugar bacana. Muita gente aqui me deixa feliz com várias postagens hahaha! Feliz ano novo pra todo mundo <3!

34 RESPOSTAS
Highlighted

Caramba... essa pergunta do Nexus foi bem interessante! OK, quase impossível de acontecer, mas pertinente!

Quanto ao Jax: NERFA IRELIA... Opa, me emocionei!
Highlighted

verdade cade? TT
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

oi
Highlighted
Tropa
Tropa

Autofill não é problema principalmente em partidas ranqueadas que é preciso ser lv30, e acredito que até chega nesse nivel você ja tem uma boa experiencia em todas as rotas. GG
Highlighted

Sonho no dia em ver um "A Riot Falou" sobre um revert do revert da LB....

Highlighted

Quer counterar Jax, Master Yi, Yasuo, Xin Zhao, Nocturne, Teemo, e outros campeões? Jogue de Rammus. A passiva dele agradece.

Highlighted

o tatu contra jax é legal d+
Highlighted

Jax é balanceado, é isso

Highlighted
Tropa
Tropa

Natal foi bom. fiquei quase 1 mês de férias e sem jogar lolzin

Agora quero ver como que está essa bagaça
Highlighted

@Tammieenao querendo ser chato mas tem um erro quando voce esta falando do autofill esse aqui olha "reaçmente" no começo do segundo paragrafo.

Gostei do post

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@O Ultimo Samurai@  escreveu:

@Tammieenao querendo ser chato mas tem um erro quando voce esta falando do autofill esse aqui olha "reaçmente" no começo do segundo paragrafo.

Gostei do post

Corrigido <3!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente fico muito frustrado quando caio em Autofill e não trocam a posição comigo, mesmo sabendo que não necessariamente precise pegar um boneco especifico para aquela rota não me deixa confortável jogar nela, ainda mais se eu cair contra alguém que é main aquela rota e saiba aproveitar a vantagem em cima de mim
Highlighted

verdade
Highlighted

champ roubadasso
Highlighted

real armadura de espinhos em forma de campeao