cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Alguém da Riot falou! #41 Teoria da Conspiração e Rioter dando dicas!

Fala, clã!

Pra quem ainda não conhece o Alguém da Riot falou, eu saiu fuçando os fóruns e o reddit pra saber o que a galera da Riot saiu falando e não teve tanta visibilidade. Teve até roleplay da galera do NA sobre conspiração hahahah!. Vamo lá?

Um jogador comentou sobre quão forte os tanques estão e isso independe do elo, então o RiotRepertoir comentou:

"Eu acho que geralmente os tanques não são satisfatórios para a maioria dos jogadores da SoloQ. Para dano vs CC, eu acho que a maioria dos nossos tanques modernos tem uma quantidades insana de CC, e isso é perigoso porque esses efeitos não dependem da performance anterior/snowballing, então isso pode tornar eles mais atraentes e então favorece-los."

Link do post no Reddit.

Um jogador foi pedir dicas para continuar jogando LoL porque ele tilta demais e joga mal, então Bellissimoh foi lá e mandou o 'e dando dicas':

""Uma das melhores maneiras para melhorar e aprender é restringir seu foco:
Vários sugerem silenciar todos os outros jogadores. Embora isso possa não parecer uma maneira de melhorar seu desempenho, fica claro que os comentários de outras pessoas afetam você e sua confiança. Silencie os outros até que você sinta que está indo de forma mais consistente. Mesmo no Platina, a maior parte da coordenação de jogadas é feita por pings, então você provavelmente não perderá muito.

Escolha apenas dois ou três campeões que tenham uma baixa complexidade em relação a mecânica. Alguns campeões exigem muitos jogos para atingir seu potencial total (Vayne, Lee Sin, Yasuo). Tente escolher alguns campeões que sejam simples. (Warwick, Maokai, Garen).

Escolha uma coisa que você quer melhorar nos próximos 10 jogos. Talvez seja o farm ou talvez seja o melhor controle do dragão. Escolha uma coisa e meça. O primeiro passo para melhorar em qualquer coisa é medir onde você está agora e depois se responsabilizar e melhorar.

Última coisa: Divirta-se, cara! Se você tiver um jogo ruim, faça uma pausa. Passeie com seu cachorro, assista netflix... A coisa linda sobre League é que todo jogo é vitorioso, mas é muito difícil vencer se você começar o jogo com uma mentalidade desesperada. É muito mais fácil ganhar se você estiver se divertindo, porque é mais provável que você esteja em um fluxo melhor."

Link do post no Reddit.

Nos últimos dias surgiu um tópico sobre as teorias da conspiração de jogadores sobre a Riot. Então, o The Cactopus fez um novo tópico com o inverso! Veja as conspirações secretas dos Rioters sobre os jogadores.

ALERTA: Lembrando que isso foi um grande roleplay e acabei trazendo porque a galera curtiu muito lá fora. Caso queria olhar toda a thread, o link ficará abaixo:

""O League não tem uma base de jogadores e ele é cheio de bots altamente sofisticados" - Max

"Todos os jogadores realmente merecem estar no Desafiante, nós apenas estragamos isso artificialmente limitando o tamanho do tier Desafiante" - Guy

"As pessoas que postam os memes contra o Yasuo são os jogadores que mais jogam de Yasuo." - Kellye

"Acho que os jogadores geralmente são pessoas gentis que apreciam jogos videogames, não se enfurecem e apreciam nossa empresa pelo trabalho que fazemos e estão realmente ansiosos para nossos futuros produtos." - Brian

"Jogadores que acham a Rek'Sai injustiçada nunca jogaram Rek'sai" - Janelle

"A maioria dos jogadores que querem uma nova skin da Lux são na verdade mains assassinos que querem se juntar a ela e aumentar sua taxa de vitórias" - Ben

"Os jogadores que pedem a skin Urgot Guardião Estrelar são na verdade todos os jogadores é na verdade apenas um jogador realmente apaixonado que tem um monte de usuários" - Guy

"Na verdade, metade do reddit são os Rioters que precisam desabafar em contas alternativas." - Sunny"

Link do post no Reddit. 

Espero que tenham curtido o alguém da Riot falou e fiquem ligados porque semana que vem tem mais <3!

19 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Alguém da Riot falou! #41 Teoria da Conspiração e Rioter dando dicas!

"ebtçai favorecê-los" EOQ??????? Corrige ae minha Rainha(com todo respeito Heart)

Nice post @Tammiee  S2

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Essa parte do Urgot e TRUE DA TRUE hein :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão
Dragão

"Todos os jogadores realmente merecem estar no Desafiante, nós apenas estragamos isso artificialmente limitando o tamanho do tier Desafiante"
Como assim roleplay? É exatamente assim que maioria do povo Diamante 4 pra baixo pensa, a unica diferença é que eles acreditam que só eles individualmente mereciam Desafiante e o resto são os trolls que não deixam eles subir (Mesmo que esses trolls façam exatamente o mesmo discurso dele, hue kkkk)
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk as 4 ultimas são Hilarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu realmente reclamo da Rek Sai mais nunca joguei com ela.

Highlighted
Arauto
Arauto

"Os jogadores que pedem a skin Urgot Guardião Estrelar são na verdade todos os jogadores é na verdade apenas um jogador realmente apaixonado que tem um monte de usuários"
HAHAHAHAHA

Imagina o Urgot com aquelas trancinhas da Lux.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

@Tammiee só dá uma revisada nas traduções que ficou meio bugado o ngc ai kkk
Highlighted

@Bikman Eu jogava de Rek'Sai antes de corrigirem a ultimate (pra mim não seguir o alvo era uma falha) e ela era muito ruim, vc fazia tudo pra matar o cara e ele fugia de sua ult facilmente. Hoje tá bem mais equilibrada e ainda existe o Zhonya para livra-lo da ult. Ela é legal de jogar, principalmente dps que vc acostumar com o "Sonar" e encontra inimigos em local sem visão kkk
Highlighted
Barão
Barão

@O Ultimo Samurai  escreveu:

"ebtçai favorecê-los" EOQ??????? Corrige ae minha Rainha(com todo respeito Heart)

Nice post @Tammiee  S2

É uma linguagem antiga céltica... hauiehuiaehiuaehuiaehiu!

Valeu pelo toque <3!

Highlighted
Barão
Barão

@Bikman  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk as 4 ultimas são Hilarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu realmente reclamo da Rek Sai mais nunca joguei com ela.

EU NÃO VOU MENTIR. EU FIZ ISSO COM A KARMA QUANDO MUDARAM ELA EHIAUHEIUHYEIHEIUHEIU! Mas aí virei main karma depois <3!

Highlighted
Barão
Barão

@ONE Pantheon  escreveu:
@Tammiee só dá uma revisada nas traduções que ficou meio bugado o ngc ai kkk

É então, tava uma parada meio lingua antiga AOIUSHAIUSHIUS! Valeu pelo toque, meu bom <3!

Highlighted
Barão
Barão

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Essa parte do Urgot e TRUE DA TRUE hein :V

ENTÂO É VOCÊ? E O MAIN YASOU É UM DISFARÇE?

Highlighted
Barão
Barão

@EngShady  escreveu:
"Todos os jogadores realmente merecem estar no Desafiante, nós apenas estragamos isso artificialmente limitando o tamanho do tier Desafiante"
Como assim roleplay? É exatamente assim que maioria do povo Diamante 4 pra baixo pensa, a unica diferença é que eles acreditam que só eles individualmente mereciam Desafiante e o resto são os trolls que não deixam eles subir (Mesmo que esses trolls façam exatamente o mesmo discurso dele, hue kkkk)

Eu não sei. Acho que nunca vou ser diamente um dia (':!

Highlighted
Barão
Barão

Essa da Sunny eu acho que é verdade kkkkkkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

@1LICH1  escreveu:
Essa da Sunny eu acho que é verdade kkkkkkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

AUIHUIEAHIEHIEHUI! Será?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É cada bobeira postada. Deveriam se preocupar com coisas mais importantes dentro do jogo em si.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Silencie os outros até que você sinta que está indo de forma mais consistente"
Tradução: Passamos pano pra rage até não poder mais, se vira e muta aí se não ta gostando
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha teoria da conspiração é que Rek'sai é a Kai'sa de outra linha do tempo que não conseguiu sair do vazio:u
Highlighted

@Teemö tagota kkkk teoria bruta
Highlighted
Barão
Barão

@Teemö  escreveu:
Minha teoria da conspiração é que Rek'sai é a Kai'sa de outra linha do tempo que não conseguiu sair do vazio:u

Será?

Nazaré Confusa Gif