Hey, hey, hey!
Tudo tranquilo com vocês? O 'Alguém da Riot falou!' é meu quadro onde pego comentários dos Rioters nos submundos da Internet (Reddit ou Fórum hehehe) que não tiveram tanta visibilidade. Hoje temos até uma dica sobre o novo jogo da Riot Games, carinhosamente chamada de Rito Gomes. Vamos lá?
Sobre o Lucian, um jogador perguntou se ele não se encaixaria na lista da postagem Fraqueza dos campeões e o Riot Scruffy respondeu:
"Lucian é um pouco OP atualmente, mas eu penso que é o pior na classe range (500) dando a ele uma clara fraqueza em relação aos outros ADCs. Alguns nerfs podem ser necessários, mas acho que o design não é algo problemático."
Outro jogador se existe alguma chance da Riot olhar para a atual situação do Azir:
"Parece que ainda não resolvemos completamente o Azir. Não está no topo das nossas prioridades agora, mas não está fora de questão."
Link da discussão no Fórum NA.
Foi comentado no reddit e virou assunto. Um jogador comentou que o novo jogo da Riot poderia ser um mapa aberto de Runeterra e recebeu uma resposta não esperada:
"Desculpa, mas com certeza nós não estamos fazendo isso. Não existe um MMO do League em desenvolvimento. Embora estejamos fazendo algumas coisas."
Para a galera da área de Criação de Fãs aqui do Fórum, Whren comentou sobre a diferença da equipe de concept art e splash art:
"Oi RozettaRose! Eu sinto que posso ajudar aqui!
Na maioria das vezes, a concept art e e splash art são dois tipos diferentes de habilidades necessárioas. A concept art é principalmente sobre a solução/problemas para um design e o conjunto de habilidades é focado principalmente nas ideias novas, iterações rápidas (pra resolver os problemas definidos pela jogabilidade, narrativa e etc) e comunicação visual. Na verdade, 95% do trabalho conceitual parece bem estranho e feio! Mais uma vez, a ênfase é na pesquisa e na resolução dos problemas.
A Splash Art é focada em contar uma história através do visual, capturando aquele momento que melhor se adaptará à personalidade, fundo do personagem e aperfeiçoando realmente a habilidade da iluminação, humor, cores e todas as outras coisas divertidas. Ela tem que comunicar a fantasia central do personagem em um único quadro, o que é realmente muito difícil de fazer considerando tudo o que entra no personagem!
Então, como você pode ver as duas áreas possuem dois focos muito diferentes. Embora haja uma sobreposição em que ambos os papéis exigem um conhecimento e fundamentos de arte. Porque o objetivo principal é comunicar as outras equipes e ao público através da arte e visuais. A paleta é basicamente a mesma, mas é usada para objetivos finais diferentes. Na Riot já ouvi que art/concept são capazes de ajudar um pouquinho, especialmente se o artista é super apaixonado por um determinado personagem e vice-versa. No entanto, esta não é a norma, pois são essencialmente dois empregos em tempo integral com diferentes especialidades."
Link da discussão no Fórum NA.
Como vocês acham que vai ser esse novo jogo? Quero saber a opinião de vocês e se alguém acertar, por favor me passe o número da mega sena, tá? Depois eu volto nesse tópico, heeein? Abração e bom fim de semana para todos <3!
Tenho uma duvida, desde que jogo lolzin, sempre teve mudança na jungle, não sei se este lugar é certo para dizer isso, mas estão matando os junglers, to subindo só jogando jungle, mas sempre eu e outros jungles, meio que ficam para trás, em level, e também se vão mudar algo na jungle? como novos monstros na jungle, os mesmo bichos ta meio que monótono , tipo quando matava o lobo ganhava visão na jungle, deveria continuar assim ou mudar o visual da jungle, como os monstros em outro lugar, ou substituírem por outros que da um buff extra ou diferente, é só uma sugestão e se poderia acontecer isso...
Não acabe com os junglers Rito.
Seria maravilhoso andar por runeterra, fazendo missões em piltover, zaun... e encontrar os personagens do league o/
#decepcionado
@A Lua Cinzenta escreveu:
Seria maravilhoso andar por runeterra, fazendo missões em piltover, zaun... e encontrar os personagens do league o/
#decepcionado
Imagina só que louco os campeões virando NPCs... Missões relacionadas as lores de cada um... Não custa nada sonha, né?
@Yolosky escreveu:
Seria um "Skyrim" da vida? '='
Nã fale desse jogo, senão eu vou ter que perder mais 500 hrs da minha vida.
@Yolosky escreveu:
@osmarpenaXD
Na sua opinião, esse jogo é bom?
Sim, um dos 10 melhorea que ja joguei, e olha que eu ficava mt tempo em ... Sites ai pra baixar jogo por 0,00$