cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #3 - Clash, Tyler1 e Pyke

E aê, galerão o/!

Hora de saber o que os Rioters falaram pelo mundo nessa semana e hoje temos Clash, Pyke e Tyler1!

Um jogador fez abriu votação perguntando para a comunidade se o Pyke falhou e logo foi levantado o ponto sobre o HP do campeão, então A Red Herring comentou:

"A maioria dos assassinos não conseguem mais HP do que o Pyke. O Zed que itemizar Cutelo Negro termina com 2429 de HP até o nível 18. Pyke termina com 2470 até o nível 18. O Fizz quando itemiza Protocinturão-01 Hextec, termina com 2536 de vida no nível 18.

Se tem um argumento, é que a cura do Pyke é muito mais dependente de nível do que qualquer outro campeão, o que pode ser um problema caso você tenha que dividir experiência com seu Atirador. Embora eu suponha que a ideia do Pyke é que ele consiga mais experiência por forçar mortes (o que dá muita experiência)."

Link do tópico no Boards NA

Um jogador perguntou sobre o andamento do Clash o Rioter Draggles fez o seguinte comentário:

"Até agora, nós rodamos em algumas regiões do mundo (Vietnã, Coréia, Turquia) e houve diferentes níveis de sucesso em cada uma delas. Em todos os lugares foi quase tudo perfeito, mas o tests na Turquia não ocorreu tão bem. Foi um erro do banco de dados que agora foi consertado (Não está relacionado aos problemas anteriores).

Acabamos de anunciar os próximos testes nas Filipinas (Não conseguimos achar o link), Tailândia, Singapura e Russia, e dependendo de como forem, vamos avançar para as regiões ocidentais remanescentes."

Link da discussão no Reddit.

Recentemente o Tyler1 respondeu a um questionário sobre o League of Legends na sua Stream levantando alguns questionamentos, então o Rioter Blaustoise fez um comentário em no Reddit sobre:

"Não é uma das minhas pesquisas (Embora eu tenha certeza que muitos de vocês viram a pesquisa pedindo recentemente para avaliar campeões aleatórios ... sou eu!), Mas usamos os dados para informar muitas das decisões. E não são apenas dados de múltipla escolha. Nós nos aprofundamos na resposta livre também.

Eu realmente aprecio que o Tyler1 tenha levado isso à sério. Talvez ele tenha feito isso para os seguidores, mas eu vi ele fazendo algumas de nossas pesquisas no Cliente, e ele realmente coloca tempo e pensei sobre isso.
Condordo com os comentários dele sobre " Assédio e comportamento negativo". O jeito que jogo (Somente ranqueada, preso no plat/diamante lul) Eu realmente não importo quando as pessoas me xingam, dizem que meu trabalho é um lixo, que eu tenho dentes ruins (O que é um péssimo insulto, porque meus dentes são ótimos).

Eu me importo quandos as pessoas não tentam, quando elas trollam e quando fazem isso intencionalmente . Mas temos que considerar que temos milhões de pessoas que jogam ao redor do mundo, e acredito que as diferenças regionais para perguntas de jogabilidade, comportamento de jogadores, e até mesmo a interface são bastante superficiais às vezes. Então para alguns jogadores, o assédio e o comportamento negativo são realmente problemas que podem arruinar a experiência do jogo. Para outros, você pode chamar de todos os nomes, desde que você jogue com a intenção de vencer."

Link da discussão no Reddit

Ficamos por aqui e manda feedback, sugestões e comentários <3! Bom fim de semana procês!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

eu concordo sobre os trolls, tanto faz se ele me xinga, e so uma criança sem noçao, ou um adulto mal educado, eu me incomodo quando o cara resolve desistir..

"Comquanto o mar possar ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MIMIMI cadê o Clash?
"Adágio, invocador" - Sona
Highlighted

Alguém da Riot Falou que ia rolar um clash também... mas até agora tá dificil.. :Summoner14:

Highlighted

Clash Cancelado novamente
Highlighted

KKKj Cadê o Clash ?
Highlighted

Show de bolinhas