cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #40 Rework do Wukong e mudanças no Ryze?

Hey, galera! Oficialmente voltando com o Alguém da Riot falou e chegamos na edição de número #40! Para quem ainda não conhece, aqui é onde pego comentários em fóruns do reddit, NA que não teve tanta visibilidade ou tiveram respostas 10/10. Vamos lá?

Um jogador perguntou se o clone (durante o E) priorizaria campeões pois ajudaria muito em 1v2 e logo o Meddler respondeu:

"Estou hesitante em adicionar essa 'confiança' adicional em um kit que já possui vários tipos de alvos em sua habilidade e também está recebendo uma potencial capacidade em criar jogadas. Priorizar habilidades como essa pode fazer sentido às vezes, quando o counterplay é muito alto. Não há evidências de que isso é um problema aqui. Entendo completamente o desejo que o jogador de Wukong tem de ter mais eficácias em situações como essa, mas não pense que é totalmente correto desistir dessas observações até agora."

Link do post no Boards NA.

Um jogador perguntou qual a intenção da Riot com o Wukong: Mais assassino ou mais lutador:

"Nessa versão pretendemos mover o Wukong de volta para uma abordagem mais agressiva. Não tentamos remover a habilidade de abater completamente, mas queremos estender um pouco mais o dano para dar a ele ferramentas para depender menos e viver mais. Ainda não tenho certeza se essas mudanças específicas tem um equilibrio entre dano e lutador."

Um jogador ouviu um boato sobre o antigo Ryze ser mais fácil de balancear do que o atual e perguntou se isso procede:

"Há algum experimento acontecendo no Ryze no momento, cautelosamente otimista que valerá a pena. No entanto, não chamaria isso de uma reversão e não pense que temos qualquer razão para acreditar que as versões anteriores do Ryze eram mais fáceis de balancear, mesmo que seu estado atual também tenha problemas."

Outro jogador comentou se existe algum outro plano para suportes tanques como o Braum e o Tahm Kench, visto que eles estão sendo bem usados no MSI:

"A menos que as coisas tenham mudado desde a última vez que conversei com a equipe, o ângulo em que estivemos trabalhando tem potencial e empurraremos mais para frente. Para que as equipes profissionais sejam mais capazes de escolher tanques em outras funções. Nosso sentimento é que muito do que motiva as equipes profissionais a se concentrarem tanto nos tanques é um claro desejo de que tenha um tanque na equipe e dificulte os escolher em outras posições."

Espero que tenham curtido! Tem muita gente ansiosa para a mudança do Wukong... Menos eu porque tenho medo desse campeão HSIUASHUIASHI! Vou deixar vocês com o vídeo que o pessoal da Latam fez e que ficou 10/10 da Academia de Batalha!

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Alguém da Riot falou! #40 Rework do Wukong e mudanças no Ryze?

Oi Tammie , gostaria de saber se eu remover meu icon eu tomo ban?!
Highlighted
Barão
Barão

@JackeyLove  escreveu:
Oi Tammie , gostaria de saber se eu remover meu icon eu tomo ban?!

Entra em contato com o Suporte ao Jogador que eles podem te informar direitinho (:!

Highlighted
Arauto
Arauto

Esse vídeo ficou muito legal. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
Barão
Barão

@Veia  escreveu:
Esse vídeo ficou muito legal. Hahaha

SIM! Só pra machucar nosso coração que espera algum filme ou desenho da Rito ):! HAUSIAHIS

Highlighted

Nossa um futuro rework no Ryze como eu estou surpreso kaspokasokapsokaops
Highlighted
Barão
Barão

Ryze sempre aprendendo coisas novas por isso já teve uns 5 dele no jogo kkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

Tammiee você sabe informar se pretendem deixar o Aatrox nessa atual forma ou é possível uma reversão no rework?
Zory
Highlighted

E As missoes vao ficar só nos 150 emblemas mesmo ?
Highlighted

também tenho esse sonho de ver um curta metragem feito pela RIOT assim no mesmo padrão de desenho usado nas splash arts
Highlighted

suporte tank é meu kct alado
quero um supp atuante como Thresh ou Rakan, suporte é a lane mais ingrata pra se jogar, o jogo ta se baseando em ter 4 players e 1 escravo, ta ficando extremamente chato isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Sdds Ryze 2015 :'(
Highlighted
Arauto
Arauto

queria um ryze com uma ult que realmente seja ultil, que vc usa pra dar dano no inimigo, essa atual ela é legal, mas geralmente o inimigo ganha no lvl 6 pq o ryze não tem ult de dano

Highlighted

sdds daquela ulti do ryze onde ele spamava skill e eu acho que ganhava child
stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
Highlighted

Cara ainda bem que vocês olharam o Wukong por que ele está muito fraco, ele numa TF não aguenta muita porrada e não da muito dano como antes, o que fica praticamente inutil no top.

só agradeço pelos rework no Wukong